Primeiro queria agradecer a todos que estão lendo e me ajudando com a história Como é ser gêmeo, cada comentário de vocês conta muito, além de me animar também influenciam no rumo da narrativa. Esse é o primeiro conto que escrevo e ainda não sei muito bem como se faz isso, mas estou gostando disso!
Peço desculpas pelos recentes atrasos, mas tenho estado ocupado também e não estou conseguindo lidar com mais essa coisa ao mesmo tempo. Hoje era para ter escrito a Parte 6, mas só consegui começar. Peço a compreensão de todos que vem acompanhando o conto, desculpa mesmo.
Enfim, esse não é uma parte do conto em si, mas sim um pedido para ter mais proximidades com os leitores, o que eu tenho muita vontade mas não sei direito como fazer, então esse foi o melhor jeito que eu pensei.
Meu pedido é para que mandem perguntas sobre curiosidades que vocês têm, seja na história, vida pessoal, o que me influencia na hora de escrever. Além dos comentários podem também mandar perguntas para esse email: contista.contos1@gmail.com , mesmo que o rumo central do conto já está feito, podem também mandar ideias para a história, todas serão muito bem vindas!
Muito obrigado a todos, a segunda parte, com as respostas desse pedido sairá sábado de tarde, mas até lá vou publicar pelo menos a parte 6 e 7 de Como é ser gêmeo. Um grande abraço!
P.s.: Nunca me despedi com um grande abraço, espero que não tenha ficado estranho.
P.s.s: Não consegui publicar porque não chegou ao tamanho exigido para ser publicado e eu não sei o que falar, encarem isso como aquele silêncio estranho quando vocês estão conversando com alguém e os dois param de falar na mesmo hora e ninguém mais sabe o que dizer. Incrível como eu passo por isso com uma frequência alta! Isso daria uma boa enquete: "Vocês também passam por essa situação de silêncio estranho? Com que frequência?", só gostaria de saber se sou o único azarado por aqui ou se tenho companheiros nessa luta! Pior é quando isso acontece com alguém por quem você tem uma queda, e isso também acontece comigo, muito!
Realmente não sei mais o que falar, como estão vocês? Espero que esteja todo mundo bem!! E que leiam muito contos, tipo, os meus! (Sim, sou cara de pau) Brincando, ou nem tanto!! Já leram A menina que roubava livros? Uns meses atrás vi o trailer e minha fé no filme desse livro ficou firme! E a atuação me pareceu muito boa, o que é ótimo, adoro esse livro!
Acho que já deu espaço suficiente, vejo vocês nos próximos contos e espero as perguntas/ideias/respostas para as perguntas que eu fiz aqui ansiosamente!