Ela me olhava com ternura colocando meu cabelo para trás da orelha...
Eu_Tiamos que ter conversado ontem.
Ela_Tíamos sim... mas vc quis me beijar primeiro , depois quis tira minha roupa ai ...terminamos aqui (e sorriu um sorriso lindo)...eu ia te dar uma pitoca , mas vc me agarrou para o beijão ai ...
Eu _ kkkk esta certo, a culpa e minha que te dou confiança (a olhei séria) e ai vamos conversar?
Ela_Vamos sim (séria também), mas vamos tomar banho primeiro e no café te conto tudo o que cv precisa saber... o que acha ? (me puxando para um beijo)
Eu_ esta certo... ( e levantamos para o banho)
Bem... o que tinha que acontecer ontem a noite ...
Estava diante da mulher, que roubou meu coração, ela com o olhar triste como se dissesse Amora, acabou (por quê?) se existia algo eu queria saber e só ia sossegar quando soubesse toda a verdade.
Eu _ Me diz o que tá acontecendo?
Ela_ É melhor vc não saber! (e se levantou)
Eu_ Se vc pretende ir embora, me abandonar sem dizer adeus, acho que mereço saber ao menos o porquê, Vc não acha?(ela me olhou triste por segundos)
Ela_ Mereci... Mereci sim (ela ia me abandonar), mas Amora eu realmente preciso trabalhar hoje, amanhã a gente conversa (ela estava de camisa polo da empresa e calcinha, foi ao guarda roupa pegou uma calça vestiu sentou na cama pegou o tênis calçou , pegou sua bolsa em silêncio) vamos!(eu pensei em protestar, mas achei melhor não, afinal ela disse que não era apaixonada por mim_sem cobranças).
Saímos em silêncio, a levei no portão.
Ela_ Até amanhã!(e se virou)
Eu_ Espera, cadê meu beijo!(ela se virou seu olhar era triste)
Ela_Amora vc ouviu a conversa... acho melhor a gente nã...( a agarrei e a beijei , ela correspondeu com a mesma paixão)
Eu_ Enquanto vc não me contar o que está acontecendo, foda-se o que eu ouvi... (ela sorriu) vou ficar te esperando !(ela me beijou de novo e foi)
Fui pra casa, à conversa que ouvi não me saia da cabeça...
“quando o bicho pega, é pros braços da mamãe aqui que vc volta...”.
Estava meio atordoada...
“Ele tá pra sair, e já avisou que saindo é atrás de vc que ele vem primeiro...” olhei o relógio na parede, a noite ia ser longa, mas eu iria esperar... as horas passaram devagar , estava sentada no sofá , tinha a televisão ligada ,e pensava em tudo que tinha acontecido até aquele momento, o encontrão, o primeiro beijo, o primeiro ato de amor , todas as vezes que abri a porta pra ela quando chegava do trabalho , os risos , seu olhar , o friozinho na barriga toda vez que ela me abraça ...tudo se resume em um único sentimento em amor , que droga eu a amava e comecei a chorar...eu a queria , eu precisava dela...
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente
Em questão de segundos
Voo pra outro mundo
Outra constelação
Não dá para explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação
A gente não precisa estar colado pra estar junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro,
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo
Tudo, tudo que eu preciso
Te vivo
(te vivo _ Luan Santana)
Já passava das 03h40min, tinha desligado a tv, e as luzes, fiquei só com a luz do banheiro acessa, e um pouco da cortina aberta, vi quando um carro encostou, ela desceu ficou parada enquanto o carro ia embora, olhou a rua, pegou o celular e olhou para minha casa, abaixou a cabeça e colocou o celular no bolso e foi pra casa,esperei acho uns 10min ela não ia vim então eu viria lá.
Cheguei à sua casa, fui pela porta da cozinha e bati , ela demorou , bati de novo a porta se abriu... ela estava com a blusa da empresa e de calcinha e meias , me olhou assustada estava chorando.
Ela _ Pensei que estava dormindo! (tentando secar o rosto)
Eu_ Eu disse que iria te esperar, posso entrar?(ela abaixou a cabeça)
Ela_ Pode, (eu entrei ela fechou a porta, parei de frente pra ela e levantei seu rosto com a mão), Amora eu... ( a beijei)
Ela me abraçou me beijava com urgência como se dependesse disso pra viver, eu correspondia com a mesma urgência, eu a queria, comecei a levantar sua blusa... ela interrompeu o beijo
Ela_ Amora espera (ofegante), vc não quer saber?(eu a olhei)
Eu_ Quero!(também ofegante)
Ela _ Vamos pra sala.
Sentamos no sofá...
Ela_ Bem, vc preferi a versão longa ou resumida. ( a olhei séria)
Eu_ Que tal começar com o prólogo da história!(ela riu, espirou fundo).
Mas o que realmente aconteceu ...
Ela _ Pensei que estava dormindo!
Eu_ Eu disse que iria te esperar, posso entrar?(ela abaixou a cabeça)
Ela_ Pode, (eu entrei ela fechou a porta, parei de frente pra ela e levantei seu rosto com a mão), Amora eu... ( a beijei)
Ela me abraçou me beijava com urgência como se dependesse disso pra viver, eu correspondia com a mesma urgência, eu a queria, comecei a levantar sua blusa... ela interrompeu o beijo
Ela_ Amora espera (ofegante), vc não quer saber?(eu a olhei)
Eu_ Quero!(também ofegante)...mas agora não...
Arranquei sua blusa ela a minha , me levantou em seu colo cruzei as pernas nela , aos beijos urgentes desejosos uma pela outra fomos para o banheiro...nossos corpos precisavam conversar as palavras ficariam para depois...
Continua....
P.s Meninas estou só terminando de ajeitar os capítulos para enviar para vcs tá...