Além da Vida (42)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5217 palavras
Data: 29/11/2013 23:21:27
Última revisão: 29/11/2013 23:29:31

Ola pessoal, como vão?

Bom, primeiro desculpa pela demora, mas estava em semana de provas na faculdade sem contar os intermináveis trabalhos para entregar. Bom, estou muito feliz, consegui as médias que quis, é gratificante demais se empenhar em algo e depois ver o resultado positivo. Estou quase de férias, por isso precisei dar essa pausa.

Bom, quero agradecer o comentário de todos e no próximo post quase todos os segredos da história serão revelados.

Thiago Silva, calma meu querido, não vai ficar louco não, a história esta chegando no seu ápice, no próximo post tudo será revelado. Se o Thiago e o Alexandre já se pegaram? Você também saberá disso no próximo post. Calma, aguente só mais um titico, rsrs.

kle f., Nossa, confesso que até eu estou confuso, rsrs. Bom no próximo capítulo você saberá se eles se pegaram ou não. O Thiago e o Alexandre a mesma pessoa? Nossa daí seria muita novela da globo não acha? Rsrs, mas não deixa de ser uma bela opção. Quanto ao pai do Alexandre ele só terá uma função na história, essa função servirá pra resolver uma questão, mas será mais pela frente. Mas adorei todos seus comentários, suas versões.

Amygah22, nossa é verdade, esta com segredos demais, mas no próximo post boa parte delas será desvendada. O Daniel tirar conclusões precipitadas? Ele é pura emoção, deixa o coração falar mais alto e acaba metendo os pés elas mãos. Sim, a Malu e o Pablo descobriram tudo e estão indo contar para o Daniel. Bom, a intenção é fazer com que todos sejam suspeitos, talvez apenas um seja um grande vilão ou dois, três, mas todos culpados já são demais, mas é só pra confundis vocês mesmo. No próximo post boa partes dos mistérios serão revelados.

sonhadora19, Hehehe, já escutei tantas teorias, mas quem sabe você não acertou, se quiser arriscar novamente, no próximo post tudo será revelado. O Daniel descobriu uma coisa, ou pelo menos acha que descobriu alguma coisa. Já a Malu e o Pablo descobriram tudo. Se o Alexandre já sabia do Daniel? Ah não posso contar, mas nem precisa no próximo capítulo tudo será revelado. O Caixa esta fechado? Na verdade ninguém entrou no velório, então não sabemos se estava fechado ou não. Obrigado pelos seus comentários, você é ótima.

»Srta.P«, não esquenta com isso não, também adorei minha história anterior, espero que essa atual seja igual a outra, acho que estou indo no caminho certo. Será mesmo que o Thiago esta vivo? No próximo post sua certeza se confirmara ou não. Obrigado pelo elogio, você não tem idéia do quanto me desdobro pra agradar vocês, cada vez mais tenho que ser criterioso com o que eu escrevo. Espero ver vocês por aqui em todos os post. Beijos.

fabi26 Calma, não quero enlouquecer ninguém, só quero bagunças o pensamento de vocês, rsrs. No próximo post você saberá se o Ale e o Thiago se pegaram mesmo. Será que a corrente é a mesma? Mas o Thiago não foi enterrado com ela? Bom, faz sentido, se o Ale é sobrinho do Roberto, então não teria como ele não conhecer o próprio primo. Quanto ao final do seu comentário, só tenho a dizer que você foi brilhantes, kkkkkkkkkk.

A&M, adoro romances policiais, mas pena que nunca veremos na tv um romance policial gay. Bom, o conto mistura romance, sexo, erotismo e mistério, agora esta na fase dos mistérios, espero que esteja gostando. Ah, pode opinar sim, adoro ler os comentários de vocês. Não esqueci de você não, claro que me lembro, é que as vezes atrapalho com os apelidos aqui. Sim o João e o Alexandre são um pouco parecidos mesmo. Espero te ver por aqui sempre, nada de sumir hein.

DanielJB, mas que rapaz mais afoito você, eles descobriram muitas coisas mas vão contar ao Daniel, espere só mais um capitulozinho, rs. Vai pensando em novas teorias ai, o tempo já esta acabando.

Oliveira Dan, Meu querido Dan, A grande bomba ira estourar no próximo post, na verdade nem é uma bomba, é apenas o grande mistério da história, o motor dela. Alexandre e Tiago namorando? É uma excelente hipótese, os dois meio irmãos, também é uam excelente hipótese. Você acha que o Roberto e o pai do André e do Ale são a mesma pessoa? Vou ser sincero, embora você não irá acreditar, quando escrevi “herdeiro direto”! foi na maior inocência, nem estava pensando em algo por trás, mas você conseguiu tirar uma excelente teorias só com essas duas palavras. Bom você estava indo bem demais, mas realmente você cagou em sentou em cima, na metade pro final do seu comentário, rsrs, disse disse e não falou nada, hahaha. Bom, o Daniel realmente pode ver algo e imaginar outra, ele é impulsivo e mestre em tirar conclusões precipitadas. Bom, no próximo post você descobrira tudo, se é que já não descobriu, rsrs.

stahn Ola Rômulo, que bom que esta aqui novamente, ah é? Mataram a charada? Será que acertaram? Mas calma, só no próximo capítulo será revelado, daí confirmo se vocês acertaram ou não, mas espero que tenham acertado sim, rsrs. Abraço aos dois, espero vê-los por aqui.

diiegoh', obrigado meu querido.

Geo Mateus, sua primeira opção é ótima, a segunda opção também, a terceira também, você pode ter acertado uma delas ou então não ser nada disso, realmente só a verdade atenuara o sofrimento deles. Grande abraço.

Ru/Ruanito,, o Alexandre o Thiago a mesma pessoa? Será possível isso? Tiveram um caso? Bom é um hipótese interessante mas se acalme, de sua dica pois no próximo post tudo será revelado.

Bruno Del Vecchio, eu sei disso Bruninho, tanto que você é mestre aqui no site, cada hora com uam história envolvente. Quando comecei aqui você já era um escritor, você não precisa se inspirar em ninguém mas fico feliz em saber disso. Bom no próximo post tudo será revelado, e sobre a frase da Carmem, pode ser uma armação dela, temos que desconfiar de tudo e de todos, rs. A frase da secretária foi a mais inocente que já escrevi e como o leitor Dan também observou, até que faz sentido a teoria de vocês. Bom, se o Roberto é pai do Ale, pode ser que nem ele saiba disso, já pensou nessa possibilidade? Bom suas suposições são coerentes, mas existe sim uma ligação forte entre o Alexandre e o Thiago, mas no próximo post eu revelo tudo. Vou fazer o face sim, estava em semana de provas, nem aqui tenho entrado. Beijos.

beulfort, no próximo post você diz se essa suspeita se confirmou, mas pode declarar sim, adoro seus comentários. Hahaha, no conto anterior eu postava todo dia, mas agora ando sem tempo, mas sempre dou um jeitinho, Espero que goste da revelação. Grande abraço. Beijos.

luy95, ola minha querida, obrigado pelo carinho, espero que continue apreciando a história. Beijos.

Eck,, que nada, adoro seu comentário, quando mais confuso e maluco, melhor ainda, rsrs. Bom até podia ser o Julio que chegou no aeroporto, mas porque? Onde ele estava e qual a importância ele chegar 10 anos depois? Bom se ele realmente esta vivo, faz sentido ele ser essa pessoa, afinal a pessoa disse, 10 anos, é coerente. Rsrs. Bom se o Thiago era um galinha, será uam grande decepção para o Daniel, mas sua versão faz sentido, eles terem um caso antes de conhecer o Daniel, mas ou nada disso fizer sentido e você estar redondamente enganado, rsrs. Você é dramático sim, alias eu também, rsrs. Realmente, dei um tempo no site pois estava mesmo em semanas de prova, só estudando feito um louco. Abração.

£DU, calma garoto, essa tortura já esta acabando. E sempre tem um neurônio pra ser fritado, sempre sobra um, rsrs. Pelo visto a grande questão é se o Thiago esta vivo ou não? E também se o Ale e o Thiago tiveram um romance. Meus parabéns atrasado, deveria ter me avisado antes eu ia fazer uma linda homenagem no meu conto pra você. Espero que tenha ganhado todos os presentes que queria, feliz aniversário. Beijão.

Perley, Bom sua teoria é a mais sensata, ao menos que o Thiago tenha sido um galinha e realmente traído o Daniel. Esta mesmo ficando mirabolante demais, por isso no próximo capítulo tudo será resolvido. O Daniel esta aprendendo a agir de cabeça fria, mas ainda é um pouco impulsivo, mas o Alexandre vai colocar ele de vez nos eixos. Hahahahah, quanto ao restante do seu comentário nem vou me dar o trabalho de responder, só tenho a dizer que você foi brilhante, kkkkkkkkkkkkk.

Tay Cris, Será que eles foram namorados? No próximo post tudo será esclarecido. Eles sendo ou não namorados, vai rolar muita coisa sim. Bom ainda bem que você prefere o Alexandre, os dois são um casal muito lindo, mas o Thiago também formava um lindo casal com ele, mas pelo título as pessoas deduziram mesmo que um deles morreria. Adoro romances, mas por enquanto estamos na fase dos mistérios, mas no próximo capítulo será pura emoção. Espero que curta. Grande abraço.

ametista, Você é uma excelente observadora. Essa frase do Alexandre faz sentido, ao menos que ele tenha mentido para o irmão, mas daí porque? Por qual motivo? Você esta certíssima, ele vai ler uma coisa e achar que é outra, pois quando fica nervoso, fica cego também e antes de Malu aparecer ele vai dar seu piti. Rsrs. Você foi maravilhosa nos eu comentário. Com o Thiago vivo ele teria que escolher entre os dois o que seria uma crueldade, mas calma, sempre nasce mais neurônios, pode gastar todos eles, até porque o tempo esta acabando no próximo post você verá se alguma de suas teorias foram certas ou não. Beijos.

lipe31, pronto meu querido, estou de volta e fale quais são suas suposições.

pitter $$, calma apressadinho, esta em semana de provas na faculdade, to quase um zumbi, sem dormir, só estudando, por isso dei essa pausa.

====================================================================================================

Carmem – Por favor falem com o Daniel.

Malu – O Daniel sofreu tanto e agora isso?

Carmem – Eu sei, eu acompanhei tudo de perto o sofrimento dele, mas o Alexandre também sofreu muito, tanto quanto o Daniel.

Malu e Pablo pareciam atônitos, tentaram descobrir uma coisa, mas ao atirar, acabaram acertando em outra que eles nem imaginavam.

Malu – Meu Deus, essa história é inacreditável.

===================================================================================================

Capítulo 42

Malu – Mas nunca que eu imaginaria uma coisa dessas.

Malu – Mas como conseguiram fazer isso?

