Ei bbs, estou de volta, sou a Dien, tive um pouquinho sumida, tava corrido pra mim, provas da faculdade, estudando, ai ja sabem né . A emy teve contando mais um pouquinho do conto, e irei da continuação, agradeço a todas vocês lindas, que estão sempre aqui, comentando e acima de tudo gostando. Vamos logo ao conto, sei que estão ansiosas kk.
Bom, após nus encontrarmos na casa, da minha prima (amiga dela) e aqui na minha casa, se passaram algumas semanas e só ficavamos conversando por mensagens ou ligava pra ela, e ela me ligava mesmo, matando pelo menos um pouco da saudade, pois ficou um pouquinho conplicado de nus vermos. Depois fomos mais um fds pra casa da minha prima ( ja estava virando rotina kk) ficamos de novo, mas não aconteceu nada demais, beijos e amassos como sempre.
Desde então eu fiz uma viajem, fui pra casa de um irmão ele mora no Espiríto Santo, iria passar alguns dias lá, e pra mim ja estava difícil aqui pertinho dela, por não vê-lá muito, imagina em outra cidade, mesmo assim fui, com muita saudade e sentindo falta da minha princesa. Ate então estava indo tudo muito bem, ate numa tarde, recebo uma mensagem dela, me dizendo que a madrasta dela teria descobrido tudo da gente, naquele momento fiquei sem chão, não sabia oque fazer, discuti com ela, e ate pedi pra ela me esquecer, falei ate coisas piores, de que se minha mãe descobrisse, eu me matava, pelo fato da minha mãe não aceitar, e eu iria passar uma barra daquelas, e minha vida iria virar de cabeça pra baixo, depois que aconteceu isso tudo, meus dias não foram os mesmos...
Nus resolvemos, ela conversou com a madrasta dela, disse tudo que sentia por mim, que me amava, que gostava de mim, ela sabia que aquilo não era o certo, amar uma garota, mas que ela não podia mandar nos sentimentos dela. Entretando, a madrasta dela não cosncordou com toda essa situação, a emy pediu ate pela mor de Deus que não contasse ao pai dela, pois não queria decepcioná-lo, e também por minha mãe, pra não chegar até ela, e acabar com tudo que sentiamos uma pela outra.
Voltei pra minha cidade (Bahia), queria encontrá-lá para conversarmos, e resolver tudo isso, resolvemos, conversamos, e tudo ficou bem, decidimos continuar, tudo como antes, e finjir que nada teria acontecido, e que tomassemos cuidado, para não passar por tudo isso denovo . Ah gente não falei como a madrasta dela descobriu né? Rs, foi o seguinte, eu e a emy, nois eatavamos conversando por msg, sobre nossos amassos e que não viriamos a hora se rolar mais alguma coisa , além de tudo que ja tinha rolado, (eu era virgem, mas mesmo assim, estava me entregando a ela de corpo e alma).
Após ter vindo embora, e a madrasta a emy ter descobrido, nus encontramos mais umas duas ou três vezes na casa da minha prima, e nada rolou kk, as mesmas coisas, mas oque eu sentia por ela era muito forte, mas estava me segurando, não estava preparada ainda, aconteceram alguns fatos tristes depois disso, comecei a me cortar :'( pois andava muito triste com essa situações, algumas vezes eu contava pra ela, tirava foto e mandava, ela chorava muito, me ligava desesperada : Amor, não faz isso, pfvr, eu te amo muito princesa, não az isso. Eu calada ouvia aquilo, e continuava, era tudo normal pra mim, pois estava muito frágil ainda com o acontecido, e com medo, muito medo.
Ate que chegou um ponto que eu estava sofrendo muito, chorava todas as noites, com medo de perde-lá e com isso deixava marcas em meu corpo. Mesmo assim, insistia por ela, pelo amor dela, era tudo oque eu precisava... Numa ultima vez que fiz isso, ela chorava muito ao telefone, gritava: - Amor, não quero te perder, eu só falava - não tenho forças mais para viver, pedia para morrer.
Emy: Amor, me escuta, larga essa coisa que está em sua mão, e me escuta pfvr.
Eu: estou te ouvindo, pode falar
Emy: Eu te amo muito, nunca amei ninguém como você, tudo em mim só vive em torno de você, sem você eu fico pela metade (dizia em um choro desesperado) não vivo sem você, pela mor de Deus, não faz isso.
Eu: Também te amo muito amor..
Emy: Me promete uma coisa?
Eu: pode dizer.
Emy: Promete que nunca mais, mas nunca mais, irá fazer isso, e ao pensar em fazer isso, pensa em mim, pensa na gente, que isso vai te ajudar a superar, me deixa cuidar de você amor. Me promete?
Eu: Prometo amor. ( e apartir desse dia eu não me cortei mais, e ela me ajudou a superar tudo oque eu estava sentido) ...