Não sei o que faço, fiquei sem escolha.
Somos casados há 2 anos milha mulher Larissa tem 25 e eu 30, ela é linda, corpo perfeito estilo Shakira, realmente todos os caras ficam babando quando a vê.
Antes de nos casar ela trabalhou numa empresa de advocacia em Bauru por 1 ano e meio, e o dono do escritório era o Dr André (Advogado); quando nos casamos ela precisou pedir demissão pois eu trabalhava e tinha residência em Botucatu, e achamos por bem ela procurar um novo emprego por aqui.
Há aproximadamente 8 meses Larissa recebeu um telefonema do Dr André, eu não estava em casa e quando chequei notei que ela estava perturbada, conversamos e foi difícil tirar a verdade dela.
Ela relatou sobre o telefonema que recebera naquela tarde e confessou-me algo assustador.
Na época em que trabalhava no escritório de Advocacia envolveu-se numa questão de fraude documental, onde ela e outro advogado do escritório receberam um valor expressivo dum reu acusado de tráfico de drogas.
Dr André soube deste problema após a saida da Larissa, e mandou o tal advocado montar escritório em outro local, pois não queria saber de envolvimento.
O fato foi que Dr André, esperto, ameaçou denunciar a Larissa caso não iniciasse com ele um relacionamento mais íntimo, e que daria 2 dias de prazo para ela pensar.
Isto deixou-me furioso, não sabia o que fazer, pensamos em procurar a Polícia, mas depois vimos que poderia virar merda, e acabar por minha mulher ser presa.
Discutimos em o porque ela escondera um fato tão relevante de sua vida e não relatou isto antes de casarmos, confesso que pensei em separação, mas eu a amo, e não poderia deixar de apoiá-la neste momento de desgosto.
Ficamos perturbados por 2 dias, e após pensar muito, decidimos que mal teria se fosse uma só vez, em troca do silêncio do Dr André.
Quando venceu o prazo, novamente ele liga, e Larissa passou tudo o que haviamos combinado.
André disse para não ficarmos preocupados, que poderia esquecer-se daquela assunto, mas que o pagamento seria caro, e parcelado em 12 vezes.
No ínicio eles começaram a relacionar-se virtualmente, pelo Skype, eu as vezes ficava ouvindo o bate papo, André tinha a voz bem grave, máscula, era forte, e já nas primeiras vezes eles se masturbavam olhando um para o outro pela Net, Larissa no começo só mostrava os Seios, e era bem timida, aos poucos foi se soltando, e passaram a ter estes encontros virtuais todos os dias.
Ela passou a gozar forte em cada encontro, e vi que ela estava gostando, eu não sabia como agir, se chorava, se largava, se me conformava, quando um dia eu vi pela tela o André se masturbando eu assustei com o tamanho do seu pênis, caraca deve ter uns 22 cm e bem grosso, percebi que Larissa estava curtindo muito esta situação.
Dr André tinha que vir de 15 em 15 dias para Botucatu afim de dar assessoria Juridica em duas empresas daqui, e passava um dia em cada uma delas, pernoitando 2 dias.
Chegou o momento dele vir pra cá, e combinou com Larissa que iria ficar hospedada no hotel com ele nestes dois dias.
Quando ela relatou-me isto percebi que estava ansiosa pelo encontro, e vi neste momento que o melhor era conformar-se e se um dia eu não quisesse mais participar disso deveria pedir o divórcio.
Foi numa segunda feira, Dr André pegou ela em casa por volta das 4 da tarde, Larissa saiu com uma pequena mala (Depois eu vi que levou um punhado de langeries).
Eu tentei ligar em seu celular por várias vezes, mas ela havia desligado de vez em quando ela ligava pra mim, e dizia que estava tudo bem.
Neste período André nem foi trabalhar, ficaram transando direto, Larissa relatou-me depois que ele levara-a para alguns restaurantes caros na cidade, etc...
André pegou-a naquela segunda feira e estavam ambos tão ansiosos que foram direto para o Hotel, chegando lá, começaram a beijar-se, agarrar-se e Larissa sentiu o volume crescer quando não aguentou e segurou seu penis sobre a calça, ele pediu que fizesse um boquete, o que foi prontamente atendido, ela não conseguiu fechar a mão ao segurar tamanha a grossura, disse que chupou freneticamente, conseguia pegar com as duas mãos e ainda sobrava um bom pedaço para por na boca.
Relatou que na primeira vez que penetrou doeu, parecendo que estava tirando sua virgindade novamente, ela não aguentou e gozou bem rápido, disse que era difícil fazer o André gozar, ele mudava de posição várias vezes, isto deixava ela com mais tesão ainda, teve vários orgasmos até terem um intervalo para o jantar.
Foram 2 dias de intensa lua de mel.
André deixou minha mulher em casa na quarta às 9 da manhã, e ela disse que dormiu quase todo o dia.
A noite eu percebi que na realidade, nosso casamento não tinha acabado, Larissa foi super carinhosa comigo, parecia que tinha renovado todo amor por mim, fizemos amor forte a noite, senti que ela ficou com a vagina mais larga um pouco, perdi um pouco da sensibilidade, mas o tesão foi tão forte que compensou, isto provou-me que o fato dela ter transado com outro cara, não arrancou nenhum pedaço, e pelo contrário, por causa do sentimento de culpa comigo, ela ficou ainda mais carinhosa e aumentou a intensidade de nosso sexo.
Atualmente divido Larissa com Dr André, ele a tem comido há 7 meses, sempre que vem pra Botucatu, já até transou com Larissa em nossa cama, numas das vezes que coincidiu de eu estar fora também.
Por hora eu ainda não decidi o que fazer, mas as coisas vão indo bem, estou mais conformado.
Espero que meu caso possa ajudar, colegas que estão em dúvida se deixam ou não sua mulher dar para outro.
Até mais.