Carmem – Bom, isso estava a vista de todos, mas a família do Thiago resolveu tudo.

Carmem – O Seu Roberto que cuidou de tudo sozinho. Por isso ele ajuda aquele hospital, deve ser por gratidão.

Pablo – Sim, faz sentido.

Malu – Quem mais sabe disso?

Carmem – Sinceramente não sei, mas se o Daniel ainda não sabe, não irá demorar pra descobrir toda a verdade, se é que já não sabe.

Pablo – O que vamos fazer Malu?

Carmem – Por favor, contem a ele antes que ele descubra de uma maneira torta e tome decisões erradas.

Malu estava pensativa, tentando entender o que acabara de ouvir.

Malu – Por favor, não faça nada, deixe que eu resolvo tudo isso, vou contar ao Daniel.

Carmem – E o Alexandre?

Malu – Ele não podia ter escondido isso.

Carmem – Ele não escondeu, ele nem tem idéia de tudo isso que te contei.

Malu – Tudo bem, uma coisa de cada vez.

Malu e Pablo foram embora, deixando Carmem apreensiva, no fundo ela estava mais preocupada, na verdade Malu e Pablo não conseguiram captar sua preocupação, no fundo achavam que tudo seria resolvido da maneira mais simples possível.

Daniel segurava as fotos de Thiago, acariciando o rosto do seu primeiro amor. Seus sentimentos misturavam-se, era raiva, saudade, paixão, ciúmes.

Daniel – Porque você me traiu meu amor?

Daniel – Eu sempre fui leal com você? Você era tudo pra mim.

Daniel olhou para a foto de Alexandre, tendo o mesmo sentimento.

Daniel – Eu estava tão bem sozinho, porque você entrou na minha vida Alexandre?

Daniel – Meu Deus, porque eu tenho que reviver esses sentimentos?

Daniel – O que eu fiz pra merecer uma traição dos dois amores da minha vida?

Daniel limpou as lágrimas, tentando tirar aquela decepção de dentro do seu peito, mas sentou que seu chão havia se aberto, engolindo tudo que ele sempre acreditou ser verdade, levando embora a certeza de um dia ter sido amado por Thiago e por Alexandre.

Ficar naquele apartamento o estava deixando sufocado, pegou sua chave e saiu sem rumo pela rua, pensando na vida.

Alexandre – Estava no quarto de Thiago, olhando as fotos dele até ser surpreendido por Suzana.

Suzana – O almoço será servido. Alexandre levou um susto, começando a se desculpar.

Alexandre – Desculpa, é que deu vontade de entrar aqui.

Suzana – Tudo bem meu filho, você pode entrar aqui quantas vezes quiser.

Alexandre – Só não queria ser invasivo.

Alexandre – Posso fazer uma pergunta?

Suzana – Quantas quiser.

Suzana – A senhora entra sempre aqui?

Suzana – Todos os dias.

Alexandre – Te faz bem?

Suzana – Isso depende de cada um. Eu decidi que toda vez que eu visse meu filho, visse algo dele ou se lembrasse dele, eu iria me sentir feliz. Por isso fiz esse quarto com as coisas dele, com seus objetos.

Alexandre – Até aquele violão.

Suzana – Sim, inclusive o senhor nunca mais tocou.

Alexandre – Ah tia, não sou tão bom assim, até comecei fazer aulas mas depois parei.

Suzana – Não seja modesto, você toca super bem.

Suzana – Você e o Thiago são tão parecidos, se ele tivesse conosco aqui, hoje vocês poderiam ser amigos, até trabalharem juntos.

Alexandre deu um sorriso, abraçando Suzana, que parecia um pouco emocionada.

Roberto – Então é aqui que vocês estão? Estou varado de fome.

Suzana – Calma querido, o Alexandre tem vindo tão pouco aqui, só estamos colocando os assuntos em dia.

Roberto os apressou, fechando a porta e apagando a luz. Alexandre almoçou com Roberto e Suzana, tendo uma refeição bem agradável, mais tarde foi para seu consultório trabalhar.

Pablo – Vamos pra casa do doutor?

Malu – Ainda não, tenho que pensar umas coisas antes?

Pablo – Pensar em que?

Malu – Coisas minhas Pablo, não faça nada ainda.

No fim da tarde Daniel pegou a sobrinha na escola, somente Taís conseguiria dar a paz que ele tanto precisava.

Taís – Tiooooooo. Disse, já pulando nos braços dele.

Daniel – Oi meu amor, gostou da surpresa?

Taís – Adorei.

Daniel – Liguei pra sua mãe, dizendo que viria lhe pegar, daí aproveitamos e damos uma volta, o tio esta sem carro hoje.

Daniel colocou as coisas da sobrinha no ombro e deu as mãos pra ela, indo embora para casa, apenas escutando a garotinha contar do seu dia, dos seus amiguinhos, da escola, das brincadeiras. Seu jeito puro e inocente era remédio potente para acalmar sua tristeza.

Daniel – Chegamos, esta entregue.

Taís – Entra tio.

Daniel – O tio tem que ir, só vim te ver mesmo.

Lucia – Daniel!!!

Daniel – Ela está entregue.

Lucia – Obrigado. Não trabalhou hoje?

Daniel – Sai mais cedo.

Lucia – Esta tudo bem com você?

Daniel – Claro que sim, porque?

Lucia – Não parece.

Daniel – Coisa da sua cabeça, estou ótimo.

Lucia – A mãe saiu, se quiser entrar... Ela deve demorar.

Taís – Vamos tio, quero mostrar uma coisa.

A ultima coisa que Daniel queria era entrar em conflito com a mãe, mas sabendo que ela não estava, não pensou duas vezes.

Lucia – Vou dar uma saída, resolver umas coisas aqui por perto, se puder me esperar antes de ir embora, daí você toma conta dele.

Daniel – Pode ir tranqüila.

Daniel ajudou Taís a tomar banho, fez um lanche pra ela e depois ficaram na cama, brincando.

Taís – Tio, porque você esta triste?

Daniel – Não estou não.

Taís – Você disse que é feio mentir. Porque esta triste?

Daniel – Como que posso ficar triste, tendo a sobrinha mais linda desse mundo?

Taís – Você jura?

Daniel deu um sorriso discreto, beijando os dedos, entrelaçado um no outro, sendo copiado por Taís.

Daniel – Posso deitar em seu colo?

Daniel colocou a cabeça no colo da garota, sentindo aquelas mãozinhas delicadas acariciar seu rosto.

Daniel – Não fica triste não tio, eu te amo.

Daniel sentiu os olhos encherem de lágrimas, Taís foi a grande responsável por ele ter superado a morte de Thiago. Desde que nasceu, Daniel passou a tomar outro rumo em sua vida, passando a amar novamente, mas um amor de pai e filha.

Daniel – Você promete que sempre vai cuidar do seu tio, quando eu tiver velhinho?

Taís – Eu vou cuidar tio, pra sempre.

Daniel estava se sentindo no paraíso, aquela garotinha, parecia um gigante, segurando sua cabeça com suas mãozinhas de anjo.

Taís – Tio, porque o tio Xande não esta cuidando de você?

Daniel – Taís, o tio Xande vai embora.

Taís – Por quê? Eu não quero, eu gosto muito dele.

Taís – Não deixa o tio Xande ir embora tio.

Taís – Você não gosta mais dele?

Daniel – Eu gosto sim.

Taís – Mas de montão?

Daniel – Gosto muito do tio Xande, muito, muito, muito mesmo, igual gosto de você.

Taís – Então tio.

Daniel – Você ainda é criança, algumas coisas são difíceis de entender.

Taís – Não sou mais criança, a mamãe disse que já sou mocinha.

Taís – Tio, não deixa o tio Xande ir embora, ele é um anjo.

Daniel beijou as mãos da sobrinha, aproveitando aquele colo gostoso.

Daniel – Agora o tio tem que ir.

Daniel desceu as escadas, dando de cara com a mãe e a irmã.

Daniel – Oi mãe.

Daniel – Ela já tomou banho e comeu Lucia. Já estou indo.

Ângela – Esta querendo voltar pra casa?

Ângela – Já brigou com aquele outro? Você achou que era fácil morar com um estranho?

Daniel – Por favor mãe.

Ângela – Se quebrar a cara, não adianta vir chorando pra mim.

Daniel – Você esta louca pra que isso aconteça né? Porque quer meu mal?

Lucia – Por favor, sem brigas gente.

Daniel – Não vou brigar, boa noite pra vocês.

Daniel já estava acostumado com as ofensas da mãe, e nem se importou com seus comentários.

Foi caminhando a pé, sentindo a noite cair, enquanto sua cabeça pensava no que fazer. Uma cosia era certa, iria colocar Alexandre contra a parede, mostrar que descobriu o caso dele com Thiago. Estava tão distraído que nem percebeu que um carro estava ao seu lado, buzinando sem parar.

Daniel – Henrique!!! Disse com surpresa.

Henrique parou o carro ao lado da guia, descendo, indo até ele.

Henrique – Acabei de vir da casa da sua mãe, sua irmã disse que você saiu agora pouco.

Henrique – Fiquei preocupado, você ligou avisando que não iria trabalhar. Você não é de faltar.

Henrique – Aconteceu alguma coisa? Esta tudo bem cara?

Daniel – Esta tudo bem cara, não precisava ter se preocupado.

Henrique – Daniel, nos conhecemos a alguns anos, sei que não esta bem. O que esta pegando cara?

Daniel ficou em silêncio e antes de dizer alguma coisa, o amigo voltou a falar.

Henrique – Vem comigo, vamos dar uma volta.

Daniel negou mas Henrique insistiu tanto que ele não teve escolha.

Henrique guiou um pouco com o carro, até ir para seu apartamento.

Henrique – Entre ai cara, fique a vontade.

Daniel se sentou, ainda com poucas palavras.

Henrique – Bom, o que ta pegando velho?

Daniel – Obrigado por se preocupar, mas estou naqueles dias, acho que todo mundo as vezes passa por isso.

Henrique – Sei, Daniel não precisa disfarçar pra mim, eu sei de tudo. Alias, eu sempre soube de tudo.

Daniel fez uma cara estranha, um misto de surpresa e duvida.

Henrique – Você brigou com ele né?

Daniel – Ele quem? Do que esta falando?

Henrique – Do seu namorado, você é gay não é?

Embora sua sexualidade não ser um segredo a sete chaves, em sua cabeça achava que os amigos do trabalho o tinham como hétero.

Henrique – Não precisa fazer essa cara, esta tranqüilo cara.

Daniel – Quem te contou?

Henrique – Foi por acaso, um amigo de uma amiga que estudou com outro, uma vez comentou sobre você. Você tinha um namorado, ele morreu num acidente né?

Henrique – Esse cara que você esta morando, é seu namorado não é?

Daniel passou as mãos nos olhos, limpando as lágrimas que se formavam, até se amparado por Henrique, que se sentou ao seu lado o amparando.

Daniel contou sobre sua vida a ele, contou tudo que descobriu sobre Alexandre e Thiago.

Henrique – Não fica assim cara, você merece alguém legal, se ele fez algo de errado contigo, você irá superar, como fez com tantas outras coisas.

Daniel – Poxa Henrique, nunca imaginei que estaríamos aqui tendo essa conversa.

Henrique – Sou seu brother cara, dentro e fora do trabalho.

Henrique dizia, segurando a mão de Daniel, olhando em seu rosto.

Daniel – Eu amo tanto o Alexandre, dói só de imaginar que ele se aproximou de mim a mando daquele homem horroroso.

Daniel – Não acredito que alguém possa fingir tanto assim.

Henrique – Hoje em dia nos surpreendemos com as pessoas, às vezes elas escondem sentimentos que nós nem imaginamos que elas possuem.

Daniel olhou sério para o amigo, mas sua cabeça era dominada por Alexandre, não permitindo pensar e mais nada.

Henrique foi tomar um banho e quando voltou Daniel estava cochilando no sofá. Achou melhor não acorda-lo, ajeitando sua perna em cima do sofá e colocando uma almofada debaixo de sua cabeça.

Daniel tinha tido um dia tão intenso que acabou apagando, despertando horas depois assustado.

Henrique – Oi, descansou? Disse Henrique, sentando apenas de bermuda numa poltrona a frente.

Daniel – Nossa, cochilei aqui. Porque não me acordou?

Henrique – Você precisa descansar, é melhor colocar a cabeça no lugar antes de fazer qualquer coisa.

Daniel – Que horas são? Daniel se levantou, pegando seu celular, vendo um monte de ligações de Alexandre.

Daniel – Tenho que ir embora.

Henrique – É tarde, amanha cedo você vai. Seu celular vibrou, mas achei melhor não atender.

Daniel – Eu tenho que ir.

Henrique – Tudo bem então, mas tome um banho pelo menos, vou preparar alguma coisa pra comermos.

Daniel – Não precisa cara.

Henrique – Vai lá Daniel, parece que um caminhão passou em cima de você.

Daniel aceitou o convite, e tomou uma ducha quente, enquanto pensava em Alexandre.

Já estava terminando, quando seu celular voltou a vibrar.

Alexandre – Daniel? Onde você esta cara.

Daniel – Alô, oi.

Alexandre – Porque não atende o celular? Estou preocupado aqui.

Daniel – Já estou indo embora Alexandre.

Henrique entrou no banheiro nem se dando conta que ele estava no celular.

Henrique – Trouxe essa toalha pra você se enxugar.

Henrique – Desculpa...

Alexandre – Quem esta ai Daniel? Onde você esta Daniel?

Alexandre percebeu a presença de outro cara, mesmo estando no telefone.

Daniel desligou, se aprontando, indo embora.

Daniel – Tenho que ir, valeu cara.

Henrique – Eu te levo.

Daniel - Não precisa, eu pego um táxi. Disse já saindo, nem dando tempo de Henrique dizer mais nada.

Daniel chegou em casa e Alexandre já o esperava na sala, com cara de poucos amigos.

Alexandre – Posso saber o que esta acontecendo?

Daniel – Agora não, não estou com cabeça....

Alexandre – Perai, você chega a essa hora e é só isso que tem a me dizer?

Alexandre – Você esta achando que sou o que Daniel?

Daniel – Não venha me cobrar nada Alexandre, eu não fiz nada de errado.

Alexandre – Foi o que eu entendi mesmo? Você estava tomando banho na casa de outro cara?

Alexandre – Você acha que sou idiota cara? Sempre fui leal com você.

Daniel – Me respeite, eu nunca te trai e nunca trairia.

Alexandre – E você quer que eu pense o que Daniel?

Daniel – Eu encontrei o Henrique por acaso na rua, daí fomos até a casa dele e acabei dormindo e ele ofereceu pra tomar um banho.

Alexandre – Ah que lindo, devo bater palmas? Ligar pra ele pra agradecer?

Daniel que mantinha a calma, acabou explodindo também.

Daniel – Eu sempre fui sincero com você Alexandre e você foi o mesmo comigo?

Alexandre – Do que esta falando?

Daniel – Me responde!!!!

Alexandre – Não tente inverter as cosias Daniel, você não me ama mais não é?

Alexandre disse aquela frase com tristeza nos olhos, e embora Daniel estivesse cheio de magoas, uma coisa ele tinha que admitir, ele amava demais Alexandre.

Alexandre – Se não quer mais nada comigo, seja homem e me fale.

Daniel – Você que deveria ter agido assim comigo.

Alexandre já estava muito nervoso, sua vontade era chorar, e o nervosismo impedia de entender os questionamentos de Daniel.

Antes de brigar sério com seu amor, pegou as chaves do carro e saiu como um louco do apartamento.

Daniel ficou sozinho no apartamento, chorando, tentando entender como aquele namoro tinha chego numa situação daquelas.

Alexandre seguiu para a casa da mãe, chorando enquanto dirigia, achando que seu principezinho não o amava mais.

Alexandre entrou batendo o pé, indo direto para o quarto, se jogando na cama, deixando as lágrimas caírem. André que estava em casa, entrou logo atrás, amparando o irmão.

Alexandre – Não sabia que estava aqui. Disse, limpando as lágrimas.

