Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap38

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 2034 palavras
Data: 17/12/2013 00:46:45
Última revisão: 17/12/2013 01:46:23

genteeeeeee mil desculpas pela hora que eu tô postando, serião e que tive um problema aqui, sério desculpas

Pri<3 : valeu baby... que bom que esta gostando(brigadão fico muito feliz msm)

L.P: nossa... muito obrigada por estar gostando assim... essa criatividade vem da mente brilhante do Ícaro... esse guri tem um talento... kk’ (valeu mesmo, e que minha mente viaja as vezes kkkkkkkkkkk : valeu coração... (brigaduuuuu)

Mediador: o.o isso foi só uma suposição mesmo? Kk’ nossa... kk’ eu nunca li esse livro não... mais agora quero ler... u.u amo livros... hehe(nossa o mediador ta mais pra o vidente, vc sabe os números da loteria????? vou caçar pra mim ler, eu tbm amo vou ter uma verdadeira biblioteca na minha casa um dia)

Nah16: é ficou massa mesmo... o cap. Ficou perfeito hehe fã do Ken? nossaa... conheço pessoas que gostam da Barbie, mais do Ken tu é a primeira kk’(obrigado vcs dua, nossa fã do ken??? O.o)

Mateuslc: obrigada baby (brigadão ;* )

Ru/Ruanito: que bom que gostou... fico feliz.. (eu fico ainda mais feliz ^^ )

Otilia Sabrina: kk’ ixxi como explicar? Vou deixar que o Ícaro explique pra ti... normal guria.. as vezes eu também sou meio lenta no raciocínio.. kk’(por que eu??? kkkkkkkk ta a fênix + ou - ta nele, ele desmaiou pq tem TALVEZ tenha dyas feras no corpo dele né? não a corpo que resista, vcs duas são lerdas ¬¬ )

Thiago Silva: seraaa? vamos ver então... kk’ muito incrível mesmo... (thiago... o vidente kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

boa leitura a todos

já era um pouco tarde quando pedro acordou, ele sentiu jack o abraçando , e se virou um pouco para vê-lo, ele achou tão fofo o Jack dormindo com a cabeça na volta do seu pescoço que ão queria mais sair dali, sua cabeça ainda doía um pouco, ele se levantou com cuidado e foi pro banheiro deixando seu amado num sono profundo na cama. ele olhou no espelho se analisando, ele estava um pouco diferente, a aparência frágil de antes deu lugar a um jovem de seus 23 anos, malhado, com um maxilar definido, costas largas, troco definido, pernas e panturrilhas torneadas, o que jack conseguiu em anos de treinamento ele conseguiu em uma noite, ele sentiu um poder mais forte ainda correndo o seu corpo, ele acumulou um pouco na mão direita e formou uma chama que queimava intensamente ele fechou a mão e em vez de chama se apagar como acontecia antes sua mão começou a pegar fogo, ele se assustou com a situação e agitou as mão na esperança do fogo acabar mas continuou, percebendo que a chama não o queimava ele desistiu de tentar apaga-la, ele estava a analisando a mão.

-o que diabos esta acontecendo comigo?- ele falou analisando de todos ao ângulos a sua mão.

depois disso ele foi tomar um banho relaxante, ele fechou os olhos e mergulhou a cabeça na banheira e viu flashs da luta de jack com a fênix, pedrou emergiu afegante da água tomando um susto quando percebeu que a água estava fervendo, borbulhava e saia fumaça que tomou todo o banheiro ele num pulo saiu da banheira, ele encarou a banheira que parava de borbulhar assim que ele saiu, ele voltou para o quarto se vestindo tentando esquecer o episódio do banheiro, quando terminou de se vestir virou-se para jack que ainda dormia profundamente, com o grande esforço físico e psíquico que fez desde luta contra Hector ate aquele surto na montanha o deixou extremamente exausto. pedro deu um selinho nele e saiu do quarto. uma das empregadas ofereceu o café da manhã mas ele se recusou. todos os paladinos estava na sala de reuniões quando pedro abriu as portas chamando a Atenção de todos.

-e bom que esteja todos aqui mesmo, por que eu quero saber como que uma criatura mitológica reside em meu corpo e eu não sei disso.-pedro falou encarando Heitor e cristian já que eram os mais velhos dentre os aladinos.

-vossa majestade, nós não temos permissão de tocar nesse assunto.- Cristian falou receoso.

-e que os proibiu de falar?

-se pai alteza- Near respondeu.

-meu pai está morto, eu agora sou o rei e exijo que me falen tudo que sabem sobre esse assuto.-pedro ja estava irritado com tudo.

