Iniciação na Internet

Um conto erótico de HYPNOS
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 362 palavras
Data: 10/11/2013 10:16:37
Última revisão: 17/11/2013 20:29:09

Iniciação na Internet

Meu nome é Mara e tenho 32 anos. A dois anos iniciei um relacionamento sadomasoquista de dominação psicológica. Tudo começou em uma sala de bate papo que costumava frequentar. Comecei a conversar com um homen de apelido HYPNOS. Conversamos, relatei que era curiosa sobre o assunto, ele disse que era dominador e que adorava dominação psicológica e hipnose.

Com o passar da conversa ele me ofereceu uma sessão, aceitei dei meu telefone e preparei o “cenário”: querto escurecido,sem som e usando fones em meu celular.

Ele me ligou, conversamos um pouco e iniciamos a sessão. Exercícios de respiração e indução, logo entrei em transe, uma profunda sensação de paz tomou conta de mim, estava realmente “nas nuvens”. Paulatinamente ele começou a me dar ordens: sentir me excitada com sua voz,sentir meu sexo molhado. O Tesão tomou conta de mim, ele me controlou até o orgasmo e depois cai no sono.

Acordei tempo depois e tomei um gostoso banho. Mais tarde o telefone tocou e estranhamente no identificador a palavra HYPNOS aparecia. Algo tomou conta de mim. Atendi o telefone e comecei a falar automaticamente. Respondia a meu mestre e me sentia bem com isso,estava realmente sob seu domínio. Ele conversava comigo, me comandava eu sua vadia respondia. Ele já sabia tudo sobre mim , eu já tinha falado tudo, era totalmente dele. Estava no início de meu aprendizado ele me deu ordens de excitação que prontamente respondi, me deixou excitada até o desespero, implorei pelo gozo, ele falou que só poderia gozar após cumprir uma tarefa bem safada. Ele me mandou tirar fotos explícitas e mandar para ele e que eu durante a sessão eu poderia me tocar e que ficaria excitada durante todo o tempo,disse que logo depois de mandar as fotos eu me tocaria e gozaria para ele como nunca gozei na vida. Tirei as fotos mandei para ele e sua previsão aconteceu, tomada de tesão pelo meu mestre me masturbei até o gozo mais gostoso da minha vida.

Fui me deitar pensando em meu mestre e se minhas foto o haviam agradado. Fiquei feliz pela minha iniciação ser tão prazerosa.

Skype: mel.koch3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive HYPNOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários