Além da Vida (49)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4125 palavras
Data: 20/12/2013 22:24:37

Drizo, calma, agonia nada, eles precisam passar por isso, deixe o Alexandre ficar um pouco confuso, quem sabe depois ele cai na real. Já eu adoro esses clímax, rs. Me avise quando postar a sua.

nah_16, também acho, se tudo tivesse partido da boca do Daniel, acho que seria menos estressante e o Ale entenderia melhor, ou não? Como será que o Daniel vai fazer pra reverter essa situação?

*LINDA*, o que vai acontecer é que vai dar merda, rsrsrs, mas pelo menos agora tudo esta em pratos limpos.

Gossip Boy, mas ta fácil assim né, nem bem posto um e você já quer outro, rsrs. Calma, preciso sentar, relaxar, pensar em algo e escrever com calma. Beijos.

Amygah22, Agora o Dan esta perdido mesmo, mas também ele não esperava que algum futriqueiro fosse dar o serviço primeiro né, o problema é que ele ainda não se tocou que tem alguém agindo pelas costas dele. A pessoa que ele encontrou, foi a mesma que chegou ao Brasil, no dia que teve a festa na casa do Roberto, esta tão fácil.

Gik, sim, infelizmente ele chegou bem atrasado, mas ele esta em desvantagem, ainda não sabe que tem alguém agindo pelas costas dele.

fabi26, hahahaha, se podemos atravessar um rio cheio de crocodilos, porque optar em passar de carro sobre uma ponte? Kkkkkkk. Espertinha, claro que é a Larissa que chegou, mas ela não voltou para história em vão. Hahaha, olha a neurose, a história da Lucia pode ser verdadeira, ou não, rsrs.; Bom, que você acha que mandou a foto para o Ale? Eu vou expulsar o Oliviera Dan do meu conto, ele esta cada vez pior, esta terrível aquele rapaz, rsrs.

Geo Mateus, quem mandou o envelope ainda vai demorar pra você saber, mas quem o Daniel viu, esta fácil demais, você saberá mais abaixo.

A&M, você é exagerada mesmo, rsrs, adoro. E porque não pode opinar, esta voando por onde sua maluca? Pode descer já, rsrs.

Oliveira Dan, pois é, você esta certo, mas o Xande vai entrar numa fase meio negra. Mas porque a Lucia esta mentindo, o que ela omite? Você acha que ela esta tramando algo contra o próprio irmão? Você é uma gracinha sabia? Claro que quem chegou é a namoradinha de infância do Thiago, a mesma que conheceu o Daniel no tumulo do Thi, pode não parecer mas ela terá sua importância na história. Ta, pode dar idéias e vou criar um encontro entre as duas sogras, chato, rs. Vou pensar na sua sugestão. Quem sabe depois não crio uma história meio todo mundo em pânico, como versão desse conto, daí coloco o Roberto dançando o tchan. E deixa de ser um ingrato, estou postando quase todo dia viu, mas como presente de natal vou postar em dias seguidos e inclusive vou incluir o Natal na história, acho que vocês irão gostar. Pode contar suas idéias de sexo selvagem, pensei no Daniel vestido de coelhinho e o Ale vestido de leão, e devorando ele, rsrs. E você esta saindo um verdadeiro monstro, já estou vendo o dia que serei preso e expulso do meu próprio conto, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Otilia Sabrina, Não tem problema minha querida, já aconteceu comigo também, escrevi comentários gigantescos e na hora de enviar deu errado, mas não esquente com isso. Bom, se o pai da Taís realmente aparecer, já tenho tudo em mente quem ele será e como será sua descoberta, mas ainda estou decidindo. Na verdade quem o Dan encontrou não é o cara, é ela. Calma, sou gente também, as vezes tenho uma preguicinha, rs. Mas sempre estou postando ta, sua ingrata, rsrs.

Bruno Del Vecchio, hahahaha, exagerado você hein Bruninho, mas assim que gosto, jogar muitas informações. Bom o Ale não terá uma reação das melhores, mas vamos dar um desconto pra ele né? Você também quer o pai da Taís na história?, ainda estou pensando sobre esse assunto. E você acertou, quem conversou com o Daniel, é aquela amiga do Thiago, lá do passado. Te adicionei sim no face, vou tentar estrar pra papearmos. Beijos.

diiegoh', obrigado pela visita meu querido.

