Este conto é uma continuação do conto "Entre Amigos" [ https://www.casadoscontos.com.br/texto/]
Caidos no chão, exaustos com a “brincadeira” que tinhamos acabado de fazer. Nick estava sentado encostado no meu guarda roupas, seu pau melado estava naquele estado “meia bomba” pós gozada e ainda parecia delicioso. Eu, encostado na minha cama, meu pau se recusava a ficar mole, efeito do forte tesão, a porra de nick estava escorrendo pelas minhas pernas, o incomodo no cu estava dificil, o pau do Nick era muito grosso e ele meteu com muita, muita “fome”.Delicia! O gosto da porra do Lex estava pungente na minha boca,a garganta queimava por causa da porra e da força que ele fazia com aquele pau moreno em mim.
Foi tudo uma delicia! Lex estava deitado do meu lado, sua mão ainda estava na minha perna, e a cabeça na altura do meu pau. ele estava de lado, a bunda virada pro Nick o pau virado pra mim e que delicia de pau… babado e gozado, ainda duro como uma pedra.!
Não diziamos nada, só se ouvia nossa respiração ofegante de prazer até que Nick quebrou o silencio e disse que ia ao banheiro. Saiu com aquele pau enorme maravilhoso “meia bomba” balançando me chamando para mama-lo.
Eu e Lex, sozinhos no quarto, então ele me olha com cara de safado e começa a descer a mão da mina coxa até perto da minha bunda, pra onde a porra do Nick tinha escorrido. Lambuzou o dedo na porra, foi até perto do meu cu mas não entrou, levantou, e com a mão lambuzada de porra acariciou o pau maciço, me olhando com cara de putão, pediu pra provar meu cu enquanto estava lubrificado.Eu estava exausto e doído, mas não podia perder aquela oportunidade, o pau dele podia não ser tão grande como o de Nick, mas era grosso, cabeçudo e saboroso, eu tinha que experimentar aquilo dentro de mim!
Fiquei de quatro e ele se ajeitou em cima de mim, encostou a cabeça do pau bem na entrada. Mesmo sendo “arrombado” pelo pauzão de Nick, meu cu ainda continuava consideravelmente fechado, e para minha surpresa, ao inves de entrar devagar, Lex posicionou a cabeça e enfiou TUDO de uma vez.
A dor foi tanta que não consegui segurar, uivei de dor e meu corpo se curvou pra cima, era como se meu reto queimasse, mas Lex nem ligou, pareceu dar mais prazer ainda a ele. Aproveitando meu corpo esticado pra cima, ele enroscou seus braços envolta do meu corpo, me forçando a me manter levantando, me abraçando por trás, com o pau ainda inteiro dentro do meu cu latejante. O safado estava rindo, chegou perto da minha orelha e falou que ia me foder até eu não conseguir ficar de pé, e com isso começou a bombar , mas sem me soltar. Ele metia forte, o bendito moreno tem um molejo sensacional com a cintura, e utilizando este “dom” ele foi me fodendo, rebolando com aquele pau gostoso no meu cu, que agora já não doia tanto, só sentia prazer.
Nick chegou no quarto, eu estava de costas pra porta, mas pude até “enxergar” a cara de safado dele quando ele soltou um “há” de quem diz “putos!”. Agora Lex me segurava pela cintura, metendo muito forte, e eu estava com a cabeça e os braços apoiados na cama. Nick se aproximou da minha cabeça, me obrigando a levantar o olhar, e ver aquela rola branca ja dura outra vez balançando a poucos centimetros do meu nariz. Não foi preciso nem pedir, meti aquela cabeçorra na boca,e ele se sentou com minha cabeça entre suas pernas.
Lex me fodendo estava me deixando sem ar, eu sentia o suor dele pingando nas minhas costas, e Nick não me dava um segundo pra respirar, estava forçando minha cabeça contra se corpo, e seu corpo contra minha cabeça, nem saliva eu conseguia engolir, estava deixando o pau do Nick todo babado, e a saliva escorria pelo seu saco e perna, ele até ria de prazer.
