Quando vie que pedro me respondeu, fiquei até com medo de abrir a mensagem, mais.. fui fundo, na mensagem dizia "não era nada, depois agente se fala, tchau".. ele devia ta ocupado demais então eu nem respondi, confesso que eu fiquei mal pra caramba com aquilo tudo, entao tomei um banho e fui a biblioteca com a tentativa de ocupar a mente com alguma coisa, chegando la comecei a escolher uns gibi pra ler, sentei numa poltrona no fundo da biblioteca aonde não ficava quase ninguém, quando olho pela janela e vejo luan entrando na biblioteca(eu não falei do luan pra vocês ainda, ele era um menino que eu ficava na minha ex escola, mais ai fui pra outra e agente se afastou, todos diziam que ele me amava mais eu não acreditava pq era muito anti-sentimental) enfim, lá vem ele falar comigo:
-Nossa, a quanto tempo. Fala ele;
-Ne isso. Logo disse eu;
-você esta bem? Perguntou ele.
-estou ótimo, melhor impossível. Afirmei eu. Eu não sei porque tinha mentido pra ele falando que estava bem, porque vocês mesmo sabem como eu estava péssimo.. ele saiu e foi em direção aos computadores, eu continuei no mesmo canto lendo meus gibi, admito que não conseguia me concentrar em nada que eu estava lendo mais mesmo assim continuei a ler... depois de um tempo fui pegar outro livro e do outro lado da prateleira aonde eu estava dava pra ver o pessoal fora da biblioteca por causa da janela de vidro, então vejo guilherme conversando com um garoto, fico morrendo de ciúmes, fico um bom tempo ali observando os dois, não via nada demais neles, mais continuava com muitos ciúmes, as vezes me considero uma pessoa muito possessa, queria a amizade do guilherme só pra mim, ele era tão perfeito.. mais onde eu estava com a cabeça pra sentir um ciúme tão exagerado assim so em ver o gui conversando com um garoto? Eu estava ficando era louco, estava completamente apaixonado por pedro, e estava começando a achar que eu estava gostando do gui mais do que amigo.. que cabeça a minha..
Mais isso não podia acontecer, logo eu que não acreditava muito nesse negócio de amor, e estava vivendo algo muito louco... quando vie Guilherme pegando o número daquele garoto eu quase fui a loucura, estava começando a ficar vermelho de odio, entao não peguei livro nenhum apenas me sentei na poltrona e fiquei la com a mente perturbada, depois de um tempo eu decidi ir pra casa, quando ouço luan me chamar, ele fala que vai comigo ate metade do caminho eu resolvi aceitar, aliás nao gostava muito de andar sozinho.. no caminho conversamos sobre várias coisas, ate que ele me pede um beijo, eu estava pensando em negar mais ao mesmo tempo eu queria.. ja fazia um bom tempo que eu não beijava ninguém, então entramos tipo em um balcão abandonado e ficamos um pouco la aos amassos, eu beijava ele e imaginava pedro, mais tirei rapido esse negocio da cabeça de beijar alguém imaginando outra pessoa, o beijo de luan era muito gostoso, era um beijo doce e calmo, eu queria ficar ali pra sempre, mais tinha que ir pra casa, um detalhe: mesmo com isso eu ainda nao tirava pedro da cabeça e agora vinha o Guilherme pra mim pensar também, chegando em casa apenas tomo um banho e vou dormir, tentar pelo menos.. mais pra minha sorte essa noite eu tive um sono bastante tranquilo. Amanhecendo o dia vou pra aula, chego atrasado, e minha amiga assim que me ver vem logo dando a notícia de que pedro estava a minha procura pela escola e que queria falar comigo, oque esse garoto queria? Sinceramente eu ja tava ficando com um pouco de raiva daquela frescura.. mais eu gostava muito dele então eu relevava, na hora do intervalo vou calmo até o refeitório quando eu chego lá outra vez ele está conversando com a putinha da kamila, logo assim que ele me ver ele vem ate minha direção, ele parecia estar bastante calmo e eu estava era com medo do que ele queria comigo...
Continua...