A suruba mais louca de todas juntamente com meu dois machos sarados

Um conto erótico de Juan de Marco
Categoria: Grupal
Contém 1582 palavras
Data: 16/12/2013 20:19:58

Um dia Victor e Vanderlei me chamaram para sair e beber, desta vez não rolaria sexo e acabamos indo para o barzinho para o qual nos conhecemos. Já fazia mais de um ano que nos conhecíamos e vez ou outra eu dava para os dois, de vez em quando dava só para um ou para outro. A nossa amizade colorida era bem legal.

Estava um calor desgraçado, era um sabadão e fomos tomar uma cerveja. Quando chegou de noitinha a pracinha de frente começou a lotar de casais de homens, casais de mulheres, casais de homens e travestis e algumas pessoas sozinhas tentando arranjar alguma companhia. Começou a passar uma minas e pagar um pau, alguns carinhas também pagavam e então eu ouvi uma voz feminina me chamando:

- Juan, você por aqui gato!!!!!!!!!!

Era Nívia, uma super gata que estudou comigo na faculdade. Ela era bissexual e eu era louco para comê-la mas embora eu seja o cara mais cara-de-pau do mundo, nela eu nunca tive coragem de dar idéia. Eu levantei e ela me deu um abração bem apertado, um beijão no rosto.

- E aí gata, firmeza? Perdida por aqui? Perguntei.

- Estou ali na pracinha com a minha mina, cola ali depois pô. A gente tem bebida ali. Falou Nívia.

- Esses dois são meus amigos Victor e Vanderlei.Apresentei os gatos a ela.

Eles se cumprimentaram com beijinhos no rosto e ela os convidou para se juntar com ela e a turma dela na pracinha.

- Já já a gente vai lá. Respondeu Vanderlei.

- Olha lá hein Juan, vê se não vai me dar bolo. Espero vocês ali na pracinha. Disse Nívia praticamente me intimando.

Quando ela se afastou Victor e Vanderlei começaram a comentar comigo que ela era muito gata e gostosa e falou para nos juntarmos com eles na pracinha. Concordei. Então pagamos a conta e fomos para a tal pracinha.

Chegando na pracinha fomos até o grupinho que Nívia estava. Era um grupo de algumas pessoas bem animadas. Fomos todos nos apresentando. Estava Nívia, a namorada dela chamada Luana, tinha 3 travestis bem ajeitadinhas, uma se chamava Yasmin, outra se chamava Fabyana e a outra se chamava Nathaly. Tinha uma mina bem gata também, uma ruiva chamada Nádia. E tinha um carinha com todos os trejeitos de gay chamado William. Nívia era uma morena clara, de olhos pretos, cabelos bem liso e bem preto, comprido pelo meio das costas, seu corpo era lindo, já a namorada dela, Luana, era uma mulatinha linda com os cabelos encaracolados, compridos também e um corpo de mulata de escola de samba. A travesti Yasmin era bem feminina, só a voz que entregava um pouco; branquinha, de olhos verdes, corpinho filé e cabelo liso e preto pelos ombros. A travesti Fabyana era grandona, cavalona, alta, tinha um corpo legal também apesar de ter uns traços masculinos no rosto e a travesti Nathaly era a mais feminina de todas, uma loirinha bem delicadinha, com um corpinho de falsa magra. A outra mina, chamada Nádia tinha o cabelo comprido e ruivo e era uma tremenda de uma cavala, potrancona mesmo. Totalmente deliciosa e com os seios enormes. E o rapaz chamado William era branquinho, de cabelo liso meio emo, um corpo legal, dava pra ver que ele também malhava e como estava de calça apertada dava pra ver que ele tinha uma bunda grande.

Começamos a tomar vinho e falar um monte de putarias, pois a galera era bem animada. Eu estava louco para pegar e Nádia e quem estava de olho em mim era a Fabyana. Já William estava se abrindo todo para Victor. E no meio desse monte de putaria que estávamos falando surgiu o assunto suruba. Começamos a falar sobre o assunto e William disse que nunca havia feito mas tinha vontade. Já Nívia disse que uma vez transou com um casal de amigos. E com um pouco de vinho na cabeça eu, Victor e Vanderlei começamos a falar de nossas experiências. Nívia ficou boquiaberta e falou:

- Você hein Juan, quem diria. Rsssss

- Nossa, que tudo!!!!!! Falou rindo William.

Foi então que Fabyana falou que podíamos pegar a galera e marcar uma festinha regada a sexo qualquer dia e Victor de a idéia de usarmos o sítio dos pais dele. Aí então começamos a falar a combinar até que miramos uma final de semana para isso e começamos a combinar que seria sem frescura. Iria rolar homem com mulher, mulher com mulher, homem com homem, homem com travesti e por aí vai.

No dia marcamos de nos encontrar um sábado cedo na pracinha. Nívia foi com o carro dela e como estávamos em 10 pessoas deu para dividir certinho nos dois carros.