Ru/Ruanito, há mas eles são muitos felizes, mas como na vida real, acontecimentos ruins se misturam com acontecimentos bons, a história precisa de conflitos. Nossa, mas porque você quer matar a Suzana, ela não fez nada, ou será que fez? Calma a Gabriela terá um troco a altura. Em um certo ponto você esta certo, o Dani precisa saber entender o sentimento que tem pelo Thiago, mesmo sem querer, ele magoa o Alexandre, por ainda nutrir um carinho pelo ex. E como que ele vai fugir para os estates, ele não é rico não, rsrs.

Lefs16, ah fala a verdade que você não gosta desses segredos, rs. Bom, sua teoria sobre quem mandou o envelope é bem coerente, mas calma, muitas surpresas ainda virão, eles brigaram mas quando a poeira baixar eles irão ficar mais espertinhos.

Tay Cris, Eu disse que o Willian ia ser um grande amigo do Ale? Mas quem sabe ele seja mesmo um grande amigo. Mas talvez a pessoa que mandou as fotos possa ter recebido uma ajudazinha de alguma outra pessoa. Bom quem o Daniel viu, é uma mulher, mas quem sabe não possa ser o Thiago, que realmente esteja vivo, rs. Adoro deixar vocês curiosos, rsrs, adoro mesmo. Beijos.

Thiago Silva, É exatamente isso, o Daniel não contava que tinha alguém agindo nas costas dele, por isso deixou a historia rolar, mas agora o Alexandre vai tirar conclusões erradas. Não sei se são muitas pessoas querendo o mal deles, é que pelo que é mostrado, da essa falsa sensação, mas também posso fazer com que todos pareçam amigos deles e deixar essa pessoa oculta. Obrigado pelos elogios, Grande abraço.

sonhadora19, obrigado minha querida, tento dar o melhor pra vocês. Vocês hein, com o pé atrás com a Lucia mas o tempo dirá se é verdade ou não. Calma, o Daniel agora vai ficar mais espertinho e ver que tem alguém querendo derrubá-lo, só deixar ele esfriar a cabeça. A Taís é apenas um bebê, inocente e que fala tudo que vem a cabeça, sem maldades, adoro ela. Bom, pelo que você vai ler mais abaixo, a reação do Ale não será das melhores. O Daniel vai sentir a dor da perda novamente, e em dose dupla, ele esta a um passo de perder as duas pessoas que ele mais ama na vida. Bom, isso eu contei no post passado, mas acho que você deixou passar em branco. No dia da festa o Roberto ligou para a Lucia, dizendo que o Daniel foi na casa dele fazer escândalo e aproveitando a ligação ela disse que a Ângela estava indo ate a casa dele, agradecer por ter mantido o emprego dela, pois a Lucia contou a ele que era irmã do Dan, leia la pra você ver. A pessoa que o Daniel encontrou esta tão fácil, é a mesma que chegou de viagem no dia da festa do Roberto. Quem mandou o envelope ainda vai demorar pra vocês saberem. Beijos.

ametista, eu aj não gosto de gente boazinha demais pois da a impressão que temos que ter pena delas e odeio sentir pena de alguém. Hahahaha, vou ter que fazer a Lucia salvar a vida de 200 bebes de uma creche pegando fogo, daí você vai gostar dela, rsrs.Bom o Dan também achou a historia dela toda certinha e arrumadinha demais, e a principio parece que ele engoliu. Sim, estava bem fácil e não teria nem como ser outra pessoa, já que todos sempre estiveram no Brasil, então é a Larissa mesmo, a não ser que realmente o Thiago esteja vivo, rsrs. Mas que absurdo, até você entrou para o time do Oliveira Dan, sabe que vou fazer? Vou postar o conto com outro nome, vocês terão que abrir todos, kkkkkkkkkkkkk. E se me ameaçarem, providencio um acidente para o Daniel ou então faço o Alexandre perder o pau ou então a Taís ser igual aquela menina do filme a órfã e se revelar uma terrível vilã, acho muito bom vocês terem cuidado comigo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Dalia_florzinha, obrigado pelo carinho, calma, vou postar com muita freqüência, espero que continue adorando até o final. Ah os comentários da galera é um capítulo a parte. Beijos.

Perley, Será que a Lucia ainda esconde alguma coisa? Mas o que? E por quê? Bom, acho que o Alexandre vai dar uma surtada, mas vamos dar um desconto pra ele né? Quem chegou esta tão na cara, mas você descobrirá mais abaixo. Abraços.

Plutão, obrigado meu querido, adoro histórias de suspense e como nunca vou ler uma história gay ou ver um filme ou novela com esses elementos, então crio minha própria história e se outras pessoas apreciarem, melhor ainda. Calma, o Alexandre esta muito confuso e inseguro, pense como deve ser disputar o amor de alguém com alguém que já morreu e o pior, ter um pedaço desse alguém dentro do seu peito. Abraços.

=====================================================================================================

- Cheguei ao Brasil há alguns dias, não esta se lembrando de mim?

Só então ele arregalou os olhos, se aproximando ainda mais.

Alexandre voltou à sala e a primeira coisa que viu foi o envelope em cima da mesa de centro. Sentou-se no sofá e vendo que não tinha remetente abriu de imediato, tirando uma foto de dentro.

Em suas mãos, segurava uma foto antiga. Daniel estava rindo, enquanto Thiago lhe beijava a bochecha, tentando olhar para a lente da câmera, que ele mesmo segurava.

Os dois estavam sem camisa, provavelmente em uma praia, e no peito nu deles, dava para ver nitidamente a corrente que usavam, cada um com uma metade de um coração.

No mesmo instante Alexandre sentiu como se um clarão abrisse em sua cabeça, e tudo que sempre esteve a sua frente, agora estava mais do que claro para ele.

====================================================================================================

Capítulo 49

Daniel olhava para o rosto daquela linda mulher de cabelos escuros, encaracolados, com um belo sorriso no rosto, enquanto tentava identificar aquela imagem familiar.

- Desculpe, não deve estar se lembrando. Também, só nos vimos uma vez, pelos menos pessoalmente.

Daniel – Você é a Larissa?

Larissa – Ufa, já estava ficando constrangida.

Daniel – Claro, a Larissa, claro que me lembro de você. Disse já abrindo um sorriso.

Larissa – Cheguei a poucos dias ao Brasil e que coincidência hein, esbarrar com você.

Daniel – Pois é.... Ah mês desculpe, não lhe apresentei.

Daniel – Essa é a Malu, uma grande amiga.

Larissa rapidamente examinou Malu discretamente dos pés a cabeça, estendendo sua mão.

Malu – Prazer.

Larissa – Igualmente.

Larissa – Nos conhecemos numa situação não muito boa, mas agora estou de volta ao Brasil, pra ficar mesmo. Gostaria de lhe encontrar mais vezes.

Daniel – Claro, será um prazer.

Daniel – Malu, a Larissa era uam grande amiga do Thiago. Vocês não se conheciam também?

Larissa – Desculpe, mas acredito, pois com certeza lembraria de você.

Malu – Realmente, nunca nos vimos antes.

Daniel conversou mais alguma coisa com Larissa, até ser interrompido por Malu.

Malu – Não quero ser chata, mas você tem um compromisso, o Alexandre esta esperando.

Larissa – Fiquem a vontade. Espero poder conversar mais com você, podemos marcar um café, algo assim.

Daniel – Claro, vamos marcar sim. Disse, pegando o cartão da moça, com seu telefone.

Daniel se despediu, sendo apressado por Malu, o lembrando que deveria acertar seus ponteiros com Alexandre.

Daniel – Que surpresa boa encontra-la, nos conhecemos no cemitério, em uma vez que estava visitando o tumulo do Thiago.

Malu – Sei.

Daniel – Ciumentinha você hein!!!

Larissa ficou observando Daniel e Malu indo embora, pensando alto.

Larissa – Não pode ser, é impossível que o Daniel ainda não saiba.

Larissa – Alo, é da loja do Seu Roberto? Ele esta?

Daniel deixou Malu na porta do seu prédio, ouvindo os conselhos da amiga.

Malu – Vai de peito aberto, só tenha cuidado com as palavras Dani.

Daniel – Porque esta me dizendo isso? Você acha que o Ale não vai me entender?

Malu – Se coloque no lugar dele? Tente ver as coisas pelo outro ângulo.

