Encontrei a razão de viver 6

Um conto erótico de L e T <3
Categoria: Homossexual
Contém 731 palavras
Data: 26/11/2013 11:34:51

Ola pessoal...

desculpa novamente pela demora!

Vamos lá...

Depois que vi a mensagem não consegui pensar em outra coisa. Passei o dia todo tentando me decidir. Eram quase 17 hs quando enfim tomei uma decisão. Peguei meu cel e sai em direção a casa do Thales. Chegando lá mandei uma mensagem pra ele com o seguinte " Thales tô aki na porta da sua casa. Vc pode vir aki? "

não passou nem dois minutos e o meu cel vibrou... Era uma mensagem dele " não. Não posso ir ai. Mas o portão da garagem já está aberto e a porta também. Pode vir aki. Ah estou no meu quarto.

Bjos " nossa quando li isso fiquei sem reação. Que raiva que me deu. Odeio quando ele faz isso comigo. Mas respirei fundo e entrei. Assim que passei pelo portão ele se fechou. O Thales tava me olhando da janela do quarto e de lá fechou o portão (portão automático), como a casa dele tem um muro alto da rua nem dá pra ver a parte debaixo dela. Quando vi fiquei um pouco bobo. Muito linda. Ela é amarela, na garagem que fica ao lado tem dois carros e uma moto, tem um jardim com duas palmeiras e a frente da casa é toda gramada com paralelepípedos que ligam o portão menos até a porta da casa. Porta a qual realmente estava aberta. Fiquei sem saber o que ia encontrar pela frente, mas respirei fundo e entrei. Quando entrei fiquei fascinado tudo muito lindo, impecável. Não lembro muito dos detalhes porque o pavor de não saber quem encontraria me fez não me apegar muito a isso.

logo a frente vejo a escada, começo a subir e quando chego lá encima fico sem saber pra onde ir... Olho pra um lado depois pro outro e não vejo nada que possa me ajudar. para o meu alivio ouço a voz do Thales, que ria de mim e disse " quer um mapa donzela? " eu então fui em direção ao som e vi que a porta do quarto dele estava entreaberta então entrei. E já fui dizendo: " muito engraçadinho vc. K k k não teve graça se vc quer saber. Vim no intuito de fazermos as pazes, mas já nem sei se quero mais. " ele abre um sorriso lindo e me abraça sussurrando no meu ouvido " para de frescura! Estamos sozinhos, vamos aproveitar. Mas antes quero saber o q aconteceu. " eu tento explicar o que neu eu sei direito " Thales não consigo aceitar e conviver com a ideia de ficarmos juntos. Nós vivemos realidades muito diferentes. Nem cel eu tenho direito e vc numa casa dessas com 2 carros na garagem. Acho q é demais pra mim. " ele me responde calmamente " para isso não tem nada a ver. No que isso pode nos atrapalhar? Não consigo entender. Não vivemos numa briga de classe marxista não. Ah a propósito são 3 carros. Meus pais viajaram na caminhonete. " depois de terminar com essa piadinha sem graça ele começa a gargalhar. Eu meio sem reação e sem saber o que argumentar.. Pq realmente eu sentia, mas não sabia explicar, então me calei e deixei rolar. Assim não tocamos mais no assunto e ficamos juntinhos. Ele colocou o filme que eu amo " A ultima musica " e ficamos no quarto dele debaixo do edredom bem agarradinhos de conchinha o tempo todo. Foi muito bom. Ele é super carinhoso me fez cafuné o tempo todo. Ficou alisando meu rosto. ah fiquei apaixonado. Assim que o filme acabou o Thales me olha com a expressão mais séria de todas e diz " Não vamos fazer igual ao casal do filme não. Vamos ficar juntos o tempo todo. Não acho legal esperarmos uma tragédia pra nos aproximar. Vamos assumir nosso namoro. Pros meus pais e pros seus. O que você me diz? "

Eu olho pra ele com uma cara de assustado e respondo “ dizer o que? nem sei o que dizer depois de uma proposta dessas! Até ontem nem queria olhar pra você... e hoje estamos nessa situação! Não sei nem explicar o que eu sinto por você! ”

Ele só sorri olhando pra mim e dá um beijo em minha testa. Eu o abraço bem forte e assim ficamos. Até ouvirmos o portão da garagem se abrir...

Eram os pais dele voltando! O que fazer? O que falar? Como agir?

Isso depois conto pra vocês o que aconteceu!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lmineirinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perley boa noite!esse é meu jeito... não me sinto muito confortável nessas situações,mas tõ tentando mudar isso! pode ficar tranquilo eu nunca mais fiz isso com ele! nem vou fazer, comecei a enter que não é nada de mais!Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora, continua logo, seu conto esta 10, mas achei meio estranho o que você fez com ele, é como se você não o quisesse te dando nada, ou achando que ele estava mostrando que tinha dinheiro.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei teu conto. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara adorei teu conto. Muito bom.

0 0