Compramos cerveja, carne para churrasco, vinho, camisinhas e KY antes de irmos. Chegamos no sítio e fomos para a piscina enquanto colocamos uma peça de carne na churrasqueira começamos a tomar uma s cervejas e a putaria começou dentro da piscina. Eu reparei em Fabyana que tinha um corpão legal, toda grandona e tinha um volume enorme no meio das pernas o qual ela não conseguia esconder com o biquíni que estava usando.

Foi então que Nívia me chamou para perto dela e de Luana e eu comecei a beijar as duas, as duas começaram a se beijar, fizemos beijo triplo. E na piscina todo mundo ficou só nos beijos, só na pegação mesmo. Mas quando a noite começou a cair e fomos para a casa aí o bicho começou a pegar.

Todo mundo nu ou seminu começou a se pegar. Eu fui para cima de Fabyana e comecei a beijar ela. Enquanto isso eu vi Vanderlei chupando a buceta de Nívia enquanto Luana chupava os seios dela e pegava no pau de Vanderlei. Victor estava com Nádia e William dividindo o seu pau num boquete enlouquecido. E as duas travestis Yasmin e Nathaly iam fazendo um 69.

Eu estava louco para ver o volume que Fabyana escondia no meio das pernas e ela tirou a calcinha e eu vi saltar um pauzão duro, grosso, de uns 22 cm mais ou menos. Arrumamos um lugar num colchonete no chão e iniciei um 69 de lado com ela. Eu chegava a afogar com o pauzão dela e ela ia chupando a minha pica e de vez em quando lambia o meu cu. Naquele cômodo só se ouvia gemidos de prazer. Vanderlei veio para perto da gente e eu deixei ele com Fabyana e fui pra cima de Nívia enquanto a mina dela já estava mamando no pau de Yasmin. Estava uma putaria só e eu me esfreguei um pouco com Nívia e já começamos a meter. Ela sentou no meu pau e começou a pular como uma louca e enquanto isso Victor veio colocando o pau na minha boca. Mamei pica e bolas do safado. Quando olhei para o sofá eu vi Vanderlei pagando um boquete para Fabyana. Nívia saiu da minha pica e foi para cima da pica de Victor. Eu dei um beijo na boca de cada um e então fiquei com Yasmin e Nathaly. Mamei as duas, as duas me mamaram, tomei dedada, dei dedada e então Yasmin me colocou de quatro e começou a meter no meu rabo enquanto Nathaly dava a pica pra eu chupar. Nádia veio, roubou a pica da Nathaly da minha boca e começou a se pegar com ela e em poucos minutos eu já vejo Nathaly metendo com força na buceta dela.

Estava tudo uma loucura deliciosa e agora eu já estava comendo o cuzinho de William enquanto Fabyana metia no meu rabo e nós formávamos um trenzinho gostoso. Senti o pau de Fabyana inchando dentro do meu rabo e então eu a vi tirando a camisinha cheia de porra. Logo depois disso eu também gozei dentro do rabo de William.

Depois de algum tempo eu fui e peguei Nádia de quatro bem gostoso. Comi o cuzinho dela. Victor e Vanderlei estavam pegando Nathaly. Um no rabo delicioso dela e outro metia a pica na boca da traveca safada. Fabyana estava metendo em William e Nívia, Luana e Yasmin estavam se chupando. Foi então que Luana veio falando que me queria e eu parti pra cima dela e gozei pela segunda vez dentro da buceta dela. Tirei a camisinha e meu pau ficou mole por um tempo e eu só fiquei vendo a orgia em que aquela casa havia se transformado. Fabyana estava gozando na boca de William, Victor e Vanderley já estavam derramando porra também em cima de Nívia e Yasmin. Meu pau começou a subir e Nathaly chegou perto de mim e pediu pra gozar na minha cara. Fiquei de joelhos e senti a porra dela na minha cara. Depois disso eu fui dormir. O pessoal ficou na sala mais algum tempo e eu só ouvia os gemidos e urros. Yasmin veio dormir do meu lado. Acordamos de manhã e metamos mais um pouco, eu comi ela, ela me comeu e gozamos um na cara do outro. Tomamos um banho juntos e no resto do dia ficamos tipo casalzinho mesmo. Rolou mó clima entre a gente, tanto que saímos algumas vezes depois deste ocorrido.

Suruba mesmo nunca mais rolou, mas o pessoal trocou contatos e de vez em quando um saía com o outro, se pegavam e tal.

Depois disso Nívia e u nos tornamos grandes amigos, mas apenas amigos mesmo. Uns dias depois ela e Luana terminaram e eu passei a sair bastante com Nívia principalmente para caçarmos mulheres ( rs ).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Juan de Marco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei do conto, tenho um blog de contos acesse (http://vitozinhuuuu.blogspot.com.br) e delicie-se

0 0