Boa noite galerinhaa :3 mais um cap. pra vocês...
heeeeeeeeeeeeeeeeeeey lindezas da CDC (:
Mediador-o mistério logo acabará (:, mas postamos... deve ser pq a gente posta dia sim dia não. (Lo: já já tu vai saber de tudo... kk')
L.P-ebaaaaa o L.P voltou a divar no nosso conto e na nossa vida \o/ vc mandou convite? e que faz tempo que não entro, corre menino, corre menino. bj na alma fofo(imagine eu fazendo coração com as mão e imitando a dilma do caceta e planeta) (Loh: seu lindo é só me aceitar la então hein... ;D)
Thiago Silva- ele pode ate contar mas vcs não saberão antes da data prevista u.u huahuahuahuahuahuahuahuahua (Loh: sim, somos mals só um puquinho... mais vocÊ não vão se arrepender de esperar.. hehe)
pri'h*-*-a sara matará a curiosidade dela antes de vcs u.u (Loh: kk mais logo você vão matar as suas, calma.. kk)
Gente valeu por todos que estão acompanhando, comentando e votando... valeu povo lindo, esperamos que gostem e tenham uma boa leituraPedro esperou ate Jack voltar ao quarto avisando que os cavalos já estavam selado, a Sara não voltou, quando o rei chegou ao pátio ela já estava em seu belo garanhão. A guarda os escoltou ate o porto onde o rei se distraiu com seu dever.
Jack mantinha o olho em cada passo do loiro, sondava cada pessoa que se aproximava do rei, Sara estava entretida com as crianças, apesar dela não querer, ela tinha o dom para isso, as crianças do porto eram atraídas por ela e a rodeavam.
- Jack? - chamou o rei e Jack se aproximou na mesma hora.
- sim vossa graça.
- chame Sara para voltarmos para o castelo.
- claro majestade. - Jack virou o cavalo e trotou ate onde Sara brincava com um bebê. - minha rainha o rei a chama para voltarmos ao castelo.
- oh claro. - Sara entregou a criança para sua mãe. - tchau bonitinha.
Sara montou seu cavalo e trotou ao lado do Jack de volta para onde estava o rei.
- você leva jeito com crianças. - comentou Jack depois que estavam bem afastados das pessoas.
- eu nunca disse que não gostava de crianças. - ela deu de ombros. - só não quero passar minha vida apenas fazendo filhos, eu tenho sonhos Jack.
- é claro que tem, você é diferente de todas as mulheres que já vi. - disse Jack com um sorriso e Sara sorriu de volta para ele, os dois estavam mais amigos que antes depois que Jack contou-lhe todo seu segredo.
Jack teve medo de contar para ela, mas a reação de Sara o surpreendeu em muito, mesmo depois de saber que Jack estava ali no começo para assassinar o rei, ate mesmo quando Jack lhe contou quem era o homem mascarado. Eles chegaram ao castelo e seguiram direto para a sala de reuniões, Jack ouvia todos os paladinos e o rei mais não dava a mínima importância, Sara não pode ir com eles o que a deixou muito zangada.
- eu vou decidir quem será nosso espião, mande- me os nomes depois e eu mesmo vou escolher o guerreiro. - disse o rei, eles planejavam infiltrar um espião no reino de safira para saber o que o rei de lá planejavam.
- como queira majestade.
- agora se não tem mais nada vou me retirar. – disse o rei se levantando.
A reunião foi encerrada e Jack acompanhou-o ate seus aposentos, o dia havia sido cansativo e o rei estava exausto. Pedro se sentou na cama e Jack se aproximou dando a volta por trás, colocou suas mãos nos ombros do loiro e começou uma relaxante massagem.
- hmm Jack que mãos você tem. – disse Pedro soltando um suspiro e fechando os olhos. – nossa que delicia.
- eu sei fazer mais do que massagem vossa graça. – respondeu Jack com um sorriso malicioso, Pedro o olhou e sorriu de volta em seguida Jack inclinou sua cabeça e beijou o loiro.
- Jack, preciso de um banho. – comentou Pedro se separando do Jack.
- claro vamos lá. – sorriu e se levantou puxando Pedro pela mão caminharam para o banheiro tirando suas roupas entre beijos e caricias.
Durante o banho Pedro não resistiu e chupou Jack ate ele gozar, Jack não deixou por menos, encostou seu amado na borda da banheira e ficou entre suas pernas, Pedro suspirava com a ponta da língua de Jack na cabeça de seu membro, Jack passava a ponta da língua provocando-o vendo-o morder o lábio e gemer baixo.
- pare com essa tortura Jack. – disse o loiro segurando nos cabelos de Jack e empurrando sua cabeça contra o membro duro.
Jack então colocou o membro quente em sua boca, ele podia sentir o pênis pulsar em sua boca e sem demora começou a chupá-lo com vontade, chupava-o de forma faminta arrancando gemidos do loiro, Jack não desviava o olhar do rosto de Pedro, admirando as expressões de prazer estampadas em seu rosto, as bochechas vermelhas, o cabelo molhado grudado na testa e nas laterais do rosto, os lábios inchados e vermelhos de tanto os morder.
Jack estava duro novamente só com aquela visão, levou sua mão ate seu membro massageando-o, estimulando seu prazer e quanto sugava o pênis do loiro. Pedro estava perto de seu orgasmo e ao perceber isso Jack acelerou o ritmo ate que Pedro se derramou em sua boca com um longo gemido e estremecendo todo seu corpo, Jack não se segurando mais acabou por gozar pela segunda vez.
Ambos ofegantes e satisfeitos por hora se levantaram saindo da banheira, colocaram um roupão e voltaram para o quarto onde trocaram apenas caricia ate pegarem no sono.
Assim que o dia amanheceu Jack já se vestia para trocar com Sara, Pedro dormia tranquilo de bruços e antes de sair Jack deu-lhe um beijo na nuca. Sara já o esperava sentada na cama de seu quarto.
- dormiu bem Jack? – perguntou com um sorriso largo.
- sim Sara e você? Teve problemas? – perguntou olhando em volta.
- hmm, não... nenhum problema. – sorriu e se levantou da cama. – ate depois Jack. – saiu apressada do quanto.
Jack a olhou sair com as sobrancelhas unidas, “ela esta estranha, o que será que essa pestinha aprontou?” ele se vestiu e quando as criadas entraram ele já estava de saída.
- não vai tomar seu desjejum senhor? – perguntou a garota com a voz doce.
- não estou com fome, mais deixe ai, obrigado Lia. – a menina corou quando ouviu seu nome ser pronunciado por Jack, ele estava mais educado e gentio com as criadas o que despertava muitos interesses.
Jack foi ate o quarto do rei onde ele e Sara tomavam seu café da manha, Sara parecia muito feliz e Pedro abriu um largo sorriso ao vê-lo entrar.
- Jack, venha tomar comer conosco. – disse o rei.
- obrigado vossa graça, mais estou sem fome. – respondeu dando um beijo na testa do loiro.
- acho bom comer Jack porque hoje não vou lhe dar sossego no treino. – disse Sara com o sorriso mais puro do mundo. – ate porque preciso estar preparada.
- preparada para o que? – perguntaram os dois juntos.
- eu sei que vossa graça vai enviar um espião para o reino de safira e quero que seja eu. – disse ela deixando os dois homens sem palavras.
- o que? – perguntou Pedro e Jack juntos minutos depoisComentem, votem e opinem...