Eu- Não acredito você... O que faz aqui?
Priscila- Oi para você também sabe eu passei na sua casa hoje uma velha me atendeu eu dei uma lição nela sabe eu estava te procurando porque você sabe né sua mãe mãe me atacou mas eu peguei o que precisava para ela parar- Ela disse isso estalando os dedos e apareceu uma esfera com o Miguel dentro dela e ela estava diminuindo senti um aperto no meu peito uma força me invadiu não sei explicar o que era ao certo pois eu não enxerguei nada meus olhos estavam fechados eu sentia uma força me consumindo tentando tomar conta do meu corpo eu tinha medo de que ela fosse fazer algo com ele.
Eu- O que está acontecendo?- disse ainda sem enxergar nada.
Priscila- Não pode ser o bruxo dele não despertou na Lua de Sangue? Como? É impossível a magia dele está acima do ápice se isso continuar a magia irá destruir tudo os deuses não podem deixar isso acontecer.
Éldath- Priscila escuta solta o Miguel agora- Eu escutava tudo muito distante algo tomava conta do meu corpo meus lábios se mechiam contra minha vontade- Solta ele agora.
Eu ouvi algo cair e chorar de dor a raiva tomou conta de mim e eu não senti mais nada eu não tinha controle sobre meu corpo me desespereimas era tarde meu bruxo já despertou por todo esse tempo eu era apenas um simples corpo eu ganhei um espírito eu não tinha nada antes eu era um vaso sem flor eu era um cálice sem vinho eu era apenas lembranças meu novo espirito tomava conta de todas as minhas lembranças e me fundiu a ele e finalmente voltei a ter controle sobre mim mesmo
Eu- Oque aconteceu? Miguel não- Ele estava caído na minha frente sua aura estava fraca e seu corpo frio Priscila não estava mais ali eu canalizei toda a energia que eu peguei do meu pai e filtrei ela eu não queria o Miguel com uma aura negativa e fui canalizando e filtrando até ele abrir os olhos resolvemos leva-lo para casa levei ele até o carro e depois eu entrei Éldath deu a partida no carro e nos levou para minha casa chegamos estava tudo uma bagunça total parecia eu tinha passado um furacão pela casa.
Eu- Pelo amor dos Deuses quanta bagunça- Entrei na cozinha eu achei graça mas tive pena da marta ela estava amarrada atrás da geladeira fui lá e a tirei voltei para a sala e fiquei encarando Éldath- É preciso dar uma arrumada na casa Tersus in domum.
Todos os móveis da casa firam para o lugar o buraco que estava na parede se fechou acho que qualquer coisa que estivesse fora do lugar voltou e não tinha nem poeira no chão peguei o Miguel no colo e senti seu peso apesar de ele ter apenas quatro anos carregar ele era muito incomodo coloquei ele para dormir lá e fui para o meu quarto chamei o Éldath para vir deitar comigo mas senti falta de minha mãe mas senti sua presença no quarto dela.
Eu deitei do lado dele e coloquei minha mão por dentro da calça a única coisa que separava minha mão de seu pau era a cueca Eu me abaixei e abri a calça dele e tirei jogando ela no chão eu comecei a lamber seu pinto por cima da cueca dando umas mordidas leves ele estava para explodir ele pedia para eu colocar na boca mais eu queria mandar na situação eu peguei a cueca dele com as duas mãos e rasguei eu comecei a beijar seu pinto lambia sua virilha chupava as bolas dele ele não suportou e gozou muito eu apenas continuei e em poucos minutos ele estava se contorcendo todo de tesão eu lambia seus dedos deixando eles bem babados guiei sua mão até meu cú e enfiei tudo aos poucos bem devagar de repente fazíamos um 69 eu chupava seu pau o que podia mas mesmo assim ele estocava na minha boca eu amava aquilo e ele lambia meu cú e mais uma vez ele gozou eu não consegui engolir tudo ele tentou se levantar mais eu joguei ele na cama e seu menino mais uma vez estava pronto para tudo eu beijei sua boca e e fui sentando até a metade mais logo tirava e ele me pedia para colocar eu colocava mais um pouco dele dentro de mim até chegar ao talo
Eu- Agora é com você
Ele me segurou nos quadris e me levantava e descia com força nossos corpos suados fazíamos um barulho tremendo nós não gemíamos e sim gritávamos eu ouvi minha mãe bater na porta fazendo o nosso tesão aumentar a mistura de medo e tesão estava nos deixando loucos minha mãe nervosa com o que estava acontecendo ela reclamava que a vizinhança esta na frente de casa eu não fazia nada de diferente minha mãe tentou abrir a porta com a chave reserva mas ela parecia ter quebrado resolvi dar um fim nas reclamações dos gritos e beijei Éldath mas eu acho que ainda dava para escutar pois minha mãe gritava pelo meu nome eu continuava transando ela parecia chorar de desespero mais estava muito bom ele estava quase gozando.
