esposa safadinha

Um conto erótico de corninho safado
Categoria: Grupal
Contém 686 palavras
Data: 17/12/2013 00:15:36

Boa noite bom oque tenho pra narrar aqui é um pouco de mim e minha linda esposa safadinha.

1 lugar quero me apresentar meu nome é Marcelo e o dela é Andreia eu tenho 34 anos e ela tem 23 somo s muito bom com o sexo, gostamos de variar em tudo , não gostamos deste negocio de rotina .

Certo dia estava eu nossa cama estávamos quase dormindo quando eu resolvi dizer a ela a minha fantasia, falei que eu gostava de fantasiar muitas vezes ela com outro homem numa situação de provocar outros homens.

Ela não entendeu muito o que eu queria dizer, mais fui bem categórico a ela, ela me falava que eu não amava, mas fiz ela entender que era uma fantasia muito gostosa que eu tinha e queria realizar com a mulher da minha vida, a mulher que eu amava.

E foi então que conversa vai ela foi se soltando com a minha ideia de vela com outro, e começamos a fazer amor, e comecei a citar uma outra pessoa ali no nosso meio, percebi o quanto ela ficou exitada e me chamava de corninho, e quanto mais ela me chamava de corninho mais eu gostava, ela me dizia que iria dar para meus amigos na minha frente me deixando louco de tesão.

Fui percebendo que ela estava já gostando da ideia e estava muito exitada com isso, foi quando no outro dia falei pra ela que eu iria trazer um amigo em nossa casa e queria vela provocando ele.

Ela ficou meio com medo mas não exitou, chamei o rapaz ele foi em casa com toda inocência mal sabia ele o que tínhamos armado pra ele rsrs.

Ela colocou um fio dental e uma mini saia e um mini blusa , sabe estava bem safada mesmo, meu amigo espantou, ficou louco de tesão com certeza, ele assentou num sofá bem diferente com nós ela deixava as pernas entre abertas pra ele ver tudinho o fundo da calcinha dela, eu percebia que ela estava gostando muito da situação e estava ficando com tesão eu estava adorando tudo aquilo fiquei louco exitado demais, mas naquele foi só isso não fizemos nada só quis deixar ele louco mesmo de tesão.

Passou 2 dias ela queria fazer mais provocar eu falei que poderíamos sim chamamos o rapaz pra sairmos tomar alguma coisa, compramos vinhos e começamos a beber dentro do carro, foi quando já estávamos bem alto pela bebida ela estava com um vestidinho preto que ela tem bem coladinho e curtíssimo me deixando louco logo de cara quando a vi, imaginei ele como não ficou né, então o clima estava esquentando demais dentro do carro tirei minha camisa e falei pra que ele pode-se tirar também ele não exitou e tirou logo tbem mostrando sim o teu peitoral, percebi minha esposa dando um sorriso bem safadinho pra ele, e ele retribuindo o sorriso de safado, eu já estava naquela altura com o pau quase saindo das calças, coloquei a mão dela na minha rola e comecei beija la o tesão foi tão grande, que aguentei, peguei a mão dele sem que ela percebesse e coloquei a mão dele nos seios dela, vi que ela suspirava forte, estava muito gostoso o que estava acontecendo, falei pra ela no ouvidinho dela se ela queria chupar o pau dele, ela rapidamente falou que sim, liberei minha esposa pra ele, ela caiu de boca no pau dele e começou a chupar com vontade nossa eu adorava aquela cena ela com outra pau na mão e caindo de boca com aquela vontade...

Saímos do carro e começamos a chupar ela ela delirava com dois pau na boca foi uma cena muita gostosa, aquela noite não ouve penetração por parte dele, só eu a comi mas acredito que logo estaremos iniciando com uma pessoa bem legal e quem sabe pode ser vc...se vc gostou deste conto é verídico aconteceu de fato estamos a procura de uma pessoa legal discreta.

Temos um sexlog se quiserem ver nossas fotos entram la e confiram: www.sexlog.com/esposadanadinha/fotos

Obrigado por ler meu conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corno manso2013 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de história, muito excitante, já tivemos alguma experiência assim

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tua gata é o máximo. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível