Existem poucas coisas melhores do que mamar um caralho bem gostoso, sem pressa, até vir a recompensa da boa boqueteira, bastante porra quentinha, e depois de saborear bem, beber tudinho!
Gosto de começar me agachando ou ficando de joelhos, sentada nos calcanhares, olhando o macho de baixo para cima. Pedindo pica com os olhos, ora mordendo ou lambendo os lábios, ora fumando um cigarro, ou brincando com os óculos, com os seios, com a buceta, esteja pelada ou completamente vestida. Ou tudo isso ao mesmo tempo!
Eu prefiro eu mesma desafivelar o cinto, desabotoar a calça, descer o zíper e arriar as cuecas junto com as calças. Se o bicho sair meio molinho adoro dar uns beijinhos tímidos e umas lambidinhas na cabeça ou no tronco... Massageio as bolas, o caralho... Sem pressa... Até o bicho ganhar corpo, forma e rigidez... Sempre olhando para o macho por debaixo da pica... Sorrindo.
Depois que a pica fica dura eu começo a lamber e chupar a cabeçona bem molhadinho, lamber toda a extensão e fazer o caralho de batom. Passo na rosto, na boca, bato a pica na cara... E só abocanho depois que está bem dura. Vou chupando devagarinho, engolindo tudo aos poucos e quando o macho menos percebe, eu estou com a boca colada na virilha dele.
É nessa hora que eu fico doida... Adoro deixar o macho morto de tesão, ele se resume a um cacete. O macho se derrete todo, respiração entrecortada, corpo tenso e relaxado, os gemidos, a mão na cabeça agarrando os cabelos e o caralho batendo lá no fundo da garganta! Os olhos fechados denunciam o prazer e a vontade de devorar o caralho só aumentando vendo ele se derreter na minha boca...
Nessa hora a boca já está toda relaxada e acostumada com o caralho... E vou engolindo a rola toda sem perdão! Seguro pelo saco e vou devorando até o talo em um vai e vem delicioso... Se depois disso não sair leitinho ataco com uma espanhola digna de filme pornô, bem molhada e babada! Depois disso tudo eu deixo o macho usar a minha boca à vontade... Deixo fazer tudo, tudo mesmo... Até me dar, pelo menos, uma boa dose de porra quente na cara, na boca, cabelo, seios! Delícia... O gosto que um orgasmo tem... Bebo tudinho e ainda mostro a boca limpinha... Depois limpo o caralho todinho! E peço mais e mais...