Daniel – Para Malu, eu vou contar tudo a ele, o meu Thiago esta no peito dele.

Malu – Daniel, pare com isso, não confunda o Thiago com o Alexandre.

Daniel – Você fala de um jeito como se eu tivesse agindo errado.

Malu – Não meu querido, só me preocupo com você.

Daniel – Vai dar tudo certo, ele vai ver que o Roberto que me detesta sem motivo, vou explicar tudo a ele.

Malu – Você sabe que sempre pode contar comigo, não é?

Daniel – Claro que sei.

Daniel foi o mais rápido que pode, dessa vez não teria surpresa e nem imprevistos que o faria ficar calado. Chegou ao prédio e viu o carro de Alexandre já na garagem.

Alexandre permanecia imóvel, sentado no sofá, de cabeça baixa, sem camisa, vestindo apenas a calça branca que usava no hospital.

Só notou a presença de Daniel, quando o viu ajoelhado no chão, pegando a foto dele com Thiago.

Daniel – Alexandre!!!

Daniel voltou a chama-lo pelo nome, já que ele não respondia e nem olhava em seu rosto.

Agoniado, se aproximou do seu amor, vendo em cima da mesa, sua pasta, com as recordações que guardava do seu amor.

Daniel – Alexandre, a gente precisa conversar, eu tenho que lhe explicar... tenho que te contar...

Ainda sentado, Alexandre olhou para Daniel, com os olhos muito vermelhou e inxados, provavelmente de tanto chorar.

Alexandre – Você quer conversar? Não acha que é um pouco tarde pra isso?

Daniel – Meu amor, por favor, não é nada disso que você esta pensando.

Daniel sentou-se ao lado dele, que no mesmo instante levantou-se.

Alexandre – Até quando você pretendia me enganar Daniel?

Alexandre – Até quando ia me fazer de trouxa?

Daniel – Por favor...

Daniel – Eu ia te contar, mas...

Alexandre – Para, para de se desculpar.

Daniel – O que você viu dentro da pasta eu...

Alexandre – Pode ficar tranqüilo, nem abri essa sua pasta e nem será preciso, já posso imaginar o que tem ai dentro. Acho que essa foto na sua mão já diz tudo.

Dando murros no próprio peito, Alexandre começou a chorar, falando com muita raiva.

Alexandre – É isso aqui que você queria não é? Alexandre batia com a mão fechada no peito, na altura do seu coração.

Daniel – Não Alexandre, pare de falar assim.

Daniel tentou toca-lo, mas novamente Alexandre se esquivou.

Alexandre – Eu só sou uma casca pra você não é Daniel? Só sirvo pra guardar essa porcaria dentro do meu peito.

Daniel – Não, eu te amo meu amor.

Alexandre – O que você ama é o coração dele.

Alexandre – Se eu pudesse eu arrancava esse coração do meu peito.

Daniel – Eu te amo Alexandre, como você pode duvidar do meu amor?

Alexandre – Você mentiu pra mim Daniel, o que você pretendia com isso? Você achou que eu nunca iria descobrir?

Alexandre – Ah quanto tempo você sabe disso hein? Você só ficou comigo porque eu tenho pedaço dele? É isso?

Daniel – Claro que não, isso só faz com que eu te ame mais ainda.

Daniel falava com sinceridade, mas suas palavras tinham outro significado para Alexandre.

Alexandre – Me ama mais por causa disso? Então se não fosse isso, seu amor seria menor?

Daniel – Não Alexandre, você esta confundindo tudo.

Daniel – Eu só fiquei sabendo disso nesse final de semana e tentei contar pra você várias vezes, mas a cada hora tinha uma coisa diferente que me impedia.

Daniel – Mas pra mim isso não muda nada, isso só prova que nada iria acabar com nosso amor, nem mesmo aquele acidente.

Daniel estava muito emocionado e sem perceber acabou dando um tiro certeiro em seu pé, referindo-se a Alexandre como se fosse Thiago.

Alexandre tirou as mãos de Daniel, de cima do seu corpo, gritando com ele.

Alexandre – Eu não sou o Thiago, Daniel. Eu sou o Alexandre.

Alexandre – E eu juro que minha vontade era nunca ter recebido esse coração.

Daniel – Você esta me deixando confuso.