-esta bem alteza eu irei lhe contar...-Heitor se pronunciou pela primeira vez desde o inicio da conversa.

-Heitor eu...-cristian ia terminar a frase quando Heitor o interrompeu.

-não cristian, já esta na hora do rei saber.

-ótimo vamos conte-me- Pedro falou se sentando na cadeira destinado ao rei na mesa.

-desde era mitológicas a fênix era a criatura mágica mais poderosa da terra, era simbolo de renascimento, por onde passava trazia vida e harmonia, todos a venerava como uma Deusa, então um grupo de pessoas cobiçou seu poder, eles queria domar a fênix, eles tiveram um plano de seduzir a fênix usando um jovem guerreiro da tribo, um dia a fênix abandonou a sua forma de pássaro e ficou na forma de uma jovem e elegante mulher, assim que ela se tocou a terra nessa forma os homens a prederam em uma jaula sem luz sem água e sem comida ela já estava fraca quando o jovem guerreiro o a viu naquela situação e teve pena dela, ele a libertou e levou para casa e a alimentou e a cuidou, assim que os homens a tribo soube disso foram correndo para a casa do rapaz para tomar a fênix de volta, ele fugiram assim que viu eles chegando, por muito tempo a fênix se escondia com o seu amado, ate que um dia os caçadores os encontraram, o seu amado estava na beira de um lago pegando água para ela que estava gravida quando foi surpreendido pelos homens que o mataram enfiando uma espada em suas costas, a fênix vendo a morte do seu amado ele deu um grito tão triste que ecoou por todo mundo, ela se transformou em pássaro de novo e pela primeira vez usou seus poderes para destruição, ateando fogo em toda a floresta matando os homens, ela viajou ate o vilarejo de uma cidade de magos que o venerava e na frente da casa um um casal de idosos ela ateou fogo em si mesma deixando apenas as suas cinzas e um ovo, o velho casal achou esse ovo e o cuidou quando ele se chocou ao invés de uma nova fênix avia um bebê. -heitou falou olhando nos olhos de pedro.

pedro se emocionou coma historia.

-e o que aconteceu com esse bebê?-ele falou curioso

-esse bebê apresentou ter todos os poderes a fênix aida jovem, esse bebê é... você-heitor deu uma pausa e revelando o segredo.

-o que? mas como? como isso é possível?-pedro falou incrédulo com o que acabara de ouvir

-quando essa pessoa está prestes a morrer, ela entra em autocombustão e seu espirito vai para uma que ela escolhe, assim quando ela tiver um filho esse bebê tem os mesmo poderes da fênix.-cristian o explicou

-mas como?-pedro se levantou da cadeira nervoso- como eu posso ser essa criança? como eu não apresentei meus poderes antes?-pedro falou andando de um lado para o outro

-assim que Dominic saiu para investigar aqueles fatos estranhos que estava acontecendo, foi na mesma época em que a Atena estava começando a aprender var, num desses vôos estava nós sete o rei e o senhor, Atena estava muito alta só que ela se desequilibrou e caiu, ela se machucou muito estava agonizando de dor e quase morrendo, então você correu ate ela e começou a alizar e chamas saíram de suas mãos e a curou, nós ficamos assustados com isso mas eu falei a lenda da fênix para o seu pai, nos o examinamos e constatamos que realmente se tratava da fênix, mas ele ficou com medo de você machucasse alguém ou se machucasse, então ele ordenou que a gente construiria um meio de prender a fênix em você, e dai tivemos a ideia de dividir seu poder em sete parte e aprisionar elas em sete portas em um lugar vazio na sua mente, e deu certo, mas de alguma forma um pouco de poder saiu o dando poderes de controlar o fogo.Heitor falou

-eu não acredito que meu pai fez isso.-lágrimas saíram dos seus olhos

-alteza nós...

-me deixem sozinho por favor.-pedro falou se virando

os paladinos saíram um atrás do outro deixando pedro sozinho com seus pensamentos. ele se debruçou na mesa pensativo, lembrando de tudo que os paladinos falaram pra ele, ate que ele caiu no sono, estava tudo escuro, ele caminha sem saber para onde ir ate que uma chama brilhante aparece em sua frente.

-e então... estamos frente a frente outra vez- a voz da fênix ecoou por todo local fazendo a chama tremer.

-olha eu sei o quanto você esta com raiva por terem te trancafiado, mas você tem que entender que não foi culpa minha.

-poupe seus argumentos que ou ouvi tudo que os paladinos falaram, e também percebi que você não sabia de nada...-a fênix falou interrompendo pedro

-eu.. sinto muito por tudo que aconteceu com você e com seu amado...-pedro falou de cabeça baixa.

-tudo bem não foi culpa sua...-a chama se expandiu tomando a forma da fênix, ela esav com a cabeça baixa.

-qual era o nome dele?-pedro falou tentando olhar nos olhos dela.

-Jack...-a Fênix o olhou já esperando a reação de pedro, que estava com os olhos arregalados com a noticia

-como pode isso?- ele falou abismado.

-pode chamar de destino ou coincidência , mas o mais importante e que desde ontem eu percebi o amor de vocês dois, e se depender de mim, não permitirei que ninguém atrapalhe esse amor.

-então vai ficar do meu lado?- os olhos de pedro brilharam.

-vou, afinal você e parte de mim não é?- a fênix fez uma pergunta retórica.

-companheiros então? pedro espalmou as mãos

-companheiros..- a fênix segurou a mão de pedro sua forma se deformou em chamas e seguiu cobrindo todo o corpo de pedro ate sumir, ele sentiu um onde de poder incrível.

-então... creio que isso não será mais necessário não acha?-pedro gritou luzes acenderam o local ele estava de volta a caverna que mais uma vez estava coberta por lava, com as sete portas com os selos nas paredes, ele estava bem no centro.

ele ergueu as mão as e as desceu batendo palma, as ondas abriram as sete portas de uma vez o poder saiu dela entrando no corpo de pedro que sentiu todo aquele poder de volta mas desta vez ele viu que conseguiu controlar. ele acordou assustado e ofegante ele ergueu sua cabeça suas pupilas estavam em chamas mas logo voltou ao azul de ates, ele se levantou a um metro na frente dele uma imagem se formou era a fênix.

-você não terá mais aqueles surtos que teve hoje cedo mas terá que treinar para poder usar o nosso poder da melhor forma possível.

-eu entendi, pedro olhou na janela e viu que ja estava no pôr do sol,

-quele hector ou homem lobo não se aproximará mais do castelo sem eu perceber, e vou levantar uma barreira que impeça de entrar em cair paravel. a fênix falou o seguindo.

-você tem poder pra fazer isso tudo? ´pedro falou parando de subir as escadas e olhando para ela.

-tenho poder pra muito mais...- a fênix falou sumindo

pedro voltou a subir as escadas ele entra em seu quarto, e jack ainda dormia, ele dormiu o dia inteiro devido ao desgaste.

pedro olhava cair paravel ao entardecer, aquela cidade era linda com a luz laranjada o iluminado, ele sentiu o abraço do jack e sua respiração em sua nuca.

-bom dia amor... quer dizer, boa tarde.-Jack falou dando um sorrisinho.

-temos que conversar...-pedro falou o encarando.

grandes revelações esse conto trouxe hein? e depois de amanhã parte das revelações de Jack aparecerá, e mais uma vez desculpa por postar tarde e que realmente tive um imprevisto, comentem votem opinem é importante para nós; :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não acredito que você parou justo agora?!Agora a fênix ficou do bem? Tomará mesmo rs,tô sentindo falta da rainha.E baby,não se preocupe com o horário, pode postar as 4h da madruga que a gente aplaude kkkk,o importante é postar a história rs. Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

A Fênix é boa*-*, ela apenas sofreu no passado, Tadinha.

Se o Jack tivesse uma mãe como a minha, não teria dormido o dia todo, nem laskando Kkkkk... Gostei do físico do Pedro agora *-* Ficou gostoso u.u Kkkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Loh? Faz um favorziin? Bate no Icaro para mim, pf. Eu agradeço! Como ele usa me chamar de lerda? Tá que sou, mas não quero que concordem. Kkkkkkk... Mas então... Essa parte de "Talvez duas feras", eu tive que voltar lá no meu comentário, ler e voltar na resposta, pensar muito, para notar que as duas feras possam ser a Fênix e o LeãoLindo dentro do Jack(Eu não sou lerda. Apenas minha capacidade de raciocínio é um pouco lenta. Mais que o normal). Agora vou ler o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Jean Gray é você? hahahaha gostando muito do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom mais eu acho q ta faltando mais obsessão e ciúmes da parte do jack tudo óq tinha no começo do conto

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, realmente perfeito!!! Agora fiquei com pena da Fênix...Que bom q ela ajudará Jack e Pedro superar os altos e baixos do amor deles... Continua (:

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Incrível demais cara. Melhor impossível.

0 0