Bom gente, isso aconteceu há 3 dias.
Eu fui passar o final de semana na casa de um dos meus machos, o Liu, e conheci seu irmãozinho Thayashi, meu cunhadinho. Lindo, corpinho bem malhadinho, 19 anos, alto, cabelos rebeldes bagunçados tipo "emo" olhinhos pidões, boquinha sexy, queixinho furado e uma bela bundinha! Quando vi ele, pensei: "ele ainda vai me dar problema!" Chegamos e Liu me levou para o quarto e nós metemos gostoso! Uns 10 min depois, o Thayashi foi ao quarto do Liu:
- o Liu! Eu pedi uma pizza pra gente (eles são viciados em pizza!) e eu estava saindo do banheiro só de calcinha e sutiã. Ele me olhou como se quisesse me devorar e eu olhei sua bermuda. Que volumão! Eu fiquei toda meladinha e descontei meu tesão todo no Liu depois do jantar. Como era segunda feira e eu estudo de manhã, fui pra casa do Liu pra passar a tarde com ele, mais ele deixou recado com o Thayashi:
- o Joy o Liu vai ficar na acadêmia essa tarde! Mas se você quiser ficar não tem problema! Pelo menos eu não fico aqui sozinho! - ele falou e eu entrei. Almoçamos e Thayashi foi tomar banho. Eu pensei: "bom, eu tô aqui sozinha com ele, e não pega nada se eu provocar! O Liu não tá aqui mesmo!"
Eu tirei toda a minha roupa e fui para o banheiro. Entrei e vi Thayashi peladão! Ele estava de costas e pude apreciar cada curva daquele corpinho. Coxas lindas iguais as do Liu! E uma bunda maravilhosamente redondinha empinada e durinha! (Sou tarada por bunda de homem!) entrei dentro do box e dei um tapa na bunda dele. Ele se assustou quando me viu peladinha atrás dele e disse:
- o Joy você e doida?
- se for pra dar pra você eu sou! Meu cunhadinho gostoso! Thayashi me empurrou contra a parede gélida do banheiro e começou a me beijar e a distribuir leves mordidas no meu pescoço e ao mesmo tempo, começou a mexer com meu grelinho e a falar diversas putarias pra mim:
- sua safada... não consegue ficar com duas rolas tem que ter três e? Eu vou te dar oque você quer! Thayashi abriu minhas pernas e meteu seu caralho em mim e começou a bombar forte até eu sentir suas bolas baterem na minha bunda.
- aaah que delícia... ai Thayashi... mete com força vai... me fode gostoso vai... isso... - enquanto ele metia em mim, e apertava meus peitos bem gostoso. Me virou de frente e levantou uma das minhas pernas e socou seu caralho com mais força e mais fundo em mim. Eu disse:
- ai Thayashi eu vou gozar... aaaaaaaaaahhh... aaaaahh! Que delicia! Dei uma banho de mel de chana no caralho do Thayashi! Ele olhou e disse:
- ajoelha cunhada safada vou gozar na tua boca!
- não vai! Ele me pegou pelo pescoço e disse:
- ou você me chupa até eu gozar na tua boca, ou eu conto pro Liu que você deu pra mim!
- chantagista! - eu falei e abocanhei o caralho dele! Mamei gostoso aquela rola linda até sentir ele jorrar dois jatos fortes de porra na minha garganta. Engoli tudo e disse:
- nunca mais pulo a cerca com você! Você e perigoso Thayashi!
Mas eu vou sim... foi muito bom...