Continuando...
Mesmo com os beijos quentes, não passamos disso, já era tarde e no outro dia ainda teríamos que trabalhar. Dormimos abraçadinhas, ela com a cabeça perto do meu pescoço, toda encolhida, parecia uma criança, ela é linda...
Acordamos, tomamos um banho juntas e depois tomamos café, mas antes de sair de casa ela disse.
Lara: eu tenho uma surpresa pra você mais tarde!
Eu: surpresa? O que você está aprontando?
Lara: você vai saber mais tarde.. hoje agente dorme na minha casa, vou fazer você gemer na minha cama. – ela falou isso como um sussurro o meu ouvido, e meu corpo arrepiou.
Eu: safadaaa – disse isso mordendo os lábios, ela somente me deu um selinho seguido de um sorrisinho sapeca e fomos embora.
O dia passou se arrastando, eu estava curiosa pra saber o que a La estava aprontando, chegou a hora de ir pra faculdade, e como sempre, BFFs. O Higor sentou perto da gente mas a Lara não se incomodou, ele é e sempre foi meu melhor amigo, então a minha linda tinha que aceitar. As aulas demoraram uma eternidade, eu ficava perguntando a Lara o que ela ia fazer comigo e ela não me dizia, so ria de mim com a cara mais safada desse mundo. Demorou mas deu a hora de ir embora, chegamos e fomos direto pra casa dela, já tinha levado as roupas.
O pai dela morreu quando ainda era pequena e a mãe que era advogada, tinha tido uma viagem de negócios, ela é filha única, estávamos sozinhas. Entramos em casa e ela me puxando pela mão, me levou para o quarto e me fez sentar na cama, meu coração já estava acelerado, o que essa louca está aprontando? Ela me deixou na cama e foi para o banheiro, eu estava mega anciosa...
Quando ela voltou, estava pelada, mas havia um pequeno acessório nela, um strap-on, pequeno, eu fiz aquela cara de quem não estava acreditando e ela riu de mim.
Lara: então, hoje eu vou te comer gostoso. – falou isso e mordeu os lábios, como se tivesse já imaginando a cena.
Eu: sou sua. – eu não tinha mais nada a dizer, eu era dela, me entrego a ela.
Lara veio em minha direção, me induziu a levantar os braços e tirou minha blusa, me deitou na cama e tirou o short, tudo bem devagar. Ela veio por cima de mim e começou a me beijar, um beijo calmo mas muito intenso, ela chupava minha língua com força e isso me fazia gemer na boca dela, ela começou a descer e dar leves mordidas no meu queixo, estava toda arrepiada, ela desceu mais um pouco e beijou meu colo, com delicadeza, me fez sentar novamente e tirou meu sutiã, deixando meus seios a mostra, ela encarou um pouco e caiu de boca, chupando forte um enquanto massageava o outro, aquilo estava uma loucura, já queria a boca dela em outro lugar, mas conhecendo sabia que aquela tortura ia durar mais um pouco. Ela largo meus seios e desceu dando leves chupões na minha barriga e eu me arrepiava a cada toque dela, parecia que eu ia explodir, não cabia mais em mim. Com um movimento leve ela tirou minha calcinha, eu estava muito molhada e quando ela viu aquilo algo nela ascendeu.
Lara: está inchadinho... o que você quer que eu faça agora? Pede pra mim gostosa... o que você quer?
Eu: - entre os gemidos eu falei – me chupa... ain... agora.
Ela me atendeu e começou a chupar meu grelo forte, eu arqueei o corpo procurando mais contato, mas ela não fez isso por muito tempo, subiu em cima de mim, e passando a unha na parte interna das coxas ela me fez abrir mais as pernas, quando eu já estava bem aberta, ela foi com uma mão para o pinto e a outra estava apoiada na cama suspendendo seu corpo acima do meu, ela então colocou o aquele pênis em cima do meu clitóris e começou a me masturbar, hora lento, e depois intensificava os movimentos, como eu estava muito molhada ele deslizava fácil sobre meu grelinho, eu já estava gemendo muito alto, as mão seguravam os lençóis, eu não parava de rebolar embaixo dela, aquilo estava uma loucura, ela me beijava com urgência entre os meus gemidos, mas quando ela percebeu que eu estava quase gozando parou os movimentos e eu reclamei.
Lara: calma – disse dando um risinho sinico – está preparada? - falou isso me dando um beijo na testa.
Eu: eu sabia o que ela estava falando – me come agoraaa..
Sem demora ela colocou o pênis na minha bct, e isso me fez arquear o corpo, era um misto de dor, não forte, mas doeu um pouco, e prazer, ela começou a estocar forte, minha respiração estava pesada, exalava sexo naquele quarto, a Lara levantou minhas pernas nos deixando na posição frango assado, o que deu acesso para ela colocar e tirar mais rápido, eu estava com meu corpo rebolando muito, queria mais e mais, pedia pra ela não parar, queria gozar, e então gozei, um orgasmo MARAVILHOSO, meu corpo amoleceu embaixo do dela, ela saiu de cima e tirou o stra-on, desceu para minha menininha e começou a me limpar, meu corpo ainda dava pequenos espasmos e a cada linguada dela meu corpo tremia, estava sensível demais. Me deixou limpinha e veio ao meu encontro, me dando um beijo de língua intenso. Eu estava molinha, ainda tentava controlar minha respiração, ela então deitou do meu lado e me puxou pra seus braços, me abraçando forte e fazendo carinho nos meus cabelos, dormi ali nos seu braços, toda manhosa, e feliz.
Bom meninas por hoje e so.. desculpa não ter postado ontem, tinha uns trabalhos da facul pra terminar, espero que gostem desse, porque eu amei escrever, comentem!!.
Ahh esse vai dedicado especial para minha mocinha, meu amor, ela vai saber quando ler.rsrs
Quem quiser contato. Skype: Karen Clímaco