JAPONESA CADELINHA

Um conto erótico de MESTRE-CTBA
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 463 palavras
Data: 13/11/2013 10:18:43
Assuntos: Sadomasoquismo

Este e meu primeiro conto, primeiro deixe eu me apresentar. 48 anos, 1,82m, 87kg, pele clara, sou casado, mas adoro uma aventura . Esta que vou contar ainda esta acontecendo..

Gosto de entrar no bate papo, estava eu na sala de sadomasoquismo, como MESTRE-CTBA, quando comecei a conversar com uma pessoa com o Nick de DOCINHO, me contando que era a primeira vez que entrava, era de Curitiba também, 35 anos, solteira e me falou que era japonesa, conversamos trocamos skype e ficamos falando uma semana, resolvemos nos encontrar em um shopping, dia e hora marcado La fui eu, chegando La, achei eu tinha levado um bolo, fiquei mais de 30 mim esperando, quando estava indo embora, o telefone toca era ela, fui ao seu encontro, não acreditei, simplesmente linda, uma japonesinha de 1,63m, 54kg cabelos compridos, seios grandes , ela foi vestida como ordenei, salto bem alto, vestido bem curto, como havíamos combinado , ela entrou no carro, abaixou a cabeça, e ficou quieta, saímos para o motel. Mas assim que sai do shopping, mandei ela tirar a calcinha e me entregar, ela fez, era uma calcinha pretinha bem pequenachegamos no motel, mandei ela entrar e se postar de frente para a parede com as mãos levantadas, queria fazer um exame nela. Levantei um pouco o vestido dela, mostrando a bundinha...examinei cada pedaço, ela estava tremendo..rsrs., quando menos ela esperava, dei uns tapas na bunda dela, ela tentou de sair do lugar, segurei e bati mais ainda..., fiz tirar o vestido, ficar de joelhos na minha frente,e soquei na boquinha, para falar a verdade nem sabia chupar, tive que comer a boca memo. Meter fundo.. engasgava, sufocava... mandei ela deitar na cama com a bunda para cima, coloquei uma camisinha, e fui montar nela... só que sem avisar enfiei no cú, esta japonesa abriu os olhos, de susto e de dor.. segurei e meti, fundo bambava..como meti gostoso,, ela se contorcendo, falava para ela não gritar e ela obedecia , fiquei um bom tempo metendo no cuzinho. Medi a Mao na bucetinha dela neta hora, e não acreditei. A cadelinha, estava escorrendo, parecia uma torneira, tirei do cuzinho, troquei a comisinha e meti da buceta, so foi colocar e ela começou a gozar e não parava mais, já tive muitas mulheres, mas nunca tinha visto nenhuma gozar desta maneira.

Ficamos umas 3 horas no motel, mordi, surrei, apertei fiz de tudo com minha cadelinha japinha, deste este dia já saímos mais 7 vezes, e cada uma apronto algo diferente para ela, já amarrei, pinguei velas, e comprei um chicote que ela adora..

Qualquer hora escrevo mais como uso minha cadelinha, agora ela quer que arrume uma irmãzinha de coleira para ela.... estamos tentando, se arrumar volto a escrever aqui

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MESTRE-CTBA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários