Clarck e BruceXXV

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 18/12/2013 21:09:57

Obrigado, pelos comentários, beijos!!!!

Capitulo 25

Bruce acordou, sentindo muitas dores, mas resolveu não chamar a enfermeira, ele olhou para a esquerda viu Alfred sentado em uma cadeira, sentiu alguma coisa molhada, e uma voz conhecida, era Clarck sentado em um banquinho, chorando com o rosto encostado em sua mão.

Ele puxa a mão e pergunta - O que você está fazendo aqui?

Clarck olha para ele, tenta beijar ele, mas ele não deixa e pergunta mais uma vez - O que você está fazendo aqui?

E Clarck responde - Eu estou aqui dês do que aconteceu, lembra sempre juntos!

Nesse momento, Alfred levanta, fala rapidamente com Bruce, e sai para deixar os conversarem melhor, depois da saída de Alfred, Bruce fala - Não, você preferiu acreditar no que ela fez do que em mim, quer saber vocês dois se merecem.

E Clarck rebate - Pensa, se fosse ao contrario com você agiria? Você ficaria imparcial? Em Bruce? Você é tão racional que não faria bobagem? Desculpa, mas eu sou assim, e você sabia, sempre soube que eu sou assim, eu sou passional, e acho que de certa forma e o meu jeito que te atrai, não foi falta de confiança, é que eu só percebi que tinha feito besteira depois que fiz.

E Bruce fala mudando totalmente o assunto - Você sabe o que aconteceu, né?

Clarck responde - Sim mas é impossível acontecer aqui nessa realidade!

E Bruce fala - Não, não ! E se acontecer, como o mundo fica?

Clarck fala brincando -Ai você me impedi com a Kriptonita, que você carrega no bolço.

Bruce fala se alterando - Isso não é brincadeira moleque inconsequente, e o destino de todos.

E Clarck responde quase chorando de novo - Desculpa Bruce, não vou mais incomodar.

Clarck vai em direção a porta chorando, e antes dele chegar a porta, Bruce chama ele, ele volta usando a super velocidade, e fala - Me perdoa, eu sou um burro infantil, que não te merece.

E Bruce fala - Para de ser dramático, eu estou muito desapontado com você, mas enquanto eu estava lá levando um míssil, eu percebi que se fosse para você ficar bem eu morreria, só que para gente voltar eu não quero mais que duvide mim, eu sei que tem ciúme, e eu não vou mentir é bom para ego, só não exagera.

Clarck não consegue falar nada, a reação dele, foi abraçar Bruce, e dar um quente beijo que foi interrompido com a chegada de alguns dos amigos.

Clarck ficou vermelho, e novamente sentou no banquinho, e ele fica mais vermelho ainda quando Flash fala - A que fofo, eles fizeram as pazes!

E Bruce responde, brincando - Vem cá, que eu vou mostrar o que é fofo.

E Diana fala - Que isso nem parecem homens feitos com essas brincadeiras idiotas. Você esta melhor Bruce?

Bruce responde - Bom eu acordei e tá tudo em ordem até agora.

Depois de um tempo, o medico chega e põe todo mundo para fora, e Bruce fica sozinho, ele liga a televisão, e vê a campanha presidencial, de Lex, que tinha magicamente se tinha se curado, mas definitivamente ele não queria pensar em Lex naquele momento.

Depois de algumas semanas, ele recebe alta e a vida deles vai voltando ao normal, bem dentro do normal de super heróis, e Bruce tem uma ideia, muito linda, ele liga para Clarck e chama ele para ir a casa dele.

Quando Clarck chega Alfred entrega a ele um Fraque, para se trocar, depois de trocado Bruce vai até ele, e o venda, depois vai guiando ele pelas escadas, até chegar na Batcaverna, então Bruce sussurra no ouvido dele - Lembra, que um dia você me mostrou seu lugar favorito, e me pediu em namoro, agora eu vou te mostrar meu lugar favorito.

Clarck se arrepiou todo e Bruce tirou a venda dos olhos dele, e ele pode ver uma mesa, digna dos melhores restaurantes do mundo, eles sentaram, jantaram, conversaram amenidades.

Foi ai que os dois se levantaram, e Bruce deu um beijo em Clarck, tirou uma caixinha do bolço e.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não, o Bruce vai pedir ele em casamento. Que tudo.

0 0