Temos uma fazenda no interior de Goiás e vamos lá uma vez por mês para ver como o nosso capataz está se saindo, e se os bois estão crescendo e multiplicando.
.
De uns 6 meses pra cá notamos que a boiada estava diminuindo em número e aumentando em idade, i.e. ou não estavam nascendo bezerros, ou eles estavam morrendo logo depois de nascerem ou estavam sendo desviados..
.
Contratamos o Josué da Fazenda, aquele matuto da Fazenda da Baia contratado pela prima da Carla Zéfira, para fazer uma verificação nos procedimentos. Para os empregados locais dissemos que era apenas mais um matuto pra trabalhar..
.
Após um mes fomos lá e ele nos contou que o capataz, a mulher dele e a cozinheira estavam vendendo escondido os bezerros para as fazendas vizinhas a um preço muito baixo e embolsando a grana.
.
Pedi uma sugestão de castigo ao Josué, e ele disse que na Baía roubo de animais dá punição equina... Pedimos a ele pra aplicar. A primeira a sofrer a punição foi a mulher do capataz.. Levou pica de ponei na bunda. Depois foi a cozinheira.. Deitamos ela de frente mesmo e o cavalo montou papai-mamãe nela e arrombou ela gritando até gozar e escorrer aquele leite todo pelo caixote a baixo.
.
O último a ser castigado foi o gordinho do capataz... Ameaçamos ele com revolver se saisse da posição e trouxemos o
cavalo mais bravo e mais fogoso pra montar e comer o cu dele. Foi uma visão maravilhoso ver o safado levar vara de cavalo pelos fundilhos a dentro.. Deve ter lhe varado as tripas até a 3a. dobra...
.
Espero que tenham aprendido.
Quem quiser os 3 videos deste conto, deixe o email junto com a nota que deu, nos comentários aí em baixo, ou me mande um email, pedindo este conto com vídeos (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários). Nosso email é : fantisland@gmail.com
.
Abraço do
Casado Safado (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com,
.