Alexandre – Pra mim não da mais, fica difícil demais competir com um morto.

Daniel segurou Alexandre pelos braços, já totalmente descontrolado, falando em meio ao choro.

Daniel – Eu te amo, eu te conheci sem saber de nada disso e me apaixonei por você.

Daniel – Você tem que acreditar em mim.

Daniel – Já sei, mas é claro, foi aquele canalha do Roberto que esta fazendo sua cabeça, não é?

Daniel – Ele me odeia, ele nunca gostou de mim.

Alexandre – Não fale do meu tio, ele é um santo.

Daniel – Acredite em mim, por favor.

Alexandre – Tudo bem, só seja bem sincero comigo.

Daniel – Claro que eu vou ser.

Alexandre – Se você tivesse que escolher entre o Thiago se salvando, ou eu recebendo o coração dele, qual de nós dois você salvava?

Daniel engoliu a seco, sentindo um porra na boca do seu estomago.

Alexandre – Responde!!! Alexandre gritou, esperando um resposta.

Daniel – Alexandre, não faz assim, isso é cruel demais.

Alexandre – Responde. Disse chorando muito.

Daniel – Não me obrigue a ter que escolher.

Alexandre – Não precisa Daniel, já estou vendo a resposta nos seus olhos.

Alexandre – Eu fui apenas o premido de consolação pra você não é? O substituto.

Daniel – Eu te amor. O que você quer que eu faça pra você acreditar?

Alexandre limpou as lágrimas, olhando nos olhos do seu amor.

Alexandre – Só queria ser amado, que você me amasse tanto quanto o amou.

Antes de desabar de vez no choro, Alexandre saiu daquele apartamento, sem camisa mesmo, não dando mais chances de Daniel falar.

Guiou sem rumo pelas ruas da cidade, até parar o carro, não agüentando mais. Começou a esfregar as mãos em seu peito e pela primeira vez deixou de ter orgulho por ter recebido aquele coração.

Alexandre – Porque? Porque não posso ter o seu amor Daniel?

Sem ter a noção do tempo, Alexandre foi embora, indo para a casa da mãe, evitando um novo confronto com Daniel.

Inês – André, é você?

Alexandre foi direto para seu antigo quarto, trancando a porta, antes que a mãe chegasse.

Inês – O que foi André?

Vendo que Inês não desistiria, Alexandre falou com ele.

Alexandre – Sou eu mãe, só vim passar a noite aqui, esta tudo bem.

Inês – Abre a porta Alexandre.

Alexandre – Estou muito cansado, amanha conversamos.

Inês – Alexandre, não me obrigue a pegar um homem na rua e mandar arrombar essa porta.

Sabendo que a mãe não desistiria, não teve outra opção, se não, abrir.

Alexandre – Esta tudo bem mãe.

Inês – Quando você era criança, você conseguia mentir com mais veracidade.

Alexandre abaixou a cabeça, deixando a emoção vir a tona.

Alexandre – Briguei com o Daniel, ele nunca gostou de mim mãe.

Alexandre – Ele gosta é disso aqui. Alexandre bateu no peito, no coração, enquanto falava.

Inês já sabia de toda história, mas deixou o filho contar tudo o que aconteceu.

Alexandre – Eu preferia ter morrido la atrás.

Inês – Nunca mais fale isso meu filho, nunca.

Alexandre – Mas esta doendo demais.

Alexandre – É o Thiago mãe, é ele que o Daniel sempre amou e só esta comigo por conta desse maldito coração.

Inês – Não tire conclusões precipitadas, não deixe que seu ciúme te cegue.

Alexandre – Posso dormir aqui essa noite?

Inês – Alexandre, essa casa é sua.

Inês – Descanse bastante e amanhã você estará mais calmo e agira de maneira mais sensata.

Como se fosse uma criança, Inês colocou o filho em seu colo e ficou fazendo cafuné em sua cabeça, até vê-lo dormir.

Daniel passou a noite em claro, tentou falar com Alexandre diversas vezes no celular, mas só dava caixa postal. Com muito custo, foi trabalhar, mesmo estando com olheiras enormes e com a aparência abatida.

André – Eu sabia que aquele cara ia aprontar com ele.

Inês – Fala baixo, não quero que seu irmão acorde, e não coloque mais lenha na fogueira.

