Continuando...
Depois daquela noite maravilhosa e exaustiva, dormimos muito, mas ainda tínhamos trabalho, então tivemos que acordar.
Lara: bom dia meu amor...
Eu: bom dia.. – disse isso e fui com boca ao seu encontro, nos beijamos calmamente.
Lara: vamos levantar? Esta na hora..
Eu: to cansada.. – fiz biquinho e ela me deu um selinho.
Lara: por causa de ontem? – deu uma gargalhada gostosa.
Eu: você acabou comigo sabia?
Lara: não me arrependo.. vem vamos levantar.
Saímos da cama, tomamos banho e tomamos café, antes de sair um beijo so pra aquecer o dia e nos separamos. Eu queria fazer uma surpresa pra ela também, então assim que tive tempo passei no sex shop e comprei uma algema, passei na minha loja fvorita e comprei uma langerie vermelha linda, queria ela subindo pelas paredes naquela noite.
Fomos pra faculdade, como sempre juntas, Lá já estava amiguinha do HIgor e eu adorando tudo aquilo, passei a noite toda na ansiedade, então ficava meio distante, nunca havia feito nada parecido na vida, estava com vergonha e ao mesmo tempo com muita vontade de fazer aquilo. Certo momento a Lá percebeu e me perguntou.
Lá: você esta bem? Ficou calada a noite toda...
Eu: to bem sim mas quero você na minha cama hoje – tentei fazer cara de safada mas acho que não funciono muito.rsrs
Lá: rsrs ok na sua cama então.
A noite passou devagar, quase parando, meu nervosismo estava mil, e o tesão também. Finalmente chegou a hora de ir pra casa, e como o ônibus vai totalmente escuro e Lara aproveito que eu estava em seu colo e começou a beijar meu pescoço, respirando perto dele, tava me provocando, e eu me segurando, não ia me render a ela, essa noite tinha que ser ao contrario. Chegamos em casa, eu puxei ela pela mão e coloquei ela sentada na minha cama, a safada já queria me puxar pra tirar minha roupa, eu sai dos braços dela com esforço e fui trocar de roupa.
Vesti a calcinha e o sutiã estava linda peguei as algemas e sai do banhero girando ela em apenas um dedo, quando eu sai ela so estava de calcinha e sutiã também.
Eu: apressadinha... esta querendo fazer meu tabalho? Rsrs
Lá: uau. – ela estava com uma cara que vocês não tem noção... toda boba.
Eu: quer um babador amor? – falei rindo daquela cara dela
Lá: não... quero você aqui.
Eu subi na cama e a fiz deitar sentei em seu sexo , fui deitando meu corpo sobre o seu e já comecei um beijo lento mas que logo foi se intensificando, minhas mãos já percorriam todo seu corpo, em um movimento rápido tirei seu sutiã, devagar peguei suas mãos e prendi na cabeceira da cama, estar com ela naquele estado, totalmente a minha mercê me dava um puta tesão. Sentei novamente em seu sexo e disse
Eu: hoje você é minha. – eu disse isso enchendo minhas mãos com seus seios e apertando.
Voltei a beijar e ela já estava com a respiração pesada, desci dando pequenas mordidas no seu maxilar e e beijando e chupando seu pescoço, parava e dava lambidas, ela respirava fundo pra não gemer. Encostei minha boca no seu ouvido e num sussurro eu disse.
Eu: geme pra mim amor, geme bem gostoso.. – nisso ela se arrepiou e um pequeno gemido escapou, eu dei um risinho de vitória.
Voltei para seu seios e comecei a chupar com força, enquanto massageava o outro, ela estava toda louca so com aquilo, mas eu queria mais, desci mais um pouco deixando um rastro de saliva n sua barriga dando beijos de leve, eu sentia seu peito encher e esvaziar com o ar, sua exitação era evidente, tirei sua calcinha bem devagar e passei a mão na sua menininha, molhada, ain delicia. Comecei a movimentar meu dedo no seu clitóris em círculos, ela gemia baixinho, toda manhosa, minha menina, não parei de tocar seu grelinho mas sube de encontro a sua boca, e comecei e dar beijos quentes, entre gemido e beijos, ela tremia embaixo do meu corpo, eu estava amando aquilo, quase gozando so de ver a exitação dela. Senti o corpo dela arquear e depois relaxa, ela teve o primeiro orgasmo.
Eu: eu quero mais.. – disse no ouvido dela.
Lá: amor me solta, deixa eu te tocar? – ela falou com uma voz fraca eu amei aquela voz.
Eu: Não senhora, essa noite você e minha, pertence a mim.. – falando isso dei uma leve mordida na orelha e depois chupei o pescoço, ela arrepio.
Desci de novo, e assim que vi aquela bct lisinha introduzi um dedo e comecei um vai e vem gostoso, tirei e coloquei dois, ela já rebolava na minha mão.
Là: não... ahh não para.
Continuei e comecei a chupar seu clitóris, ela rebolava freneticamente e teve o segundo orgasmo, eu não pare, tirei os dedos mas continuei chupando, ela ia fechar as pernas mas eu não deixei, ela logo gozou a terceira vez, subi e me encaixei numa tesoura perfeita.
Lá: amor... ahh.. eu não vou aguentar..
Eu: vai sim... – disse isso e continuei me movimentando em cima dela, ela logo gozou e ums dois minutos depois eu também. Soltei as algemas e fiquei em cima dela, comecei a beijar sua boca, chupava sua língua e ela gemia na minha boca. Então eu disse.
Eu: falta so uma coisinha...
Ela não tinha forças pra ir contra mim, eu adorei aquilo. Desci e comecei dar linguadas na sua menininha, e a cada uma ela tremia, deixei ela limpinha e subi, dando um selinho.
Eu: pronto agora acabou.. – ela eu um sorriso fraco, ela estava fraca, ela estava toda molinha em baixo de mim, eu estava me sentindo vitoriosa, ambas peladas ( eu havia tirado minha langerie e nem me dei conta.rsrs).
Meninas por hoje e so, senti falta de vocês esse fim de semana, vocês sentiram a minha? Espero que gostem desse, porque eu amei escrever.rsrs
Comentem eu amo ler os comentários.
Ah mais uma coisa Nathalia19 minha linda se você ler esse conto me dd no Skype: Karen Clímaco ;)