prase com o coroa sabe tudo

Um conto erótico de Novinho safadoso
Categoria: Homossexual
Contém 573 palavras
Data: 30/11/2013 11:55:13

Bom a muito tempo que leio esses contos e me delicio em punhetas sensacionais, vou contar um relato que já aconteceu a um tempinho atrás.

Eu estava no fecebook e apareceu na lista de amigos para add um cara que me chamou atenção, confesso que não era por beleza física mas algo que não sei explicar, e ainda bem que add ele. E depois que ele me acc começamos a conversar, chegamos a marcar para eu ir na sua casa mas não fui, em um certo dia fui para faculdade e chegando cedo como smp chego fui para o laboratório de informatica e ele estava on line e começamos a conversar e foi ai que ele me chamou novamente para ir não sua cada, que não era tao longe da faculdade pois ele morava no centro e eu estudava em um bairro próximo, e eu peguei o numero dele e endereço certinho e fui andando msm deu uns dez minutos e eu cheguei ele já tinha falado para o cara que fica na portaria do prédio. Sétimo andar... quando toquei a campainha do apto que ele a abriu pude vislumbrar aquele coroa acho que de uns 30 anos, galego e olhosr verdes uma barriquinha saliente mas que me chamou mt atenção.

Ele me convida pra entrar e percebo que ele olhou pra mim como se não acreditasse pq eu não costumo ser mt pintoso geralmente as pessoas percebem quando falo, mas não sabem a passiva que guardo dentro de mim!!!

já fomos logo pro quarto dele e conversamos pouco antes de começar a nos beijar debruçados sobre aquela cama aconchegante.. haaaaa..

Eu já fui tirando munha roupa e e dele, e ele ja veio me mostrando todos seus dotes magníficos, começou a me chupar pela boca, pescoço, mamilos,barriga ee sssssss minha gostosa pica... ele sabia fazer aquilo e bem feito viu eu delirava se gozasse ali já estava satisfeito mas ele fez o que eu sou louco, louco, louco.. ele fez uma carocha DELICIOSA aahhhhhh.

Eu deitado na cama todo aberto e ele me fazendo essa carocha.. mt bom cara, depois ele vem no meu ouvido e pergunta: DEIXA EU COMER ESSE CUZINHO GOSTOSO DEIXA, pocha cara e nem queria né?? e ele depois de ter me chupado todo e vem me perguntar isso ainda mais com aqueles olhos verdes e uma carinha de pidão, eu disse vooou siim meu amoor, ele foi pegar um lubrificante de menta que estava no quarto msm e preguiçoso como smp me virei comecei a chupa-lo ele em pé fora da cama, mas ele não queria esperar mt e vei logo me colocando na posição que mais gosto FRANGO ASSADO e colocou a camisinha e o gel lubrificante e me encheu de prazer com seu pau gg. Era tanto prazer que eu queria me masturbar logo( coisa que eu adoro)mas ele não deixava e prendeu minhas mão sob a dele na cama e meteu, meteu, meteu, meteu.... mas teve uma hora que eu soutei-me das mão dele peguei meu mastro e GOZEI com ele gozando "dentro de mim".

ficamos um pouco ali deitados e me levantei comemos um pouco e ele foi me levar ate a parada, fui no ônibus penando no prazer que senti na quela noite, depois desse dia ainda mantivemos contato.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POIS ESSE FOI O PRIMEIRO CONTO, E QUE VOCÊS TBM POSSA GOZAR COM MEUS MOMENTOS DE PRAZER!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ficú a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal, posta mais dos encontros de vocês.

0 0