De vez em quando ainda tenho fantasias com mulheres. E são mais frequentes quando eu me masturbo. Quando estou na cama com as pernas abertas e começo a tocar no meu grelinho, com a outra mão acaricio meu corpo, e viajo nos meus delírios. Começo a imaginar que uma mulher está ali na minha frente, me olhando e se tocando, até que ela vem e chupa o meu clitóris, e meu gozo é intenso.
Até que um dia uma amiga da faculdade, tornou minha fantasia algo muito real....devo dizer que foi minha primeira e única experiência neste sentido, não sei ao certo pq, mas foi.
Eu e Tatiana, estudávamos juntas pra todas as provas, sempre íamos uma pra casa da outra, falávamos de namorados, das amigas, mas nada relacionado a estas fantasias....
No último ano da nossa faculdade, Tati e eu fomos pra casa dela, estudar, ficamos até tarde, então ela disse pra eu dormir na casa dela, o que era normal....
Tomamos banho, separadas,e tudo corria normal , até a hora de dormir, íamos dormir as duas na cama da Tati pq tinha visitas em casa...
Nos deitamos, eu senti aquela proximidade toda e me deu um arrepio, num primeiro momento fiquei receosa, aquilo era um misto de tesão e medo, pois eu não imaginaria o que viria a acontecer....rs
Eu estava deitada com os cabelos molhados, olhos fechados, quando senti Tati se aproximar, ela segurou meu cabelo e levantou deixando minha nuca a sua disposição, senti o calor da sua boca aproximar-se no meu pescoço, e depois senti um beijo bem sútil. Arrepiei , meus pelos estavam todos pra cima e isso eu não tinha como controlar. Tati percebeu e insistiu com os beijos no pescoço, bem mais intensos. Me virei e fiz uma cara de safada surpresa, ela me olhou meio sem jeito e como não viu reprovação na forma como eu a olhava, sem nenhum constrangimento nossas bocas se tocaram, e nos beijamos.
Sua boca macia, sua língua explorava minha boca, o beijo era intenso, Tati sabia o que estava fazendo, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, tocando suavemente, no lugar certo, passou a mão pela minha cintura, brincou na minha barriga e suavemente tirou minha camisola. Fiquei de calcinha apenas, Tati, acariciava meu corpo e eu meio que anestesiada, sentindo um tesão enorme, ela tirou sua camisola e ficamos as duas semi nuas.
Nos tocávamos com uma delicadeza deliciosa, e nos beijávamos mais e mais, a coisa estava quente e tudo pra mim era novidade e que novidade!!!!
Nossos seios se encostavam, e aquele encontro me dava imenso prazer. Tati desceu a língua pelo meu pescoço, até encontrar o meu seio, passou a língua vagarosamente e quando viu o bico durinho,chupou durante um bom tempo, enquanto sua outra mão acariciava o outro, aquilo gerava um tesão. Era delicioso sentir sua língua nos biquinhos , sentir sua boca me sugando com tanto desejo.
Nossas peles delicadas se roçando dava uma sensação de prazer imenso. Parecia uma eternidade chupando meus seios. Depois desceu a língua, deslizando pelo meu corpo, daí começou a brincar, lambendo meu umbigo, e beijando minha barriga, suavemente tirou minha calcinha e delicadamente,beijo minha buceta toda depilada, passou a ponta da língua no meu clitóris, e ficou fazendo movimentos circulares e passando a língua levemente, de cima para baixo. Depois começou a chupar toda a minha buceta, que a esta altura estava encharcada de tanto tesão . Eu estava cada vez mais excitada, e comecei a me movimentar,esfregando minha buceta naquela boca gostosa. Tati enfiou toda língua na minha xana e eu fui a loucura, e delirei de prazer.
Tati então ,com um dedo e começou a meter na minha buceta, enquanto sua língua continuava a acariciar meu clitóris. Comecei a rebolar com aquele dedo dentro de mim, seguindo movimentos cada vez mais rápidos e contínuos, até quando eu não resisti e gozei. Olhei para seu rosto e vi um sorriso de pura felicidade.
Então eu achei que deveria tocá-la com o mesmo tesão, comecei meio desajeitada, pois nunca havia estado com uma mulher, passei a língua naqueles seios pequenos e rosados, enquanto acariciava seu corpo macio, demoradamente. Chupei aqueles seios intensamente. Tati se contorcia a cada toque da minha língua nos seios dela, tirei sua calcinha, e caí de boca naquela bucetinha toda aberta pra mim, Ela levantava as ancas, e sua buceta ficava próxima a minha boca, fiquei com a língua parada, meio que endurecida, enquanto Tati esfregava seu grelinho nela.
Invertemos para um 69 e pude chupá-la deliciosamente , enquanto sentia sua lingua me fuder outra vez...
Estavámos a mil, eu sentia aquela xana quente na minha boca, eu a possuía e ela a mim, nos masturbamos enquanto nossas línguas iam fundo , senti nossos corpos tremerem e nosso prazer chegou na forma de um líquido espesso e abundante, transparente inundando nossas bocas.
Minha fantasia enfim, se realizou...
O tempo passou, nossas vidas tomaram rumos diferentes, Tati se casou, mas temos esta experiência única em nossas vidas....Amei vivenciar este momento.