Minha Ladra Favorita ! O começo do fim ou o fim de um começo ?C.09

Um conto erótico de En@morada
Categoria: Homossexual
Contém 2642 palavras
Data: 10/11/2013 19:27:04

Oi meus amores... olha queria muito republica os capítulos antigos...mas o site não está aceitando...meu amor ficou de tentar resolver isso pra mim ...bem enquanto ela não resolve ...foi continuar de onde parei e fazer um pequeno flash de lembranças dos acontecimentos anteriores e caso alguma de vcs se interessem e quiserem ler capítulos antigos deixam seus e-mail e mando...

vamos ao conto...

"Fábia_ Quando o bicho pega meu amor, é pros braços da mamãe aqui, que vc volta, só eu posso te ajudar, só eu!(a beijou de novo e saiu)

Ela continuou parada no corredor olhando pro nada, quando a porta da frente bateu ,ela entrou no quarto, sentou na cama, numa posição que ficou de costas para mim, pegou o envelope e tirou as fotos, começou a sorri, tinhas finas lágrimas caindo do seu rosto, sai de detrás da porta, fui em direção a ela, e sentei de frente pra ela na cama, ela me olhou...

Ela _ A quanto tempo faz que cv estava aqui?

Eu _ Eu ouvi boa parte da conversa... (ela abaixou a cabeça), quem é esse menino? (ela estendeu para mim a foto de um lindo menino aparentando ter entre 6 e 8 anos, fazendo pose encima de uma bicicleta).

Ela _ É meu filho!(olhei surpresa pra ela, via angustia no olhar da mulher que eu estava apaixonada)."

Eu estava sentada no braço do sofá olhando a rua lá fora,com uma caneca de café fresco fulmegante , o relógio na mesinha de cabeceira marcava 6:37 era cedo , dei uma olhada pra cama onde ela dormia , uma sensação de paixão um pequeno arrepio percorreu meu corpo a lembrar da noite anterior ...pensei "Como pode ser tão linda e sedutora até dormindo , que abuso rsrsr" só de olha-la tinha vontade de amá-la , queria sempre está em seus braços , desviei o olhar e voltei a olhar pela janela ..." se controla mulher se nunca foi tarada eu em " pensei , mas meus olhos já não me obedeciam e com um pequeno gesto de rabo de olho , vi quando ela se mexeu na cama , deixando parte das pernas a mostra um pouco acima da coxa , olhei desejando colocar minha boca ali dando muitos beijos " AH espera ai assim não da eu em , sou de ferro não rsrsrs"

Já havia se passado 3 meses e ainda sentia o mesmo arrepio percorre meu corpo quando a olhava, me lembrei do nosso primeiro encontro rsrsrs na verdade um encontrão, que mudaria totalmente minha vida colocando tudo de ponta cabeça transformando minha vidinha tranquila e pacata, nessa furação de sensações, eu nunca havia experimentado um sentimento tão forte, fazendo com que me sentisse forte e fraca ao mesmo tempo, forte para amá-la, deseja-la e fraca para impedir tal sentimento invadisse meu coração...

"Caminhava com vera para o estacionamento , Vera como sempre insistindo que eu saisse com ela e seu namorado e um amigo dele...

Vera_Amora , vamos , vai ser legal , vai que o Caio é o carinha que vc está procurando, q será sua paixão, o amor da tua vida, hem!

Eu_Tá ai, eu nunca me apaixonei, nem sei o q é amar alguém de verdade! Disse pensativa, acabamos tudo, fui pegar minha bolsa e fechar a Biblioteca...

Vera_Então vai que é o Caio! Disse Vera, pegando sua bolsa também.

Eu_Vera, hoje em dia esses caras, não querem nada a sério, não se tem compromisso, só querem ficar, e se dar bem, ai as bobonas aqui , se apaixonam e depois sofrem , é só isso q eles querem.

vera_Vc não pode resumir tudo em George Tá!

Eu_Eu não era apaixonada, e achava que amava o George!

Vera_Mas ele foi seu noivo, e vc iria se casar com ele, por que então?

Eu_Por que? Eu não sei, mas ainda bem q me livrei dessa furada, (estávamos indo para o estacionamento), sabe do q eu estou precisando Vera, de mudança, sabe novos ares, novos horizontes, sei lá, talvez um novo País, um novo time, sabem coisas desse tipo, mudança entende? (Vera parou de andar e ficou me olhando, parei e olhei para ela).

Eu_O que foi?

