"DOGxHOMEM" O Cachorro Da Vizinha Me Comeu... (Minha Primeira Vez Em Zoo)

Um conto erótico de Bryan
Categoria: Zoofilia
Contém 967 palavras
Data: 03/11/2013 16:34:20

me chamo bryan atualmente tenho 27 anos, porem quando experimentei pela primeira vez zoofilia eu tinha 18 anos.

minha família de final de semana como de costume, sempre saia para casa de minha avó, um desses dias minha familia saiu de casa, e eu estava no banho..

Acabei esquecendo roupa e toalha, porem não tinha minha mãe que fizesse isso pra mim no termino do banho, e acabei saindo do chuveiro e fui pelado ao quintal pegar roupa e toalha, e como de costume o pessoal de casa sempre tinha a mania de sair e deixar o portão da entrada de carro aberto.

pois bem, para minha surpresa quando estou no varal pegando a toalha o cachorro da minha vizinha aparece do nada, e pula sobre mim, no momento levei um susto pois ele de pé era praticamente do meu tamanho, não sei ao certo a raça dele, mas parecia ser uma mistura de labrador com rottweiler, muito bonito, cor de caramelo e bem cuidado,

acabei me esquivando de receio pelo peso dele, e resolvi entrar para poder me enxugar e me trocar.

quando estou prestes a entrar pela porta da cozinha, ele pula novamente em mim e com o peso dele perdi o equilíbrio e acabei caindo ao chão, e ele acabou montando em cima de mim, mais que rápido tirei ele de cima, sentei ao chão ao lado dele, e vi que seu pau estava começando a sair para fora e foi quando percebi que o intuito dele não era brincar, e sim me possuir...

tantas coisas passaram pela minha cabeça na hora, sou gay sim, porem nunca me imaginei numa cena dessas, dando para um cachorro...

mas para ser bem sincero, a sensação foi ruim e ao mesmo tempo ótima, aquela mistura do tesão, da excitação,e do medo do anormal, e diferente, "Do proibido"...

fiquei parado ali pelado ao lado dele por vários minutos, pensando no que tinha acontecido, com medo, mas nao conseguia me retirar daquele lugar e da presença dele, pois automaticamente o tesao tomou conta de mim, e uma situação que aparentemente seria nojento, e anormal Acabou se tornando um momento de excitação.

não me contive e acabei acariciando o cachorro, e ao mesmo tempo percebi que ele retribuia, nao parava um minuto de me lamber, e acabei me soltando mais ainda até ir escorregando a mão pela sua barriga e finalmente chegando aonde eu tanto queria, no seu pau...

comecei massageá-lo, ele veio mais próximo de mim, colocou suas patas sobre minhas pernas, e cada toque meu, seu pau crescia mais, pingava jatinhos e jatinhos de líquidos sobre minhas pernas.

percebi que ele começou a ficar muito eufórico e um pouco agressivo, e com medo me levantei para entrar, foi quando novamente ele pulou em mim, e por mais que tentava me soltar dele, as patas dele se entrelassavam em minha cintura com tanta força, que era quase impossível me soltar da ansiedade dele.

ao ver toda esse instinto dele, e a fome para me devorar, meu tesão foi a mil, e instintivamente acabei sedendo a seus desejos e me coloquei de quatro para ver oque aconteceria, pois nunca iria deixar um cachorro me penetrar.

nesse momento ele começou a lamber minhas pernas, minha bunda, e logo começou a passar a língua com tanta vontade no meu cu, que fui aos ceus em coisa de segundos.

foi quando ele pulou para cima de mim com uma brutalidade tão grande, senti aquelas patas enormes agarrando em minha cintura, e seus movimentos começaram a se acelerar bruscamente tentando me penetrar, porem seu pau só conseguia atingir minha bunda do lado de fora..

ficamos nessa durante uns 5 minutos, o tesão era maravilhoso, sentia seus jatos espirrarem pouco a pouco escorrendo pelo meu cuzinho, que sensação de tesão maravilhosa.

e para minha surpresa quando menos espero, numa estocada apenas, ele me penetra com tudo, a dor foi a pior do mundo mas ao mesmo tempo misturado com muito tesão e excitação.

me entreguei ao momento, estava com tanto tesão que meu pau parecia uma ducha que escorria tanta baba, e comecei a sentir aquele pau rosado que até então era pequeno, ir crescendo e crescendo pouco a pouco dentro de mim, ao ponto de achar que ele ia rasgar todo meu cu, a dor era horrível, aquele pau se tornando super grosso, enorme e aquele nó crescendo dentro de mim, a dor era insuportável, mas o tesão falava mais alto..

eu pude sentir seu gozo dentro de mim, sentia seus esguichos de leite dentro do meu cu, ficamos nessa posição unidos pelo nó uns 25 minutos, e quando ele resolve fazer força para nos desgrudarmos, sinto apenas uma dor misturado com porra que escorria pelas minhas pernas..

o pau dele era enorme, nunca imaginaria que aquele pau pequeno, poderia crescer tanto daquele jeito dentro de mim, alem de grosso devia medir uns 20 centímetros, fora o tamanho do nó que praticamente era do tamanho de uma mão fechada.

foi tudo tão estranho, fora do anormal, diferente e proibido, mas foi a primeira vez na minha vida que senti um tesão tão grande na minha vida, é algo inexplicável...

depois desse dia, passei alguns anos, tentando fugir desses atos..

mas após os meus 21 anos de idade, a vontade e o desejo sobre assuntos de zoofilia tomaram conta de mim, e acabei assumindo para mim mesmo que é algo que me faz bem, me da tesão, e que eu gosto.. então pq não praticar?

não tenho dog, mas sempre que surge a oportunidade de um dog perdido de alguma vizinha entrar em casa, eu mais que depressa o recebo super bem hehehehe...

(Desculpe Se Não Soube Narrar Corretamente) Mas Os Caras De SP Que Quiserem Manter Contato, Segue Meu Email:

chaser_666@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive igorbear a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho vários vídeos zoo se alguma gata deseja mande seu email para carlinhos4712@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível