Oi gatos(as) , essa conta agora está sendo dividida por 4 pessoas , algumas já escreveram aqui antes mas é minha primeira vez.
Meu nome é Laura , tenho 18 anos sou branquinha bronzeada com cabelos castanhos e peitos e bunda médios ( mas nem de longe são pequenos) e olhos verdes .
Aqui um relato de um ocorrido quando eu tinha 14 anos , com meu primo de 16 em uma ocasião que eu fui a casa dele , sempre achei ele irressistível , ele tinha um corpo perfeito e tudo mais só que eu nunca tinha nem tentado nada com ele.
Um dia estávamos apenas eu e ele em sua casa e ele se sentou do meu lado no sofá , eu estava com um chinelo mas estava sem nada no pé direito então cruzei as pernas e comecei a balançar a perna direita como muitas meninas fazem normalmente , sem querer acabei por ir fazendo isso e a sola do meu pé foi roçando a perna dele e eu percebi que ele aproximou a perna para sentir meu pé em sua perna e eu parei de fazer aquilo .
Ele se virou para mim e me perguntou de repente :
-Nossa laura , quanto você calça ?
-34 - eu disse normalmente sem saber que ele era um podólatra alucinado , mas depois concordei que de fato meus pés eram e são lindos , perfeitos .
-Parece até menos - ele disse rindo
Puxou minha perna e colocou no seu colo , eu senti seu pau duro mas nem liguei pra isso e deixei ele , ele passou a mão no meu pé direito e tirou o chinelo do pé esquerdo e disse:
-Pé fedido kkk -e riu- Deixa eu ver se tá mesmo
Ele cheirou meu chinelo e disse :
-Nem está olha só kkk-rindo mais e eu sorrindo com ele só admirando ele
Ele cheirou meus pés e ficou ali cheirando eles por um tempo , entre os meus dedos eu sentia ele puxar o ar com vontade e eu estava adorando mas estava com um pouco de medo pois nunca tinha visto aquilo:
-Posso fazer uma coisa ?
-O que ?
-Posso ou não ? -ele disse malicioso
-Pode
Ele levou meu pé até sua boca e começou a chupar e lamber meu dedão , apenas o dedão , depois chupous todos os meus dedinhos passando sua língua entre eles de modo que ficaram todos molhadinhos :
-Faz também isso
Ele torceu minha perna e eu fiquei segurando ela chupando meu próprio pé , ele veio para perto de mim e ficou chupando junto ; agente se beijava e lambia meu pé , nossas línguas se encostavam entre meus dedos e era uma delícia.
Ele tirou toda a sua roupa e praticamente arrancou a minha e me fez punhetá-lo com meus pezinhos até gozar em cima deles , eu lambi eles cheios de porra quentinha e delirei com aquilo.
Transamos depois disso e mais uma vez ele gozou em cima dos meus pés , depois de mais um orgasmo dele , eu ainda não tinha gozado e ele então ficou esfregando minha boceta bem forte para me fazer gozar .
Eu levei meu pé ao lado da minha bocetinha que estava meladinha e gozei sobre eles todo aquele líquido delicioso , ele veio então e chupou meus pezinhos todos novamente .
Depois tivemos outras fodas com podolatria que eu contarei a vocês , em uma delas eu perdi minha virgindade também , beijos nas rolas , nas bucetas e nos pézinhos rs