Acabamos nesse dia nao indo para praia, fomos para o shopping com a índole de comprar comprar compra uma sunga para o Ed. Mas eu vi um filme em cartas, com tanta Merda me acontecendo acabei esquecendo de ir na estreia do meu filme favorito (Resident evil- tenho uma paixão bizarra por este filme, eu ia fazer uma tatuagem no meu peito com o símbolo da Umbrella corporation, mas meu namorado me proibiu, é que vi uma foto tatoo do símbolo nas costas de um cara e eu queria idêntico no meu peito) fiquei alvoroçado (nao tem como explica este meu amor hehehe). Esperava que tivesse uma fila enorme, e que nao tivesse mas lugares, mas não! Naov chegou a lotar o cinema, e nao tinha uma fila grande, confesso que isto me deixou triste.
Como disse sou do tipo medroso, e poderia me assustar com algumas partes do filme (não sou do tipo que fica gritando mas sou do tipo pula da cadeira, vira o rosto, tampa a cara hehehe já o Jô e do tipo de gritar) então eu pedi algo estranho para o Ed, eu expliquei e ele entendeu, não queria que ele estranhasse mas mesmo assim pedi para segurar sua mão, ele me deu. Me senti namorando, como estávamos perto da escada algumas pessoas passavam por para sentar em seus lugares ou saírem e viam dois homens de mãos dadas, olhavam e as vezes comentavam, não sei como ele não tirou sua mão, talvez ele não
Ligasse ou estava destruído vendo o filme, mas pelo menos eu estava preocupado com o meu filme. Quando o filme comesou a dar sustos, comecei a reagir espontaneamente, nao segurei so em sua mão, com a outra mão segurei seu braço, em outra hora, meio que pulei encima dele, e o puxei ate mim. Ele não falou nada, so às vezes dava uma risadinha.
Não sei se erra eu o no cinema, mas estava com muito calor (hehehe)