Conheci no Badoo e acabou na minha cama

Um conto erótico de Plus Size Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 837 palavras
Data: 17/12/2013 22:29:07

É a primeira vez que escrevo pro site, sempre leio vários contos e hoje resolvi contar uma situação que passei à um mês atrás.

No feriado de 15 de novembro, eu terminei com um cara que ficava a alguns meses, me senti entediada, sozinha e resolvi entrar no site pra jogar conversa fora, sem intenções de conhecer alguém.

Minhas fotos faziam sucesso nesse site, apesar de ser gordinha, tenho 24 anos, tenho um rosto de boneca, algumas tatuagens e sou cheia de estilo, chamo atenção pelos seios e bunda enormes e um belo par de coxas, e foi uma dessas fotos que chamou a atenção do Felipe, um moreno alto, tatuado, com um corpão de deixar qualquer menina doida, assim que vi o perfil dele, fui logo conversar. Mas não levei muito a sério e escrevi muitas besteiras, dizendo que queria conhece-lo, transar com ele loucamente, mas minha intensão era excluir do dia seguinte, assim como já fiz muitas vezes, queria apenas me distrair.

Não sei o que me deu, no dia seguinte gravei o numero do celular dele na agenda do meu e comecei a mandar sms, uma estranha vontade de continuar conversando e de conhecer pessoalmente. Marquei um encontro pro próximo domingo, perto da casa dele, planejamos que ele me levaria em uma praça legal e depois me levaria pra minha casa, sem planos de transarmos, queria apenas conhece-lo.

Eu estava com muita vergonha, mas ele assim que me viu, me puxou pra um beijo que me deixou muito molhada, a atração física foi intensa, depois de algumas voltas de carro, de ficar um tempo dando uns amassos na praça, vi que ele era um cara incrível, engraçado, carinhoso, bonito e eu realmente queria muito ficar com ele,

Então sugeri que fossemos pro meu ap, mas deixei claro que não rolaria nada, apenas queria ficar num lugar mais confortável e protegida da chuva que caia, ele aceitou numa boa e disse que não faria nada que eu não quisesse, fiquei mais tranquila. Fomos pro meu quarto, minha mãe já estava dormindo e não quis ficar na sala e correr o risco de acorda-la.

Deitados na minha cama, eu estava com a calcinha melada com aqueles beijos deliciosos que ele me dava, eu tentava não demonstrava excitação e ele também não, nessas horas eu ja estava enlouquecendo, a vontade de dar pra ele era maior do que qualquer moralidade, eu precisava ir além dos beijos,estava com muito tesão.

Em meio a brincadeiras, me virei de costas pra ele, ficando na posição conchinha, ai pude sentir que seu pau já estava latejando por baixo da calça, que minha mudança de posição o deixou mais excitado, fazendo com que eu ganhasse gostosas encoxadas e beijos na nuca, que me arrepiavam inteira.

Quando eu não aguentava mais, sussurrei que estava muito molhada, então ele sutilmente me perguntou se poderia verificar e eu deixei que ele colocasse a mão por baixo da minha calça e começasse uma masturbação deliciosa, me deixando ainda mais excitada e gemendo baixinho, os dedos dele escorregavam pela minha xaninha quente, gordinha e extremamente molhada, me arrepiando dos pés a cabeça, quase me fazendo gozar na mão dele.

Quando eu estava prestes a gozar, interrompi e já fui tirando suas roupas e as minhas, pegando naquele pau enorme e grosso, tudo ficou mais intenso, ele beijava e mordia meus enormes seios, me fazendo gemer baixinho, nessa altura tudo ja estava perdido, então resolvi cair de boca naquele pau enorme, que quase não cabia na minha boca e mesmo assim chupei com muita vontade, engolindo ele inteiro, passando a língua nas bolas, enfiando as duas dentro da boca, meu maxilar doía com o tamanho daquela pica, eu sentia latejar na minha boca, queria ele dentro de mim, fodendo minha boceta apertada.

Deitei e puxei ele por cima, coloquei a cabecinha do pau dele na entrada na minha bocetinha e pedi pra ele entrar devagar, ela estava muito apertada e aquele pau enorme iria machucar um pouco mesmo eu estando toda molhada, então ele começou a penetrar mais forte, eu abraçava aquele corpo maravilhoso e sentia que minha boceta fazia o mesmo com o pau dele, ela latejava de tesão, eu gozei rápido e ele continuou metendo com vontade.

Então ele me colocou de quatro, fiquei com minha bunda enorme empinada pra levar mais bombadas deliciosas, eu queria gemer, gritar de prazer, mas não podia se não acordaria minha mãe, ele também fazia o mesmo e metia mais rápido, já anunciando que iria gozar. Logo senti minha bunda melar com o gozo quente, me limpei e deitamos na cama exaustos.

Depois disso transamos mais duas vezes da mesma forma, prometi que qualquer dia desses deixo ele tirar a virgindade do meu cuzinho. Por enquanto estamos transando toda semana, estabelecemos uma amizade colorida, apesar de eu querer mais que isso, cada dia sinto mais tesão por ele.

Entrar no Badoo foi a melhor coisa que fiz nesse ano!

Planejo muitas aventuras com meu amigo, logo postarei mais histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexy Plus Size a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também adoro o badoo! é a minha rede social de eleição...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, adoro uma fofinha ainda mais tatuada chama mais a minha atenção, andre_pardal23@hotmail.com.... Bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Troco emails, conversas, fotos, relatos e etc. Sou novinha e carioca. julieta18rj@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa fou criar um perfil nesse site, quem sabe rende alguma historia gostosa...

0 0
Este comentário não está disponível