Eu- Vamos nós dois juntos eu estou quase lá aguenta vamos para o banheiro.
Ele se levantou e eu ainda rebolava em seu pau chegamos ao chuveiro ele abre a agua que foi soltando vapor ele me coloca contra o Box.
Eu- pronto vamos.
Gozamos os dois juntos nunca pensei que aconteceria uma transa comigo e com o Éldath o cara que eu mais odiava tomamos nosso banho nos secamos eu dei uma cueca para ele usar e nos vestimos chamei ele para jantar e dormir comigo e ele aceitou.
Quando eu abri a porta minha mãe veio correndo para cima de mim eu corri os olhos e tava a minha mãe a Marta e o Miguel pelos Deuses eu gritei tanto assim?
Mãe- Posso saber o que aconteceu aí no quarto?
Eu- Claro que pode eu e o Éldath resolvemos ééé- eu olhei pro Miguel- nós resolvemos nos acasalar e daqui algum tempo você seja vovó.
Minha mãe ria o Miguel ficou olhando pra mim.
Miguel- eu vou ser titio?- Eu peguei ele no colo pensando em matar ele mas o que eu faria sem ele minha vida seria um tédio.
Eu- Olha você não vai ser titio porque eu não fico gravido eu sou homem e agradeço por isso imagina se eu homem já tenho vontade de te matar imagina mulher então eu já teria te matado- Ele começou a rir e me abraçou foi naquele momento que eu percebi que eu tinha meu irmão e que teria que cuidar dele- Olha e eu sou tão legal que ainda te salvei hoje né? E mãe a Priscila disse porque queria levar o Miguel?
Mãe- Bom ela dizia qu queria um tal de igor ela usou um tipo raro de magia tome cuidado ela é uma anã negra ela sente raiva e inveja de todos pois sempre está sozinha eles não tem nenhuma aura.
Eu- Isso significa por que eu não senti ela mas eu acho que ela e o meu pai estão por trás disso tudo temos que tomar muito cuidado amanha mesmo eu vou levar o Miguel na escola e vou tratar de fazer um feitiço de proteção para a casa.
Éldath- Mas ela pode tentar entrar na escola ou invadi-la e ninguém sabe o que o Miguel é.
Eu- nós precisamos ficar sempre ligados e você também marta pode começar a usar sua magia porque eu sei que você é uma bruxa bom na verdade meia bruxa já que você tem sangue de fada também.
Marta- Menino como você conseguiu descobrir?
Eu- Deixa isso para lá mas se lembre use sua magia somente quando necessário já que as fadas são fracas então não abuse dos poderes e vê se me arruma um pouco de mel que eu sei que as fadas guardam muito mel na casa delas áh eu ia esquecendo meu bruxo finalmente despertou e consegui meu athame não foi difícil eu apenas precisei quebrar o chifre do meu pai e Marta controla um pouco seu brilho porque me desculpa mas não é porque eu sei que você vai ficar brilhando o tempo todo né .
Éldath- Sei que não é o melhor horário mas Vitor quer namorar comigo?
BOM GENTE AÍ ESTÁ MAIS UMA PARTE ESPERO QUE GOSTEM ACEITO CRITICAS PALAVRÕES CHOCOLATES E DOCES.
Thiago Silva Que bom que está gostando.
Godric É verdade só falta a boline e me desculpa ser indiscreto mas você é Wicca?