Clarck e Bruce

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 641 palavras
Data: 29/11/2013 18:09:57

Eu agradeço muito, a todos que comentaram minha história de vida, principalmente, agradeço ao apoio que vocês me deram, um grande beijo.

E respondendo, ao Tay Cris, talvez eu continue falando da minha vida sim, mas agora fica difícil, por que eu não tenho muito mas o que escrever minha vida ta na paz isso é ótimo, talvez eu escreva mas daqui um tempinho.

E eu mando um abraço especial ao Thiago Silva.

Bom esse conto é uma idéia meio loca que tive, mas é muito quente, e romântica, bom eu pensei, em fazer um conto sobre, super heróis, mais precisamente, Batman e Superman, eu dês de novinho sempre tive tesão neles, e agora eu resolvi pegar minhas imaginações e fazer virar conto.

O que eu posso fazer, sempre adorei esses caras, eu vou escrever o primeiro, esse vai ser curtinho ai se vocês gostarem eu continuo escrevendo texto maiores, vamos ao conto.

BEIJOS DO BIEL....

Capitulo I

Já era tarde, madrugada, ele chega, tropeça e acorda a Lois, que estava dormindo no sofá enquanto esperava com a mesa posta, aquela seria a ultima chance, para eles, pois o relacionamento já estava se desgastando, mesmo que eles se amassem, ela precisava de alguém que estivesse, com ela, mas ele não entendia, sempre tentava ser o mais presente possível.

Ela se levanta, vai até ele e diz – Eu, tentei, tentei mesmo, por mais que me doa, por mais que eu te ame, não da foi muito bom enquanto durou, você é maravilhoso é sonho de toada mulher, mas Clarck e muito difícil amar alguém e ter que dividir esse alguém com o mundo, que sempre esta em risco, eu sei que é egoísmo meu, mas eu queria que você realmente entendesse, que não é falta de amor, eu só não aguento mais, é angustiante, nunca saber se você vai voltar ou não, me entende eu quero ser sua amiga para sempre.

Ele se senta, na cadeira mais próxima, meio atordoado, com cara de quem ia chorar e diz – Não faz isso, eu te amo, mas te entendo.

Ela se aproxima, agacha e responde – É definitivo, ta eu vou para minha casa, e encare isso como uma nova chance de um começo, eu te prendo, sou uma espécie de ponto fraco para você, eu quero te ver feliz, e infelizmente sua felicidade não esta em mim.

Ele se levantou e respondeu – É muito engraçado isso agora, antes de te contar meu segredo, você reclamava que eu sempre sumia ou que eu nunca estava lá, nas horas que você precisava, ai eu te contei, você que já era apaixonada pelo homem que sempre te salvava, ficou feliz em saber que ele sou eu, mas agora também não é o suficiente para você, nada te satisfaz não é Lois, nem todo amor que eu te dei foi o suficiente, então vai nos seremos bons colegas de trabalho. Até amanhã, senhorita Lois.

Ela saiu triste, ele sentou na poltrona inclinou a cabeça para traz, pensou um pouco e como um raio sumiu.

Alguns dias se passaram e todos estavam a sua procura, nem na fortaleza da solidão ele estava, nem lá onde era seu refugio de tudo e de todos, ele definitivamente não estava em lugar nenhum.

Quinze dias depois, e depois de tanta procura, a única pessoa que não procurou, mas sabia exatamente onde ele estava, e ele estava no lugar mais claro, mas por ser tão fácil assim ninguém procurou lá, então Bruce chega e vê o rancho aparentemente vazio, mais mesmo assim se aproxima, e mexe na maçaneta certificando de que a porta estava aberta, e ele entra.

Percebe que as coisas, estão mexidas, uma lata de refrigerante ainda suada, um pouco de comida, e alguns barulhos vindos do andar de cima, ele ouve passos na escadas e se direciona para lá.

Continua???

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal. Confesso, sempre preferi o batman do que o super-man. Mas achei muito criativo da tua parte. E abraços pra ti também cara.

0 0