Vera_Se quer mudar de time amiga (disse com cara preocupada) olha sou tua amiga, aquilo q vc decidir, estou contigo e não abro tá, mas posso te pedir um favor (olhei para ela com cara de’ o que vc está falando’), não da encima de mim não, eu sei sou gostosa, irresistível, mas é sério, vou ficar muito chateada de ter q te dar um fora tipo “Poxa gata, se uma gracinha, mas eu não sou chegada a isso não”!

Comecei a ri e recomecei a andar, nisso veio uma garota correndo, e me deu um encontrão, daqueles q vc cai para um lado, à pessoa cai para o outro, minha bolsa estava aberta, pois estava pegando as chaves do carro, tudo q estava na bolsa se espalhou a garota também tudo q estava na bolsa dela caiu também, se misturando com as minhas.

Ela_Se não olha por onde não, oh garota! Disse ela se levantando irritada

Eu_Não era eu q estava correndo igual uma maluca! Respondi no mesmo tom

Ela_Que merda, vou perde meu ônibus (saiu recolhendo suas coisas rápidas terminou de recolher suas, coisas, eu também as minhas e Vera nos ajudando, ela se levantou e me olhou nos olhos depois dos pés a cabeça

Ela _Só não vou criar caso com vc , por que vc é uma gata , e eu estou muito atrasada ,se não adoraria criar caso ou ter um caso com vc !(disse a louca, dando uma piscadela de olho e correndo para o ponto de ônibus).

Eu_ Só do louco nesse mundo! Eu disse irritada, olhando pra louca sair na sua correria desesperada..."

Sorri pela lembrança , que confusão , mulherzinha abusada e como o destino me pregou uma peça colocando ela como minha vizinha...

"Saímos de casa em direção ao carro, íamos para o trabalho.

Eu_ AH vou acha-la, ela deve ser da faculdade né, ela estava lá, ela deve ser de lá, vou colocar aquela faculdade de cabeça pra baixo, mas eu vou achar aquela garota, vc vai ver, vou até o inferno, mas eu pego meu celular de volta.

Estava colocando a chave no carro, quando Vera disse:

Vera_ Acho q vc não vai precisar ir tão longe!

Eu_ O que? A olhei sem entender,

Vera_ No inferno, vc não vai precisar ir tão longe, é só procurar sua nova vizinha! (Disse, fazendo um gesto com a cabeça , para eu olhar para onde ela estava olhando , estava chegando uma mudança, para casa ao lado da minha, e avistei a ladra de celular, o sangue me ferveu, cara era muita sorte ou muito azar, e fui andando em direção a ela, com Vera atrás de mim, ela estava falando com o moço do caminhão e segurava uma caixa, eu dei uma leve batida no seu ombro)

Eu_ Com licença, (ela se virou me encarando), lembra-se de mim? (sua fisionomia mudou de séria para divertimento)

Ela_ Olha, olha a gata do encontrão, oi gata? Com cara de cínica...

Eu_ Oi, vem cá, da pra devolver meu celular! disse irritada...

Ela olhou para mim, dos pés a cabeça com cara de divertimento, e virou a cabeça, pra cumprimentar Vera.

Ela _Bom dia!

Vera _ Bom dia!

Eu_ E ai?

Ela _ Calma Gata, claro que eu vou te devolver o celular, está lá dentro, pega uma caixinha e me acompanhe, por favor!

Eu _ O que?(olhei assustada, como conseguia ser tão abusada aquele toco de gente, pintora de rodapé).

Ela _ Caixa Gata, (olhando para mim e depois para o moço do caminhão), Mauro da uma caixa pras Gatinhas aqui, por favor!(rindo)

Virei-me para ela cruzando os braços...

Eu _ Nós não iremos carregar caixa nenhuma... (e olhei pra Vera buscando apoio moral , mas ela já estava com uma caixa na mão , COMO ? ) ,Vera !!!

Vera _ Vai Amora, pega logo, custa nada, o que tem em ajudar à vizinha!"

Acho que na verdade abusado e o destino, que faz esse tipo de coisa, me lembrei de como ela era sedutoramente abusada falando que eu iria pedir pra beija-la no banheiro da Boate...

" Já estava lavando a mão pra voltar, quando ela chegou perto de mim.

Ela_ele beija mal né!(olhei pra ela)

Eu _ O que?

Ela _ O carinha que está contigo, vi na tua cara quando ele te beijou.

Eu _ Nada vê, o beijo dele é muito bom! (e me virei para sair, ela se colocou em minha frente e falou bem perto do meu rosto, próximo ao meu ouvido, me deixando arrepiada).

Ela_ Quando eu te beijar, vc vai se apaixonar por mim sabia, meu beijo é ótimo! (me afastei)

Ela_Mas calma, vc vai querer me beijar (e riu) vc vai me pedir! (olhei pra ela mudei de assunto)"

“Vou te ensinar a viver de amor foi o que ela disse naquela noite” Será q amor era realmente a palavra, será que não era só tesão, uma paixão que a qualquer momento vai acabar, só que parece que não diminui, ela se mexeu novamente na cama, se virando, o rosto tão sereno, e aquela boca rsrsr que tinha o beijo, aquele beijo gostoso, com o mesmo sabor do primeiro, já me sentia quente, o primeiro beijo...

"Eu _ Dês do nosso encontrão eu... eu estou atormentada , acho que bati com a cabeça, só pode ser...(eu a olhei , ela estava séria)

Ela _ continua Amora! (senti lágrimas escorrerem, eu estava chorando, nem sei por que, só podia ser a cachaça na cabeça, já encontrando as veias sanguíneas).

Eu_ Eu tenho sonhado com vc todas as noites e. essa vontade ...essa vontade que eu tenho de beijar a tua boca , toda vez que estou perto de vc . (ela abriu um lindo sorriso)

Ela _ Sabe que a gente, pode resolver isso num instante, né Amora, essa vontade!

Abaixei a cabeça e balancei lentamente em negativa, caiu um silêncio na cozinha, depois passou um tempinho, ela foi à mesa, terminou sua bebida numa golada só.

Ela _ Tá bom então, vou te deixar em paz, tchau! (disse meio triste, e foi caminhado para a porta , quando ela abriu , eu disse).

Eu _ Espera! (ela parou me olhou)

Ela _ Fala? (eu estava muito excitada)

Eu _ Me beija, por favor!

Ela veio nem minha direção com um sorriso lindo, e pela primeira vez consegui enxergar desejo, nos olhos de alguém, me olhou nos olhos, colocou sua mão nos meus cabelos, emaranhado nos meus cachos e puxou minha cabeça, me beijando , primeiro calmo com se estivesse caminhando um caminho desconhecido, quando enfiou a língua na minha boca , nosso beijo se tornou urgente , o desejo falou mas alto, como um barquinho em alto mar, no meio de uma tempestade , senti sua mão percorre meu corpo , já me sentia mole , que beijo era esse ,nunca tinha recebido um beijo assim, já tento contar as estrelas , quando cv ganha um beijo deste , é IMPOSSIVEL, já sentiu aquele super, mega , frio na barriga aquele que cv senti quando anda de montanha russa mas que não quer que acabe ... "

O primeiro ato de amor ...

"Ela _ Pode me chamar de MY LOVE, já que vamos parti pra intimidade! (rindo)

Eu_ Então por falar em intimidade...

Ela _ Esquece, pode me chamar de qualquer coisa, nem ligo! (puxou minha cabeça de novo e me beijou, já comecei a perde as forças de novo, parei o beijo).

Eu_ Espera , espera, é serio, eu nunca fiz isso!(ela me olhou)

Ela_ Vc é virgem?

Eu _ Não, claro que não, estou querendo dizer que nunca fiz com uma mulher!(ela riu)

Ela _ Tá entendo... Amora , é como ouvir música, vc ouve e automaticamente seu corpo acompanha, daqui a pouco sem senti , cv está batendo o pé , depois balançando a cabeça, daqui a pouco se está soltinha e está descendo até o chão , viu, e fácil o corpo sabe o que fazer! (e me beijou de novo levantando, e tirando minha camisa nossa nem senti, parei o beijo).

Eu_ Espera! (ela já tinha tirado meu sutien e chupava meu seio), tem um pouquinho de paciência tá!

Ela _ Eu tenho toda a paciência que cv quiser, fala! (e abriu um lindo sorriso)

Eu _ Bom é como música certo, então da pra ser uma valsa, bem devagar? (rindo)

Ela_ Valsa é muito chato!

Eu _ E uma balada romântica, bem leve?(ela riu)

Ela _ Amora, relaxa, mas é serio com o tesão que eu estou, vamos parti logo pro Calypso, tenho certeza que cv vai gostar!

