Boa noite a todos, continuando a história com a minha vizinha, aquela que veio no carro comigo mamando na minha pica ao longo de 42 km. Bem, no dia seguinte a isso, quando cheguei do trabalho a minha sobrinha e o seu marido estavam bebendo com ela em sua casa, encostei para cumprimentá-los e ela me convidou para sentar e tomar uma de cachaça com eles, aceitei e vi que o refrigerante estava quente e propus irmos comprar um gelado, claro que era com o pretexto de meter-lhe a pica naquele bucetão imenso de novo, e ela prontamente aceitou.
Rodei a cidade pra despistar o povo da rua, compramos o refri e a levei para uma estrada de barro fora da cidade, ela logo foi abocanhando a minha pica assim que tirei a bermuda, ela engoliu minha pica com uma voracidade, querendo terminar logo, mas quando eu bebo não gozo com facilidade, portanto ela teve muito trabalho.
Depois que ela mamou bastante na minha pica, e ela gosta muito de mamar, (como ela gosta de chupar uma pica, viu), ela deitou-se no banco do passageiro e abriu as pernas e aquele bucetão arreganhado querendo ser invadido pela minha pica, e eu pronto pra metê-la. Então peguei as suas pernas pela parte de traz da coxa, de modo a encostar os joelhos nos seus peitos e meti a pica enfiando toda de uma só vez e fiquei socando com muita força.
A cada estocada ela gemia e sua buceta mastigava minha pica como se quisesse literalmente engolir, ficamos uns 20 minutos nesse frango assado e em seguida pedi pra ela ficar em pé pra eu meter por traz, demos um tempo assim, socando na buceta dela e mordendo suas costas, e em seguida ela ficou de quatro no banco do carro e eu fiquei socando a pica devagarinho pra ela sentir o movimento da minha pica entrando e saindo da sua buceta.
E então voltamos a posição inicial, para finalizar mas como eu não gozo com facilidade como já disse, além de ter bebido ainda tinha a camisinha pra não deixar gozar rápido, e o que seria uma rapidinha acabou sendo uma foda gostosa de pelo menos uma hora e meia. Ela ficou querendo voltar mas como eu estava por cima dela, fiquei socando a pica na buceta sem querer tirar pra voltarmos, e dei uns tapas de leve na cara dela e a chamei de cachorra, o que deixou ela ainda mais excitada, dizendo que tinha adorado me dá a bueta e queria dar muito mais.
Tentei comer o cu dela ainda, mas, ela voltou a morar com o marido e foi morar na capital e não pudemos mais nos ver!
Espero que gostem. Boa leitura.