Resolvi voltar a mesa a Mari já tinha voltado do banheiro e por não ter me encontrado decidiu se sentar, quando cheguei perto ela já foi logo me perguntando;
Mari: eii mulher onde você estava, já estava achando que tinha arrumado umasinha por aí e me deixado na mão - nisso ela me puxou pra perto dela querendo me dar um beijo que desviei olhando pra Thaís
Eu: não eu só estava conversando com uns conhecidos e estava colocando as fofocas em dias - nisso eu mandei mais um gole de tekila pra dentro e sentei do lado da Mari.
Ela percebeu que eu não estava bem mais ficou na sua, continuei sentada por um tempo só pensando enquanto elas conversavam e bebiam, a Thaís mal olhava pra mim como sempre fomos amigas elas me conheciam bem e sabiam que quando eu ficava assim era melhor me deixa na minha. Pouco tempo depois a Mari pede pra ir embora e se eu poderia levar ela nós despedimos dos meninos e quando fui me despedir da Thaís ela me deu uma abraço forte e falou no meu ouvido
Thaís: espero que essa situação seja resolvida logo porque não estou mais aguentando te abraçar sem poder te beijar - nossa quando ela falou isso me deu um longo beijo na bochecha e a apertei mais contra meu corpo olhei em seus olhos e nem precisei dizer nada porque eles já demonstrarão a minha vontade.
Eu e a Mari seguimos até meu carro sem trocarmos nem uma palavra, ela não era boba sabia que estava rolando alguma coisa, quando entramos no carro e seguimos até sua casa continuando sem falar nada quando parei em frente ao seu prédio ela resolver quebrar o silêncio.
Mari: você quer me contar o que está acontecendo - na hora faltou coragem fiquei um tempinho pensando.
Eu: Mari eu até quero mais não quero te magoar - olhei pra ela que estava me encarando com um olhar que parecia que já estava sabendo o que eu iria fala então ela disse.
Mari: Manuh eu não sou idiota e sei o que está rolando entre você e a Thaís todo mundo sabe só não disse nada antes porque esperei você tomar a iniciativa, eu gosto de você mais sei que você não gosta de mim da mesma forma - eu continuei sem fala nada só a olhando e ela continuou - apesar do nosso rolo eu sou sua amiga e quero te ver bem e feliz já sabia que a gente não iria durar muito.
Quando ela terminou de falar peguei em sua mão e disse.
Eu: você eh uma fofa sabia infelizmente a gente não manda no coração e eu no momento quero ficar com a Thaís e se você acha que estou sendo muito canalha não tem problema se quiser me bater ou nunca mais fala comigo - dei um sorriso amarelo.
Mari: eu sei que essas coisas do coração ninguém consegue explicar não posso dizer que vai ficar tudo bem pra mim mais vou tentar me acostumar e ficar sem fala com você vai doer mais e te bater só se for na cama meu amor porque sei que você gosta - ela falou isso e deu uma risada gostosa de gente safada
Não aguentei e ri também.
Eu: eh isso eh verdade mais se você quiser ainda da pra gente fazer uma despedida - dei uma piscadinha pra ela que chegou mais perto e me deu um beijo de tirar o fôlego( nossa como ela sabia me deixa acesa com um beijo) e foi subindo em meu colo e intensificando mais o beijo.
Os vidros do carro era fechado no fume então não dava pra ninguém ver lá dentro ela já foi logo tirando a blusa e mordendo minha orelha, nossa nessa hora eu já tava com o tesao a mil, apertei a cintura dela com minhas mãos e ela deu um gemido gostoso tirei minha blusa ficando só de top percorri minha mão por sua barriga e com a outra puxei seu cabelo deixando seu pescoço livre pra mim morder e dar um chupão que ficou marcado ela já gemia um pouco mais alto ( eu amo ouvir gemidos isso me ascende mais ainda) tirei seu sutiã e desci até o bico dos seu seio primeiro dei uma chupada depois passei só a ponta da língua e dei uma leve mordida ela começou a falar sacanagem e pedindo pra mim não para que tava bom.
Mari: não para que ta gostoso, ahhh que delicia, vai chupa gostoso.
