Bom o que irei relatar aqui é mais uma parte, quer dizer a continuação da minha visita ao meu Pervertido ( adoro chama ele assim, pq ele é um grande pervertido que me mostrou o lado gostoso da vida), bom o conto anterior vc poderem ver um pouco do lado dessa historia pelo lado do Théo, mas foi só um pequeno relato, uma pequena confidência. Então resolvi conta o meu lado da historia, resolvi dar um bom dia especial a ele.
Nossa historia como já relatei começou através da Casa dos Contos mesmo, como boa admiradora de bons contos e boas historias, resolvi add o Théo no msn, bom eu era muito tímida então parei meses em fala muito com ele, até que tomei coragem e falei tudo que achava dele e o que eu queria ao adiciona-lo e começamos nossa historia. Bom quem resiste aos encantos ele né.
Aquela visita do conto anterior foi a prova de que iriamos nos dar muito bem, e confesso que não consegui dormir a noite e fiquei a pensar em uma forma de agradecer ao mega tratamento que ele me deu a noite.
Então as horas foram passando já estava amanhecendo e ele dormia, eu ficava a olha-lo ele ainda estar dormindo, hum vamos ao bom dia sem lhe acordar eu me coloquei na posição para o ataque e devagar pra não assustar, nem acorda fui colocando aquele pauzão na boca, hum quando ele sente o quentinho da minha boca acorda na hora e fica me olhando meio atordoado kKkkkk. Do tipo nada Théo de ser kkk.
Eu nem liguei , parece q o pau dele acordou e começou a cresce mais e mais uma delicia, a sensação desse pau crescendo na minha boca me deixava louca e molhadinha, ele só me olha e eu continuo minhas chupadas gostosa, ah passado a língua só na parte de baixo depois chupando só a cabecinha q eu amo, hum e colocava tudo na boca e chupava,parecia q o mundo todo tinha parado e só tinha eu e ele.
Ele por sua vez começou a gemer baixinho, eu vendo q ele estava gostando continuei a chupar mas agora c um sorrisinho nos lábio, ele estava adorando. Ele gemendo baixinho gostoso disse:
-Vc sempre achando ótimas maneiras de começar o dia, sempre soube q vc era minha safadinha . rsrsrs
Continuei e continuei meu trabalho gostoso que era chupar e me deliciar ,eu ainda não tinha dito nenhuma palavra ainda com ele, ele sentado na cama porque até então estava deitado, e eu passei minhas pernas um pra cada lado do seu corpo de modo q seu pau ficasse entre elas, e foi lentamente descendo e quando senti seu pau tocar minha bucetinha, nossa a essa altura ela já tava mega molhadinha e com melzinho saindo dela, assim q entrou um pouquinho e ele gemeu e eu tbm eu falei :
B-O-M e mas um pouquinho entrou D-I e entre o di e o A eu me soltei e desci com tudo, nós dois nos surpreendendo.
Gememos ao contato pele a pele e ao ser invadida pelo seu pau grosso e puro como rocha, a sensação do seu pau na minha bucetinha, estava melhor que na noite passada.
Ele falou:
-Ah tão molhadinha essa minha safadinha gostosa.
- Nosso objetivo é satisfazer. Respondi a ele toda safadinha como ele adora.
Muito devagar eu fui subindo, colocou suas mão na minha cintura me apertando, e eu por minha vez cravei minhas unhas nas suas costa gemendo ou descer de novo naquele pau, e de novo, e de novo.
-Ahhh Kel calma
Hum sentir aquele pau me preenchendo, nossa tava delirando e mas rápido, mas ele me prendia eu não conseguia me mexe muito.
-Théo mas rápido por favor
-Não bebe eu quero devagar, quero q esse bom dia dure muito e se vc continuar subindo e descendo assim eu vou gozar mas rápido do q eu e vc esperamos.
Falando isso me beijando me apertando e me deitando na cama e tomando o rumo da situação.
Ele beijava minha boca, mordia o musculos da minha orelha e gemia gostoso, nossos corpos estava colado em um ritmo sincronizado, vc fodia hora um pouco rapido, hora meio isso me deixava louca. Me corpo começou a tremer, começei a senti uma tortura deliciosa me invadindo e ele falou
- Goza vai minha putinha
Essas palavras me fizeram gozar.
Pensando(minha putinha?)
Ele como sempre lembro meus pensamento respondeu
-Sim minha putinha, só minha entendeu?
- Sim
Mas ele não parou de bomba. Eu só conseguia ouvir ele dizer de quatro baby.
Ele ordenou seja uma bom putinha e fique de quatro.
Obedeci sem pensar duas vezes tava completamente entregue ao seu bom dia.
Ele começou a beija minhas costas e foi descendo e descendo ate chegar a minha bunda.
-Não baby. Falei
Ele me olhou como se não entende-se nada.
- Não baby é seu bom dia, seu prazer, quero q o prazer seja só seu.
Ele riu e me olhou .
- Mas isso vai me dar prazer. Falou e deu uma tapa na minha bunda
-Mais eu quero só te dar prazer, só isso importa, agora me fode vai, fode.
Com cara de quem não gostou,ele meio contrariado mas concordou, ele colocou seu pau na entra da minha bucetinha e socou forte, muito forte.
-Ai cai com calma. Falei em minha defesa
- Nada de calma eu vou fuder vc como eu quiser, como eu quiser, vc é minha, não tem essa de não Théo aqui não, vc é minha e se eu digo q te chupar vai me dar prazer, vc só pode ficar quietinha e sentir prazer; se vc não me deixa ter o q é meu Kel ,eu vou arrumar um jeito de punir vc, falou bombando cada vez mas forte, muito forte segurando na minha cintura e batendo na minha bunda com mais força do que antes.
-Théo
Ao mesmo tempo q dava tezão tbm doia; mas tava tão gostoso, ah muito, muito .
Puxando meu cabelo com força contra seu corpo, depois de um tempo ele me deitou na cama de novo e continuou a foder como um louco. Depois de um tempo ele anunciou o gozo, e se derramou em mim todo emperrado na minha bucetinha, gritando coisas q não entendi pra descrever aqui, tanta porra tanta porra, q escorreu entre ninhas pernas, ele desabou seu peso sobre mim e seu peso me fez afundar na cama, tentou sai de dentro de mim.
-Não baby, não quero q saia
Ele só riu beijando meu pescoço permaneceu dentro de mim até o grande gigante amolecer e ele se deita na cama ao meu lado.
- Deixa eu ver uma coisa falei toda empolgada pra ele.
O q? Ele respondeu todo sorridente, coim cara de quem acabou de ter uma trepada maravilhosa.
Olhei pra ele e passei a minha mão sobre meu corpo peito, barriga ate chegar na minha bucetinha, onde saia ainda bastante porra, enfiei o dedinho la e ao tira-lo ele sai branquinho de porra, e eu bem depressa coloquei ele na boca sentindo o gostinho de porra do meu pervertido .
- Vc é muito louca menina, vc me deixa louco, cada vem mais vc mexe comigo .
Lambendo todo o meu dedinho eu disse :
Nosso objetivo é satisfazer. E lhe dei um beijo gostoso, que ele aceitou de bom grado.
Bom dia meu Pervertido.
Falei rindo.
Ele me olho e um sorriso no rosto e falou:
- Vc pode me da bom dia assim sempre q vc quiser minha putinha.
Espero que vcs gostem, esperem o próximo iremos revelar muito de nossa história nos próximos contos.