Bom, meu nome é Nathan ... , tenho atualmente 18 anos, sou branco, 1,70, 56 Kg, olhos verdes, cabelo castanho escuro, bem curto...! Enfim, é a primeira vez que escrevo algo relacionado ao que estou prestes a escrever pra vocês, e espero que gostem!
Há mais ou menos 2 anos atrás, eu morava na cidade de Diadema/SP com meus pais Martha, e Leandro, meu pai recebeu uma proposta de emprego, e depois de muita conversa resolvemos, que seria melhor para nós a mudança. Embora eu não tenha ficado muito feliz com a ideia...Mas como sempre eu costumo pensar primeiro nos outros, e depois lembro de mim...Aceitei a ideia... A proposta de emprego requeria que nos mudássemos de cidade, fomos então em direção a Salvador/ba...
Antes de ir, me despedi de todos os meus amigos, e foi muito mais difícil despedir-me de um em especial, o Allan,
meu melhor amigo desde... sempre... Eu sempre senti algo além da amizade, por ele, mas nunca revelei...foi difícil, mas eu consegui.
Partir com uma dúvida no coração, antes de deixa-lo, ele me disse algo, que me deixou com uma pulga atrás da orelha, tenho quase certeza, de que ele também sente (ou sentia) algo por mim... Mas por que ele não falou nada antes, ele tinha que escolher um momento como esse pra dizer o que ele me disse... ?! Por tanto tempo eu desejei que ele me dissesse aquilo!
No dia seguinte, fomos direto para o aeroporto, pegamos nosso voo e mais ou menos 02:30h depois, chegamos ao nosso destino. Lá na nova cidade, assim que saímos do aeroporto, fiquei maravilhado, com uma especie de corredor de bambus, muito lindo, e único! formam uma especie de cobertura... mas eu eu ñ me sentia muito bem, e não conseguia retirar da minha mente o que o Allan, havia me dito... Nosso percurso, do aeroporto até nossa nova casa foi tranquilo,e eu até achei rápido, passamos por alguns lugares turísticos antes... e então fomos.
Quando eu cheguei no nosso bairro e na nossa rua vejo um grupo de adolescentes enfrente a uma casa próxima a minha... quando saiu do carro um rapaz e uma garota me olharam de um jeito diferente do restante da turma...e o rapaz mais diferente ainda... achei aquilo um tanto desconfortável...mas não dei muita importância e entrei na nossa nova casa.
A nossa nova casa era bem grande, dois Andares, mais garagem, no primeiro andar ficava a casa, sala, cozinha, banheiros,enfim. No segundo ficava mais uma sala de TV, e mais 3 quartos, um deles era uma suíte e dois quartos comuns e mais um banheiro...finalmente achei meu quarto...
Já no meu quarto me dirijo a uma janela pra olhar o região e tomar um vento. Quando chego na janela, dou de cara com o rapaz que me olhou diferente, ao que parece ele morava na casa ao lado da minha, e o quarto dele era ao lado do meu... ele também estava na janela, e me viu, e me olhou da mesma forma de antes, mas dessa vez eu também retribuí o olhar, quando de repente alguém entra no quarto dele e o chama e fala alguma coisa pra ele... ele faz uma expressão de assustando e e de choro e sai correndo desesperado!!!
Eu fico completamente curioso e não paro de pensar no que teria acontecido...
Eu deito-me na minha cama, pensando no teria acontecido e adormeço. Pouco tempo depois , eu acordo assutado com o toque do meu celular,
olho na tela e vejo que é o Allan, que estava me ligando e atendo:
EU: Oi Allan!
Allan: (com voz de choro): Por que vc fez isso comigo? como vc pode?
e então ele desliga o telefone. Eu fico abismado com o que acabara de ouvir, e tento de toda maneira retornar a ligação, mas só dava caixa postal, Ele desligou o celular...
Continuo?! o que me dizem? ah e peguem leve comigo, primeira vez que escrevo algo assim!