Eu_ Mas eu não sei dançar Calypso! (me beijou)

Ela_ Relaxa... Amora, deixa o corpo te levar, daqui a pouco se está dançando igual a Joelma ! (rindo)

Puxou-me para a mesa, abocanhou meu seio, chupava, eu já me sentia muito, nossa, muito molhada, chupava e começou dar leve mordidinhas no bico, apertava o outro...

Levantando-me fazendo eu me sentar-se à mesa, ficou no meio das minhas pernas , me beijou, passava as mãos em minha perna, depois uma das mãos apertou minha buceta por cima da bermudinha, eu gemia, ela também, foi descendo o meu corpo me deitando na mesa, beijou minha barriga, passou a língua no meu umbigo, com a mão apertava meio seio , depois foi descendo, beijou, minha buceta por cima do short , me olhou , deu um lindo sorriso, e começou a tira meu short, com a calcinha, coloquei os pés sobre a mesa...

Ela começou a chupar minha buceta, me arrancando vários gemidos e enfiava a língua com vontade, me fazendo jogar meu corpo pra trás, segurou minhas pernas abrindo e enfiou sua língua no meu buraquinho úmido, fui a céu, meu corpo estava todo arrepiado, eu queria falar seu nome, mas que raio de nome ela tinha, nem sei como se chamava, ela começou a dar atenção especial ao meu clitóris minha mãe santinha, que isso...

Nossa, sentia meu corpo anunciando, o gozo, eu estava ofegante, ela me chupava, e com a mão apertava meio seio, olhou pra mim, chupou dois dedos, e enfiou , começou a socar de leve, olhando, pra mim que gemia, e fazia movimento com os quadris em encontro aos seus dedos, nossa , eu realmente estava dançando , rebolando de encontro aos seus dedos, meu corpo acompanhava, ela sorriu e voltou a me chupar não demorou eu gozei... Tentando fechar as pernas ,ela segurou continuou chupando a puxei pelo cabelo, ela puxou meu corpo e me abraçou... Beijando-me, enquanto meu corpo se acalmava."

Pronto agora babou de vez rsrsrs literalmente, já estava quente depois desta lembrança estava quente, excitada, molhada e olhei pra ela novamente e encontro preguiçosos olhos me olhando, ela disse com a voz rouca...

Ela _ Tá cedo, volta pra cama...

Sorri pra ela, com a voz daquele jeito e um convite assim, quem resiste , deu a última golada no café, me levantei do sofá e caminhei até cama, me deitando a seu lado de frente pra ela... “Será mesmo que é amor...”.

Todo dia me pego te olhando

O teu beijo fico imaginando

Será que é amor

Sei decor teus detalhes, teu jeito

Teu esmalte, a cor do teu cabelo

Será que é amor

Tô me perguntando se é verdade

O que é esse estranho sentimento

Será que essa nossa amizade já virou paixão

Será que ela também sente o mesmo

Se sente o gosto do desejo

Então não há razão

Pra tentar fugir

Querer mentir pro coração

Vou falar pra ela que eu só penso nela

Vou me declarar em um jantar à luz de velas

Sem medo de dizer que eu quero me entregar pra você

Chega de juízo

Ter você bem perto do meu corpo

É o que eu preciso

Então vem

Sem medo de dizer que eu quero me entregar pra você

(Será que e amor _ Thiaguinho)

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive En@morada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

contanao mata a gnt nao li todos os seus contos..

0 0
Foto de perfil genérica

Tava com saudds desse conto tbm!"

Continua tah :)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi adorei...me manda por favor flaviagomes_9@hotmail.com

Bj continua

0 0
Foto de perfil genérica

Não cheguei a ler seus contos mais se você puder me nadar eles por e-mail eu vou adorar!!! Manuhbertoletti@gmail.com

Vou esperar!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! tava com saudades dessa história,espero que continue,bjs

0 0
Foto de perfil genérica

que saudades desse conto u.u continua logo em rum

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta muito bom parabens continua logo. Ps M. Eduarda e Manuela posta alguma pra gente saber como vcs estao. Bj desculpa invadir seu espaço

0 0
Foto de perfil genérica

EITA!!!! nossa muito bom...só que a gente continua na mesma né kkkk e a curiosidade matando as poucos kkkk quem é a gata amiga da casa que vc ta namorando kkkk e ai vai contar ? Bjão continua ...

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa.. ++ pqp.. q bom q vc voltou.. nao sou apta a comentar, ++ li tds os seus contos e sao maravilhosos.. ganhei ++ ainda o dia de hj com vc e outras autoras.. show..

0 0