André – O que esta pegando cara?

Alexandre – Nada, só quero dormir.

André – Não vou sair daqui cara, olha o jeito que você esta?

Alexandre desabou a chorar, sendo abraçado pelo irmão.

Alexandre – Porque não posso ser feliz por completo?

Alexandre – Tudo pra mim é pela metade.

André – Ei cara, não fique assim, já enfrentamos coisas muito maiores e vencemos.

André acalmou o irmão, tentando entender o que tinha acontecido.

Alexandre – Eu acho que acabou. Acho que o Daniel não me ama mais.

André – O que aquele cara fez contigo?

André – Eu vou arrebentar aquele filho da mãe.

Alexandre – Não fale assim meu irmão, eu gosto tanto dele.

André – Poxa Alexandre, me dói em lhe ver assim, eu faço tudo pra te ver feliz, se eu puder eu pego seu sofrimento pra mim.

André – Depois de tudo que aconteceu com você, eu prometi que nada e nem ninguém lhe faria sofrer.

André – A mamãe quando foi viajar pediu pra cuidar de você e prometi isso a ela.

Alexandre deu um sorriso tímido para o irmão, limpando suas lágrimas.

Alexandre – Obrigado meu irmão, eu demorei tanto pra encontrá-lo, não quero perdê-lo.

André – Vou dar uma surra nesse cara.

Alexandre – Não faça isso, ele é o meu amor.

Alexandre – Eu sei que você ainda tem um bloqueio a esse assunto e obrigado de coração por estar me ouvindo.

André – Por você eu faço tudo cara, passo por cima de tudo.

Alexandre abraçou André, agradecendo seu apoio.

André conseguiu acamá-lo até conseguir faze-lo sorrir.

Alexandre – Não é você que tem que cuidar de mim não, eu sou o irmão mais velho, esqueceu?

André – É o mais velho, mas é o mais chorão.

Alexandre – Choro mesmo, você também fica ai se fazendo de durão, mas no fundo é uma flor de pessoa.

André – Vai te catar cara.

Alexandre – Queria que a mamãe tivesse aqui.

André – Eu não sirvo pra nada não?

Alexandre – Mas o colo dela não tem pra ninguém.

André ficou fazendo companhia a ele até vê-lo dormir.

Daniel também custou a dormir, ficou deitado, apenas deixando as lágrimas caírem dos seus olhos, lembrando do seu amor, dos seus beijos, seu sorriso, seu cheiro.

Pablo – Bom dia. Nossa aonde vai tão cedo.

Malu – Tenho um assunto do trabalho pra resolver.

Pablo – Mas hoje é sábado, não vamos até a casa do Daniel?

Malu – Vamos, mas depois. Não vou demorar.

Algum tempo depois Malu estava numa mesa, tomando um café, um pouco agitada, até ser chamado por alguém.

- Malu?

Malu olhou para cima, vendo aquela pessoa, em pé a sua frente.

- Confesso que foi uma surpresa receber seu telefonema.

Malu – Saiba que pra mim é um desprazer estar diante de você, depois de tudo que você fez.

Malu falava, olhando com um olhar de nojo, asco.

- Então porque me chamou?

Malu – Só estou me submetendo a isso, pois preciso saber de uma única coisa e nem tente me enrolar.

A pessoa sentou-se de frente a ela, que começou a falar.

Naquele mesmo lugar, do outro lado do salão uma outra pessoa os observava.

- Olha só, esses dois juntos!!! Muito interessante.

Daniel acordou cedo e a primeira coisa que fez foi arrumar suas coisas. Ele tinha decidido a ir pra um hotel ou então ficar na casa dos amigos.

Alexandre – Bom dia. Saiu?

André – Fui resolver umas coisas.

André – Que roupa é essa? Vai trabalhar hoje?

Alexandre – Sim, já estou atrasado.

Alexandre – Que cara é essa? Parece nervoso.

André – Não é nada, encontrei aquele homem na rua.

Alexandre – O Pai?

André – O seu pai.

Alexandre – Nosso pai. Não fale assim meu irmão.

André – Não sei por que você ainda o defende. Ele virou as costas para nós no pior momento de nossas vidas.

Alexandre – Eu o perdoei.

Depois do seu encontro, Malu voltou para a casa e decidida, foi com Pablo até o apartamento de Alexandre.

Pablo – Espero que o Alexandre esteja lá.

Malu – Vamos ver.

Os dois desceram do carro, indo para o elevador.

Pablo – Como será que ele irá reagir, que coisa hein, o que o destino fez.

Pablo – O Alexandre odeia o Daniel.

Malu – Você esta enganado, o Alexandre ama o Daniel, essa é verdade que prevalecerá

Enquanto arrumava suas cosias, Daniel viu novamente aquela caixa no guarda-roupa e novamente voltou a abri-la, vendo as fotos de Thiago, que Alexandra tinha.

Mas diferente da outra vez, agora ele lia os papeis que estavam em cima e rapidamente sua atenção redobrou, folheando aquelas folhas com maior atenção.

Daniel – Perai!!!

Daniel – Não entendo.

Ainda segurando a caixa, Daniel foi abrir a porta dando de cara com Malu e Pablo.

Malu – Ola meu querido, podemos entrar.

Daniel olhou com surpresa a presença repentina dos dois, ainda mais aquela hora.

Pablo – Que mala são essas? Vai viajar?

Daniel – Eu vou embora, o Alexandre me traiu.

Daniel – O Alexandre e o Thiago me traíram.

Malu – Calma Daniel.

Daniel – Olhe o que encontrei, olhe essas fotos. Olhe essa declaração!!!

Daniel mostrava uma foto de Thiago com um texto atrás, escrito por Alexandre.

Malu – Daniel, você esta tirando conclusões precipitadas. Essa história é muito mais complexa do que você pensa.

Daniel – Eles me traíram Malu, o Thiago me traiu com o próprio primo, até uma corrente igual eu dei a ele, ele deu para o Alexandre.

Daniel – Porque eles fizeram isso comigo?

Pablo – Daniel, ontem fomos ao hospital, falamos com a enfermeira Carmem, você lembra dela?

Daniel – O que?

Malu – Essa enfermeira que trabalha com o Alexandre é a mesma que deixava você entrar para visitar o Thiago na UTI.

Daniel – Meu Deus é ela, eu sabia que a conhecia de algum lugar.

Daniel – Mas perai, porque estão me falando isso?

Daniel – O que esta acontecendo aqui?

Malu – Nós fomos atrás de uma coisa e acabamos descobrindo outra que nem imaginávamos.

Malu - Na verdade o pai do Thiago, o Seu Roberto fez tudo debaixo dos nossos olhos, estávamos tão focados no Thiago, que nem percebemos isso.

Daniel – O que esta acontecendo Malu, o que vocês descobriram? Tem a ver com o Thiago? Com o Alexandre?

Malu – Daniel, você, o Thiago e o Alexandre vão estar ligados para sempre.

Malu – Eu vou te contar toda a verdade.

Daniel – Como assim? O que descobriu?

Daniel – Me conte o que esta acontecendo. Afinal que mistério é esse?

Continua....

Bom pessoal, no capítulo 43 será revelado quase todos os segredos da história. Todos os questionamentos de vocês serão respondidos, Se quiserem fiquem a vontade para palpitar, vou adorar. Li tantas opções maravilhosas, mas vou manter a ideia original, espero que vocês gostem.

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem vamos fatiar este bolo.Primeiro as fotos sao do Thi em momento nenhum e citado fotos dos dois juntos,segundo

o texto atras da foto foi escrito pelo Ale,entao nao e uma declaracao do Thi.Terceiro o Andre e o Ale nao estiveram sempre juntos afinal o Ale afirma ter demorado tanto a encontrar o irmao,e levando em conta que o Andre sempre citou que o Ale e que ja sofreu tanto o problema foi com ele.Tem tambem a ajuda ao hospital por gratidao.Eu sei que essas sao pecas importantes deste quebra cabeca,o dificil e monta-lo.Como adoro arriscar vamos la,o Ale foi afastado da familha ao nascer ou ainda crianca,ai tem varias possibilidades troca,roubo...o que pode ter feito com que ele e o Thi nem terem se conhecido ou terem convivido minimamente o que seria o motivo do Thi nunca o ter citado e as fotos terem sido dadas ao Ale pelos tios ate depois da morte do filho,assim como a correntinha como uma lembranca do primo que ele nao pode conviver,ate por que eles nao sabiam da historia da correntinha ate porque o Dan cita que vai mandar gravar os nomes mas em momento nenhum do conto ta escrito que gravou.

Ale deve ter voltado ao convivio da familia bem na epoca do acidente do primo e como o Dan foi afastado pelo Roberto nao acompanhou nada e por isso tambem eles nao foram no velorio se nao teriam visto o Ale.Quanto a gratidao ao hospital?Bem o Ale possivelmente foi cuidado no hospital e bem nessa epoca o pai do Thi o encontrou ou algo assim.Deve ter sido uma grande alegria em meio a tanta tristeza.A forca que a familia precisava para superar tantas infelicidades.Agora quem iria imaginar o Ale indo se apaixonar logo pelo namorado do primo morto e que a familia culpa por tudo?Imagina como o Roberto nao se apegou ao Ale como filho,se e que nao e,meio que o colocando no lugar do filho morto e imagina saber que ele tambem e gay e namora o Dan?Ui cansei!Agora sim la se foi o tico e o teco,to sem neuronios,kkkkkkkkkkkk.Bem Doutor,gostou de minhas mirabolancias?Ganhei o trofel doida 2013?o.O.Ou

acertei alguma coisinha?Se acertei vou ficar contente,se errei tudo,tanto faz o que vale e a brincadeira de adivinacao.Por isso teu conto se aproxima tanto da perfeicao,tem

romance,suspense e ate comedia as vezes,sem falar que nos deixa mais inteligente nos fazendo raciocinar.Parabens pelas medias e arrebenta Doutor nos deixando de boca aberta.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Uffa li num suspiro só, voltei a respirar denovo agora, e e claro que nao vou sumir!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, bom, em primeiro lugar, quero dizer que sua história é MARAVILHOSA, muito criativa, comecei a ler ontem e terminei hoje cedo, realmente você é um excímio escritor, tem um dom de escrever... É cativante, vicia, e consegui me deixar super curiosa com todo esse enredo, e essa troca de cenários. Confesso que chorei horrores na morte do Thiago, queria que ele estivesse vivo ainda :'(, no entanto, independentemente do rumo que a história tomar, estarei e Estou aqui, ansiosamente aguardando a continuação. Mais uma vez Parabéns pela sua capacidade, abraços, sua mais nova fã... *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu querido pelos parabéns!!!

