Clarck e Bruce XXVIII

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 817 palavras
Data: 20/12/2013 21:26:32

Boa leitura para vocês, e muito obrigada por estarem gostando do conto, beijos!

Capitulo 28

Bom a bomba estava nas mãos de Bruce mas como ele iria contar, a cabeça dele fervia, mas o melhor jeito de contar alguma coisa é falando, então depois de saber sobre isso ele vai para mansão só que antes dele terminar de chegar ele vê o Batsinal, e vai ao encontro do Comissário Gordon, que a o perceber que Batman estava muito disperso, ele pergunta - Oque houve com você?

E Batman responde - Nada! Mas fala o que você quer?

E Gordon fala - Bem, o Coringa vai explodir o hospital de Gotham, mas aparentemente a policia já evacuou o local, então de certa forma acabei te chamando atoa.

Quando Gordon se vira, esperando uma resposta, Batman já tinha ido embora, e ele fala - Batman sempre Batman!

Depois disso, Bruce vai para casa, ele Chega e Clarck não estava lá, ele senta em uma cadeira, e logo Alfred vem e faz a mesma pergunta de Gordon, e Bruce dá a mesma resposta, quando Clarck chega, ele ainda está na mesma poltrona e com o olhar mais perdido do mundo.

Clarck da um beijo nele como de costume mas logo percebe que Bruce não estava bem, e pergunta - Amor você está bem?

E Bruce responde sem olhar para Clarck - Já é a terceira pessoa que me faz essa pergunta, eu devo estar muito mal mesmo.

E Clarck fala - Na verdade você está estranho, seu jeito parece preocupado, e alguma coisa com a empresa?

Bruce dá um forte suspiro, toma coragem e fala de uma vez - O problema é nosso, mas eu vou começar do inicio, o Cadmus, depois que você, voltou da sua suposta morte, conseguiu material genético seu de alguma forma, e decidiram fazer um novo Superman mas como uma simples clonagem não deu certo, eles fertilizaram a Lois, e conseguiram fazer um filho seu e dela, mas ela conseguiu fugir e está fugida até hoje, e teve seu filho em local que ninguém sabe onde etregou o menino a cinco anos atrás para um orfanato, e eu não faço ideia de onde seja, mas eu e o Questão estamos trabalhando em descobrir, eu to com você, para o que precisar e agente vai achar seu filho.

Clarck fica com uma cara de eu não estou acreditando no que aconteceu, as lagrimas começaram a escorrer pelo rosto de Clarck, ele olhou para Bruce, e pergunta com a voz tremula - Quando você soube?

e Bruce respondeu - Hoje pela manhã!

e Clarck pergunta de novo - Por que ela fez isso comigo, eu nunca fiz mal há ela? Eu... eu...eu

Clarck já não conseguia falar ele estava atordoado, ele se ajoelhou em frende a poltrona e deitou a cabeça no colo de Bruce, que enquanto fazia carinho no cabelo de Clark, dizia a única coisa que poderia falar - Vai dar tudo certo! nós um dia ainda vamos ter paz!

Passaram - se mais três , eles dois procuram o jovem mais que tudo e nada de achar, mas os dois resolvem se casar de vez, fazem uma pequena comemoração, na mansão, eles não tinham motivos para dar grandes festas , foi só um casamento com os amigos mais próximos e os pais de Clarck.

Eles dois estavam cada vez mais unidos, mas a sombra da tristeza ainda pairava, Clarck por mais que tentasse, não conseguia ser plenamente feliz, os anos foram se passando dês do dia em que Bruce soube já tinha se passado oito anos, eles ainda procuravam mas o único que tinha alguma esperança era Clarck.

Enquanto isso o jovem Conner, estava tão perto, em Metrópoles, o menino não conseguia fazer amigos, por dois motivos, primeiro ele tinha medo de machucar as outras crianças, e o outro todos achavam ele estranho, ele tem todos os poderes do Superman só não sabia voar ainda, ele não se sentia pertencente a esse mundo e sonhava em um dia, ser um grande herói´, e como ele estudava no próprio orfanato, era mais difícil fazer novos amigos, só restava a ele ler seus livros de ficção cientifica, talvez para buscar um porque dele ser daquele jeito.

O silencio na mansão de Bruce e Clarck foi quebrado quando o telefone tocou, durante a madrugada, e Bruce atendeu - Quem é a essa hora?

E do outro lado da linha o Questão literalmente grita - Eu descobri onde está o Filho de Clarck!!!!

Bruce pergunta - Onde?

E Questão responde - No orfanato de Metrópoles, o nome dele é Conner, boa sorte!

E Bruce fala - Muito obrigado!

Clarck olha para ele pergunta - Quem era?

Bruce responde - O Questão, ele achou o menino, se chama Conner, e esta no orfanato de Metrópoles, mas agora tem que saber como, se aproximar dele, não dá para chegar e falar sou seu pai, agente tem que agir com cautela.

E Clarck diz - Você tem razão, mas como agente vai fazer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aaaaawnt cara, um filho. Você se superouna fofura *---* Continua logo Biel, amando seu conto :3

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gostei da ideia deles terem um filho. Fofo isso.

0 0