Algum tempo depois, Lex que estava de joelhos, levantou as pernas e ficou de “cocoras” sem tirar o pau do meu cu e aumentando a intensidade da foda, estava quase pulando com o pau no meu cu, eu ja me sentia aberto, mas tava uma delicia! Nick tirou seu pau da minha boca e foi pra trás do Lex. Acho que o pau babado e o corpo suado de Lex facilitaram a penetração , pois quase no mesmo instante que Nick se afastou de mim, ja pude sentir o corpo de Lex se enrijecendo e soltando um uivo de dor e prazer. Até isso me deu prazer!
Quando Nick começou seus movimentos, cada estocada dele fazia Lex enfiar sua pica em mim mais fundo, eu ja estava ficando louco! O prazer era tanto que não aguentei e gozei muito, lambuzei o chão do quarto!
Pronto, oque Lex disse tinha se concretizado! não conseguia mais manter minhas pernas! Me soltei de Lex, foi dificil conseguir escapar com aquele pau no meu cu, mas quando consegui, me sentei no chão, sem nem ligar pra poça de porra embaixo de mim, fiquei embaixo dos dois, assistindo aquela foda gostosa. Agora pude ver que que Nick segurava Lex da mesma maneira que Lex tinha me segurado, a diferença, era que Nick beijava a nuca, o pescoço a orelha de Lex, enquanto ele gemia alto. O Pau de Lex estava balançando na minha frente, pedindo pra ser chupado, e eu atendi o pedido. abocanhei aquele pau melado, e não foi preciso nem dois minutos pra eu sentir o jato de porra quente na minha boca. Lex gritou, e seu corpo começou a se contrair de prazer e logo Nick se soltou em cima dele, fazendo com que os dois caíssem sobre mim, aqueles dois corpos machos e suados em cima de mim, puta, que tesão! eu podia estar com o corpo mole, mas meu pau continuava duro e melado, não dava mais pra me mover, o cansaço me venceu e o peso deles no meu corpo me deixava imóvel de prazer.
Depois de uns cinco minutos de silencio ofegante, Nick tirou o pau de dentro de lex e se levantou, seu pau estava “semi-mole” mas continuava enorme e maravilhoso, lex tambem se levantou, e pra minha surpresa, Nick o segurou e o beijou. “Pronto, tenho amigos definitivamente gays!” pensei. a bundinha arrebitada de Lex estava virada para mim, me chamando, sua coxa grossa agora tinha um mix de porra e suor escorrendo. A vontade de me juntar aos dois era enorme, mas eu não tinha força alguma para levantar. Meio que atendendo meu pedido não externado, Lex se soltou de Nick e veio em minha direção, sentou no meu colo, encaixando seu cu melado na minha rola, e pra minha maior surpresa, me beijou! Meu primeiro beijo gay. Ele me beijava e cavalgava no meu pau, o unico movimento que pude fazer foi colocar minhas mão sobre seu corpo. Cerca de cinco minutos depois, meu corpo começou a se contrair com o extremo prazer, ele percebendo se levantou e colocou meu pau na boca, preparado pra levar porra. Gozei gostoso na boca daquele moreno, senti que ja estava seco mas ainda continuava saindo e ele sugava tudo direitinho,deixou meu pau limpinho. Nick só observava caido no chão, estava aparentemente sem forças tambem, mas percebi que ele tinha batido punheta e gozado na Propriá barriga enquanto eu fodia Lex, ou melhor, ele se fodia em mim.
Agora sim estávamos realmente esgotados, caidos no chão, dessa vez, Lex abraçado ao meu corpo. Três corpos suados, três amigos melados de prazer caídos num quarto, fui tudo de bom!
Naquela tarde já não conseguíamos mais fazer nada, sorte que ainda tínhamos alguns dias de férias pra aproveitar cada gota de porra dos amiguinhos.