E não é justo comigo, passou mais de uma semana sem postar e não revela O Mistério, quer me matar? só pode... Se não é de ansiedade é de curiosidade... Meu caro Dr. já estou sem unhas, torrei meus neurônios, o que me falta agora? Me jogar de uma ponte eu não vou, pois assim não saberei o misterioso mistério que envolve essa trama, já até criei várias teorias para esse mistério, no entanto confio no autor dessa história sei que fará um final surpreendente. Você está cada vez melhor, e me surpreende a cada capitulo... Um beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainn que horror,jurava que ia chegar no finalzinho e algo seria revelado kkkkk,100nhor,morto com farofa de curiosidade, cabeça fervilhando de suposições,não vou falar :3 ,deixe que vc me mostre,quero me surpreender :p ,beijoss

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero logo o próximo ou me jogarei da ponte u.u Você me fez ler essa parte em tempo recorde por ansiedade e não revelou u.u Quero logo a próxima parte :'( Eu quis voar no pescoço dessas pestes. Malu e Paulo, praticamente sabiam de tudo e não falaram nada. Sei que foi para descobrir algo a mais, mas eles só deixaram os dois sofrerem mais. Não gostei só desta parte. E por culpa sua Dr. Romântico. Fiquei sem unha u.u Sério! Rui todas. Como pode? Por favor. Posta logo. Não dá para esperar por muito tempo. Vou cometer suicídio e o culpado será você também.

Me sentido estressada Kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Não irei dar minhas opiniões,acredito em um monte de coisas, mas vou esperar a continuação, só espero que eles se resolvam.

0 0
Foto de perfil genérica

eu que tenho que agradeçer por vc escrever maravilhosamente bem muito bom nota 1000 bjsssssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor.

Olha cada vez que leio vem algo diferente em mente, depende do capitulo.

E o de hoje ja pensei outra coisa que ja tinha pensado mais ainda nao sei como exatamente o roberto poderia ter feito o que eu pensei.

O alexandre e o thiago tiveram algo? Eles sao realmente primos?

E pq o alexandre tem uma caixa com fotos do thiago ? E ainda tem esse foto com a declaracao do alexandre, foi o alexandre que escreveu a declaracao ou foi outra pessoa?

E o que a malu e o pablo descobriram? E com quem a malu estava falando e o que essa pessoa falou pra ela?

Pensei que ia descobrir algo hoje mais fiquei mais curiosa ainds.

A tais é rapida, percebe as coisa logo.

Vc tem face o skype?

se tiver dois comentarios leia esse é que sem querer eu apertei enviar e foi so metade.

vc tem face ou skype?

Ansiosa pelo proximo.

Ate mais, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Pô, isso é tortura com a gente!!! Já nem consigo mais criar teorias, pq eu sei que vou me surpreender :) Ansioso pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor.

Olha cada vez eu penso algo diferente dependendo do capitulo e o de hoje ja me veio algo diferente. Porem posso estar erada.

O alexandre e o thiago tiveram algo? Eles realmente sao primos?

E o roberto o que ele fez, sera que é o que penso?

E o pq do quarto com as fotos do thiago?

Pq o alee

0 0
Foto de perfil genérica

De.Romântico me perdoe mais vou ficar um tempinho fora aqui da casa pois o irmão do Rômulo sofreu um acidente muito grave e esta em coma e o Rômulo não esta nada bem e por isso vou ter que me afastar um pouco e também por causa do meu trabalho que anda muito sobrecarregado e obrigado pela atenção abração meu anjo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhhh posso chorar?!?! Passei dias atualizando a página do site só pra ver se tinha capítulo novo, e quando menos espero você posta ='). Bem que a sabedoria popular do "Quanto mais você quer, mais tempo demora" é correta. É uma verdade universal hahaha; Nem vou criar esperanças sobre a revelação do mistério-chave desta história porque nunca acerto mesmo. Mas já sei que virão revelações fortes... Vou estourar pipoca antes de ler o próximo capítulo, ou vou acabar com cotocos de dedos por causa do mistério; Ahhhhh fazer o quê, eu sempre abro um monte de "parenteses" e acabo não fechando nenhum rsrs. Mas fico feliz que tenha gostado das minhas teorias mirabolantes... Finalmente falei algo decente né, porque eu fico colocando risada e fazendo graça toda hora e dá a impressão de que sou um idiota alegre metido a palhaço da turma que não consegue manter um assunto sério por muito tempo... Enfim rsrs XD

0 0
Foto de perfil genérica

Dr seu queridoooo que saudade que eu tava já ahahuhaua !! Nossa o capitulo foi demais estou angoniado aqui !!!! Nao vou nem arriscar palpites dessa vez, continuo defendendo minhas teorias e vamos ver o que sera revelado. Estou ansioso pelo segredos que irao ser revelados mas ja começo a ficar chateado pois assim a historia começa a rumar para o final né? Enfim, um abração cara e parabéns pelas notas :D !

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, minha cabeça deu um nó :/ rsrs. Quem será que estava observando a Malu conversando com tal pessoa? E , ainda tem esse drama que o Alê passou. Curiosíssima, mas sei que você bolou algo genial por detrás de todos esses mistérios. Continuaaa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pronto só falta os três serem irmãos. Mais ainda acredito na minha hipótese

0 0
Foto de perfil genérica

Gsuis. Cara to mega ansiosa. Ja rui minhas unhas. Por fv volte o mais rapido possivel.... Vc e mavilhoso!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não vou dar palpite, acredito na tua capacidade e sei que bolasse algo incrível. Dr já não encontro mais qualidades pro teu conto. Já esgotei todas. Abraços.

0 0