Primeiramente quero agradecer as meninas que estão sempre presente aqui comentando e aconpanhando o meu conto , Su@*o* oo minha querida adoro os seus comentarios , que estão me aconpanhando des do princípio , Bibitch sim voltei minha linda, estava muito atarefada agora estou de ferias lol graças , *Bia* minha querida infelizmente não deu para de posta no mesmo dia mais hoje vai logo dois de vez rs' ,♡♥Princess18♥♡ tambem estava morrendo de saudades pois adoro escrever , mais so faço isso nas horas vagas que eram poucas agora está melhor então vamos lá a mais um conto, e continue comentando e podem da opiniões e mais uma vez obrigada ! Obs: E para meus queridos e novos leitores, quem não acompanhou do começo é so clica ali em Senhorita.X que havera os contos anteriores para a melhor entendimento do leitor.
Então , tipo quando a pessoa está no escuro e ainda sendo aconchegada por outras é uma coisa sobrenatural e fora do normal , vem o calor , a adrenalina, o medo em alguns a vergonha e outros a sem vergonha kk' mais acima de tudo vem a paixão , o calor e a quimica. Estamos ali e continuamos conversando e tal ate que um silencio , eu pensei que ela estava dormindo, mais sabe quando a gente sente que a pessoa está com os olhos abertos e atentos ? pois é eu sabia que ela não estava dormindo e por mais que ela tenta se fica de olhos fechados eu sentia a sua respiração ofegandes em meus braços.
Pois bem , estavamos ali as duas com a cara de taxo kk tipo eu não sou assumida e nem ela dava essa pinta de ser lesbica ou bi , mais para isso existe o nosso GayDar , que de longe sabemos quem é quem não é kk. Pois eu acho que não tenho palavras o suficiente para me descrever aquele momentos mais to fazendo o possivel para que chegue lá , quando algo é verdadeiro não encontramos a palavra certa para isso.
Estava mos ali naquele clima e tal então ela se recata nos meus braços , eu que num so boba e nada ela estava sagurando minha mão e eu tratei logo de vira de costa e por ela sobre a minha barriga , e ai pronto eu i ela ali de conxinha , então ela começou a aperta a minha mão e a amacear ela e nisso eu sentir o seu calor, virei para ela e me lembro como se fosse hoje do seu perfume, nunca descobrir qual é mais é muito bom very mesmo , virei para ela e ela é meio timida e virou então cheguei mais perto pus a mão em sua barriga e comecei a alisar seus cabelos longos , e ela lá de olho fechado sonsa kk' comecei a encosta ela mais sobre o meu corpo e bem devagar a alisar a sua barriga , pus minha cabeça em seu pescoço e começei a passa bem de leve o meu nariz e ela vira para mim e eu ainda com a mão sobre a barriga dela e poem a mão dela sobre a minha , e nisso a sua cabeça ficou um pouco abaixo na minha o meu queixo em sua testa e com isso fui descendo para bem de vagar para chega a sua boca , pois se eu a beijasse ai ja era , fui descendo bem lento bem lento na maior calma , e nessa hora vem a maior decepção... Ela se vira pro outro lado.
E tipo eu sou do tipo de pessoa que não instisto e não sou de fica tentando tentando tentando , quando ela virou pro outro lado e se afastou um pouco nossa , foi uma das piores sensações que eu ja sentir na minha vida, a sensação que tinha algo de errado , um vazio junto com a agustia , a dor junto com a decepção, me virei pro outro lado me afastei e dormi.
E isso num foi nada comparado ao outro dia, na manha seguinte , ela nem se quer me olhou e isso foi pior ainda , a unica frase que eu ouvi nesse dia da boca dela foi a resposta do meu '' bom dia '' , não sei o que deu nela e se ela ficou assutada , mais foi ela que começou eu so retribuir kk' mais aquele foi tragico mesmo kk' ela deu a doida de volta para casa no domingo , pegamos carona com a irmã dela que voltaria com o namorado no domingo , no carro ela nem olhou para minha cara em 1 hora ou 2 de viagem nem se quer uma palavra e eu sempre falava algo , mais ela sempre dava aquele sorriso forçado de canto de rosto.
Cheguei em casa ela me levou ate a porta falou com meus pais , nos olhamos e acenamos a mão , a pior coisa que tem é você chega mal em casa e ter que fazer de conta que está tudo bem e que não ouve nada e que seu dia foi maravilhoso , uma coisa que eu sei fazer muito bem...
Depois disso retornamos as aulas, e tipo sabe quando a pessoa não quer falar com você ? e que se esquiva de tudo se afasta e tal , pois bem era ela , mais mesmo assim eu tentava falar com ela ela respondia ou na grosseria ou toda sem graça depois de um tempo aquilo me deu raiva, ninguem é de ferro , fiquei uns 2 meses sem falar com ela com por vontade propria e ela queria falar comigo mais ai era eu que não queria mais , ela é daquele tipo de pessoa que ''morde e assopra'' num sei se ja sitei aqui mais é kk' e então depois de algum tempo eu cedi e depois disso ficamos ''colegas'' ate hoje que foi meu ultimo dia de aula mais nada foi a mesma coisa depois daquele dia na praia , as brincadeiras eram diferentes nunca mais olhei nos olhos dela , por propria opção , brincamos, rimos , saimos com os colegas mais nada foi como era antes mais nada pode ser como era , o tempo não volta e como diz a frase ''so devemos se arrepender daquilo que nos não fizemos'' e alem de tudo devemos nos orgulhar pela a coragem de fazer o feito.
Eu tinha muitas coisas para dizer a ela , muitos assuntos para tocar e ate falar sobre esse dia , mas não disse nada, não comentei nada, fiz o que era o certo deixa tudo passar como tinha que ser , sei que o certo nunca é o bastante para ter aquilos que queremos e será que queremos ou necessitamos... E a oitava coisa melhor do mundo? É o tempo. Pois ainda não é tarde para mim e nem para ela de quem sabe um dia batemos aquele papo , dizer aquelas palavras que não foram ditas e de viver os momentos que não foram vividos.
Agradeço a vocês que leram a minha historia , e que comentaram e peço desculpa por não ter um final feliz como nos contos de fadas pois a realidade é bem diferente disso, e tenho a certeza que eu e todas vocês teram um ''felizes para sempre'' E pode deixa que irei continuar escrevendo e relatanos os meus contos.
Obrigada e um ate breve !