DILEMA INCESTUOSO.
Não venho aqui narrar um fato concretizado. E sim um dilema que venho vivendo por tempos.
Acompanho esse site há muito tempo, mas não sou criativo e nem tão pouco bom escritor. Mas decidi dividir esse meu dilema com vocês na intenção de receber opinião sobre o assunto.
Bom, tenho 20 anos , me chamo Rafael ,moro no Rio de Janeiro e há bastante tempo crio com minha irmã mais nova por parte de pai uma grande vontade incestuosa.
Tudo começou quando eu com 16 anos , tirei férias escolares na casa do meu pai. Na época eu já sentia tesão por incesto sem saber ao certo o que era.
Durante essas férias passava a maior parte do tempo na casa da minha vó paterna. Onde moravam duas primas minhas mais velhas 1 e 3 anos respectivamente nas quais foram as que me encaminharam e me mostraram como é excitante o mundo do incesto. E foi numa dessas lições que minha irmã entrou na história. Eu estava no quarto com uma das minhas primas quando minha irmã nos pegou. Na epóca com seus 11 anos. A partir dai com medo dela contar pra nossa vó eu e minhas primas paramos de nos envolvermos. Mas esse fato acabou gerando consequências entre eu e minha irmã, criou brincadeiras e provocações que ao longo dos anos ficaram mais sérias.
Foram através dessas brincadeiras que percebi o quanto minha irmã é safada e que também adoro incesto. Não temos tanto contato, e nossa relação já deixou de ser de irmãos normais. Tenho outros irmãos por parte de mãe, mas não sinto nenhuma atração física por minha outra irmã. Minha vida sexual é normal, mas não consigo sentir o mesmo tesão que sinto pela minha irmã.
Hoje ela está com 15 anos, ainda é virgem. Já prometi inúmeras vezes que tiraria a virgindade dela,mas o único problema é que não confio nela a ponto de concretizar o que começamos há tempos. Tenho um grande medo de em algum momento isso venha a cair em ouvidos errados, o que me traria grandes problemas.
Veio pedir conselho do que devo fazer quanto ao tema abordado.
Agradeço e venho parabenizar os grandes autores desse site. Acho que já li todos os contos destinados a incesto hétero do site rs.
Abraços!