Continuação....
Odiei a chegada do Leandro na faculdade queria mata-lo se eu soubesse que ele iria ficar assim com o Leo nunca teria falado pra ele falar com o Leo.
-quanto tempo você vai demorar pra falar com o Leo, você está perdendo seu lugar. Me puxou pra sairmos de casa.
-falar pra que se ele mente pra mim? Consegui alcançar seu passos.
-amor não correspondido não dura muito não,se eu fosse você eu falaria.
-há e então por que você dona Pamela não falou com Jorge?
-isso é outra história, você o ama, e ele te amo e você tem que parar com esse orgulho e ir atrás dele, ou se não você vai perde-lo.
-se você tanto diz então me ajuda. Puxei ela.
-não vai ser difícil com a ajudinha do meu amigo Leandro. Ria da minha cara de surpresa.
Bom a pamela foi a minha amiga quando eu estava me afastando do Leo mais não me ajudou em nada por que ela so me lembrava dele,me fAlava um monte de coisas dele e eu me irritava mais eu adorava saber dele eu o amava so que não queria ir atrás embora eu fosse o errado nessa história.
-tá mais agora não cai na real não é vamos a essa balada estou super ansiosa pra pegar um bofe bem file. Ainda me puxava.
-e eu não sirvo. Puxei seu corpo a encontro ao meu.
-vc está fora da minha lista de filé sem contar que ainda é gay e gosta de outra pessoa. Ria da minha cara.
-mais que você pagaria isso você faria não é?
-quem sabe em uma outra realidade. Abri a porta do carro.
Andamos por toda a cidade até chegar na tal balada,discutimos muito até a hora de chegar lá,nos perdemos muitas vezes por culpa dela que não sabia dar informações direito. Chegando lá ela se atracou com o primeiro homem que viu,e olha que ele nem era file. Eu fiquei sozinho no barzinho bebendo tudo que é tipo de bebida. Pensando um pouco e raciocinando em tudo que a Pamela disse sobre o Leo. Eu estava me sentindo um lixo por tudo que falei para o Leo,so saio do meu mundo quando um rapaz sem eu olhar me mostra um rapaz no canto da boate bebendo como se tivesse acabado de sair de um namoro.
-o que eu tenho haver com aquele cara? Voltei pra minha bebida.
-ele falou que tá afim de você.e quer falar com você,resumindo que conhecer e transar com você. Ele riu.
-se bem que eu to sozinho aqui e não tenho nada pra fazer. Sai da li Pensando no que dizer.
Voltei pra trás e pedi uma bebida e voltei a seguir o caminho até ele.
-oi por acaso você saberia me informar o banheiro? Eu disse isso é foi muito clichê mais que deu certo.
-e seguindo por aqui.apontou para o barzinho.
-mais antes poderia lê oferecer essa bebida e sentar ao seu lado. Por fim ele olha pra mim e lavamos um susto.
-eeeh! Você? Então aquele? Pera aí isso é armação? Fiquei confuso mais entreguei a bebida para ele.
Ele pegou e tomou num gole so e me beijou.
-não esperava a hora de dizer que te amo, que tudo aquilo foi um erro eu não contar mais eu amo você quero você do meu lado. Quase caiu. Eu entrei na onda e também disse:
-eu fui um idiota por te deixar ir por mentir ou te xingar e te magoar mais eu te amo e sempre estive pensando em você enquanto ria com o Leandro eu te amo. O beijei e o segurei até a saída da balada. Levei até o carro e o beijei sabia que hoje não rolaria nada,não do jeito que ele se encontrava,o levei ate seu apartamento aonde o lavei e me lavei e deitei na sua cama aonde dormimos juntos nada agarrados. Acordei com seus berros.
-FELIPE O QUE VOCÊ FAZ AQUI? COMO EU VIM PARA AQUI? CADE O LEANDRO O QUE VOCÊ FEZ COM ELE? O segurei e o beijei.
-você é a minha vida esquece ele,é vem ser meu. Enrolei minhas em sua cintura.
-pra você me tratar como um objeto qualquer...o impedi e o segurei ainda mais forte pra perto do meu corpo.
-desculpa atrapalhar mais uma garota chamada Pamela está no interfone. Leandro dizia.
-esperasse um pouco pra entrar. Disse baixinho.
Eu nem sabia que o Leandro estava morando com o Leo atendi o interfone e levei uma bronca da Pamela por deixar ela lá e não a levar embora junto. Sai e fui a encontro dele me perguntando de como foi a noite se ele gemeu de mais se eu o machuquei,odiei aquele papo. Voltamos pra casa aonde a Pamela agora mais frequentava,e no meu celular tinha várias mensagens do meu irmão,me lembrando da sua festa de aniversário,ele já tinha resolvido tudo só queria que eu fosse para ajuda-lo na gravação do vídeo dele,queria todos da famílias na sua gravação e na foto então resumindo isso ia dar problema. Fiquei em casa dormindo um pouco e fui acordado com o toque do meu Telefone que não me agradou saber que era o Leandro depois que atendi.
-alô! Poderia falar com o Felipe?
-sou eu,o que você que?
-bom eu acho melhor você vir aqui e ver a carta que o Leo deixou ele saiu enquanto eu estava dormindo e nao voltou por favor vem aqui. Parecia que ele estava chorando.
-não é amarção não né?
-juro que não mais vem logo.
Sai de casa com uma certa rapidez que me rendeu duas multas por velocidade. Chegando lá subi rapidamente e encontrei o Leandro no chão chorando com uma carta na mão.
-ainda bem que você chegou,toma leia isso. Peguei de suas mãos.
"Sei que uma hora você vai acabar lendo isso,até por que fiz isso pra você. Não sei o que aconteceu noite passada ou algo do tipo,não sei de transamos ou so dormimos mais eu quero que saiba que te amo,ou melhor sempre te amei desde quando estudavamos na escola embora so o olhasse e não tinha coragem de falar ou chegar perto de você até o dia da redação. Me senti culpado pela morte do Carlos a saber que eu tive envolvido nem que fosse de leve nisso. Nunca senti isso por ninguém, nunca amei ninguém assim. Te esperei até hoje e ainda te espero.
No dia em que você me humilhou e me chamou de lixo de objeto,eu queria sentir raiva mais o que vinha a minha cabeça era amor que você me amava,contei coisas lindas enquanto chorava por sua causa para o Joao que foi um grande amigo de consolo. Te peço muito obrigado por ter colocado o Leandro na minha vida ele foi um ótimo amigo e ainda é.
Como eu acho que já devo ter dito so você sabe me encontrar, você é o único que pode me encontrar o único que pode decidir o meu futuro"
Fiquei aflito e preocupado com ele é dei um certo consolo para o Leandro, que me fez muitas perguntas sobre tudo é eu já estava perdendo o foco de por que eu estava ali. Comecei a vasculhar todas as lembranças que tinha com ele e não me lembrava de nada mais o Carlos....
Continua....
Bom pessoal! Me desculpem os erros de pertos de portugues e tudos mais. Sejam super sinceros mesmo sejam mesmo sinceros me deem sua opinião sobre a história acham que ela está legal? Obrigado amo vocês.bjs.