O que eu podia fazer neh gosto de ser mandada e sou uma pessoa muito obediente. Continuei chupando agora alternando entre os dois seios, e ela puxava meu cabelo hora pra traz pra me olhar hora pra mais perto do seus peito, desabotoei sua calça e descinja mão até sua menina que já estava bem molhadinha passei um dedo de baixo pra cima chegando em seu clitores comecei a fazer movimentos em círculos arranquei mais um gemido gostoso dela não paramos de nos beijar por nem um instante o beijo dela era muito bom, logo sem mais demora introduzi dois dedos nela que mordeu meus lábios na hora colou nossas testas e ficou me encarando os olhos seu olhar demonstrava muito mais que seus gemidos, comecei a fazer um vai e vem hora lento hora rápido e forte ( era a forma que ela mais gostava).
Ela cada vez gemendo mais alto e falando besteiras pedindo pra não parar que ela estava quase gozando, continuei chupando seus seios ela já estava suada eu também aquele cheiro de sexo no ar seus gemidos me dava mais tesao.
Mari: isso amor vai não para to... Quase... Isso... Assim... - entre gemidos - gostos..aaaaa.. Não consegui terminar seu gozo foi mais rápido e a deixou com a respiração pesada - eu gozei só em ver ela gozando - ela ficou por um tempo se recuperando no meu colo com a cabeça em meus ombros fiquei acariciando suas costas e seu cabelo nos beijamos de novo queria aproveitar aquele momento por mais que eu não a amasse tinha algo nela que me fazia muito bem.
Ajudei ela a vestir sua roupa e nos despedimos com mais um beijo demorado, ela subiu e eu segui pra minha casa, pronta já tinha resolvido com a Mari agora teria apenas que criar coragem e me decidir com a Thaís. Cheguei em casa tomei um banho demorado coloquei uma roupa pra dormir ( uma cueca box e um top eu só durmo assim) deitei e fiquei pensando na Thaís não demorou muito peguei no sono no outro dia acordei tarde já era umas onze horas peguei meu celular e tinha uma mensagem da Thaís quando abri fiquei feliz e ansiosa.
SMS: bom dia meu amor você aceita almoçar comigo?? - nossa respondi na hora que sim.
SMS: então vem me buscar em casa que eu quero te ver e conversar com você - respondi que tudo bem e que só iria levantar tomar um banho e já estaria indo buscá-la.
Como estava muito calor coloquei uma regata branca um short dinz ate o joelho e um chinelo de couro e um boné pronto estava do jeito que eu gosto entrei no carro e o cheiro de sexo ainda estava forte abri os vidros e liguei o som no máximo tocando uma boa música eletrônica ( que eu amo) cheguei na frente da casa dela e ela estava sentada na área quando ela se levanto meuuuu deusssss que mulher era aquela, estava de rasteirinha com uma calça apertada e uma blusa preta de alçar cabelos soltos quando ela entro no carro ela disse.
Thaís: vai querer uma babador eu prefere que eu limpe - disse isso dando uma risadinha sinica.
Eu: bom faça o que você preferir.
Ela chegou perto e me deu um selinho e uma mordida nos lábios eu fiquei olhando ela com uma cara de boba.
Thaís: e então vamos pra onde??
Eu: bom primeiro a gente precisa comer porque eu estou brocada e depois precisamos conversar.
Thaís: bom então vamos ao shopping porque eu quero um subway bem grande com tudo o que tenho direito e você que vai pagar hahaha.
Eu: tudo bem eh pago mais depois você me paga uma sobremesa e dei uma piscadinha e uma mordida nos lábios.
Thaís: a sua sobremesa não vai precisar ser paga e me olhou com uma cara mais safada ainda.
Thaís: a e antes que eu esqueça já falei com a Mari hoje e ela me contou da conversa de vocês.
Eu fiquei sem reação só olhei pra ela procurando o que falar mais tem horas que o silêncio fala por si só. Chegamos no shopping comemos o tal do subway ( ela adora essa isso) e ficamos andando conversando amenidades até que resolvemos passear no parque. Chegamos e sentamos em um banco afastado nessa hora me enchi de coragem e comecei a falar.
Eu: bom se você já falou com a Mari bocuda então já sabe que não temos mais nada - ela só me olhava - então eu vou direto ao ponto, você sabe que eu gosto de você e sei que você também gosta de mim então eu quero ficar com você, você aceita ficar comigo??
Ela ficou me olhando como se tivesse pensando na resposta ficou em silêncio por alguns instantes e isso tava me deixando mais nervosa, seria mais fácil se ela respondesse na lata logo, ela chegou mais perto...
Continua...
Quero agradecer quem comentou obrigado meninas e se não ficou bom me avisem ta que procuro melhorar beijos suas lindas!!!