André – Deixa comigo, eu vou quebrar ele.

Inês – Pare André, seu irmão é bem grandinho pra resolver os problemas dele.

André – Não gosto de vê-lo assim mãe, acho que ele já chorou nessa vida muito mais que nós dois juntos.

Inês – Ele é forte meu filho.

André – Porque a senhora defende tanto o Daniel?

Inês – Não o defendo, apenas me coloco no lugar dele. Tente se colocar no lugar das pessoas as vezes, isso faz com que mudamos nossos conceitos sobre o que achamos certo ou errado.

Alexandre – Bom dia.

Inês – Dormiu bem?

Alexandre – Acho que dormi demais.

Alexandre – Vou sair, tenho que ir falar com o tio Beto.

Alexandre – Mãe, vou dormir aqui essa noite de novo.

Inês – Claro, mas pense bem e veja se voe realmente precisa dormir aqui.

Antes de ir para seu consultorio, Alexandre foi até o escritório do tio, tendo uma surpresa logo ao chegar.

Alexandre – Lucia?

Lucia – Alexandre, que surpresa, você aqui.

Alexandre – Vim, falar com meu tio, você trabalha aqui?

Julio – Vocês se conhecem?

Alexandre – Ela é uma amiga.

Lucia – Mas quem é seu tio?

Julio – O tio Roberto Lucia.

Roberto – Que surpresa boa meu filho, entre.

Roberto, Julio e Alexandre ficaram conversando, seu tio postiço não escondia a alegria de vê-lo ali.

Roberto – Largou a medicina e resolveu vir trabalhar conosco?

Julio – Um dia o tio ainda acaba te convencendo Alexandre.

Alexandre – Acho muito difícil.

Alexandre – Tio, na verdade vim fazer uma proposta, até já tínhamos conversado. Queria saber se esta liberado de fazer minhas palestras nas suas lojas de fora?

Roberto – Claro, quando você quiser, você tem carta branca pra fazer o que bem entender.

Julio – Vou lá passar umas instruções pra Lucia, vai na minha sala depois Ale.

Alexandre – Claro.

Roberto – Meu filho, você esta triste?

Alexandre – Nada demais tio, só precisando espairecer um pouco e pensei em viajar e trabalhar ao mesmo tempo.

Roberto – Quanto você precisa pra poder fazer o que você quer?

Alexandre – Nada tio, sou vou falar e improvisar mesmo, não preciso de mais nada.

Roberto se aproximou do afilhado, tocando em seu ombro.

Roberto – Alexandre, se acontecer qualquer coisa, conte comigo. Eu te quero muito bem, pra mim você é como se fosse da família.

Alexandre – Valeu tio.

Alexandre abraçou Roberto, que não escondia sua satisfação, como se tivesse abraçando um filho.

Alexandre – Posso entrar? Só vim dar um tchau.

Julio – Vai viajar mesmo? Você é o único cara que viaja pra trabalhar.

Julio – Alexandre, aconteceu alguma coisa?

Alexandre – Nada demais, nada que me matara.

Julio – Isso esta cheirando a amor hein.

Alexandre – Não é não, é mais a falta de amor mesmo.

Alexandre – Não sabia que a Lucia trabalhava com vocês.

Julio – Pois é, o tio deu uma ajuda a ela, ate achei que não rolaria.

Julio – Ela é irmã daquele rapaz que se relacionou com o Thiago.

Alexandre demonstrou interesse no assunto, tentando tirar coisas de Julio, sem que ele percebesse.

Julio – Até que o tio mudou bastante, se fosse antes ele nunca daria emprego a ela, só pelo fato de ser irmã do Daniel.

Alexandre – Ah é?

Julio – Uma coisa não da pra negar, com o pouco que convivi com ele, pude ver o quanto ele amava o Thiago.

Julio – Foi difícil pra todo mundo, mas o Daniel seria capaz de dar a vida pelo meu primo.

Julio – Mas daí depois de tudo aquilo, tive que tomar conta de tudo aqui sozinho e acabei perdendo contato com ele, mas acredito que esteja bem.

Ao ouvir tudo aquilo, Alexandre ficou ainda pior, sua vontade era de gritar, chorar, pois se sentiu desprezado, reforçando tudo que já estava sentindo.

Julio – Melhor mudarmos de assunto, antes que o tio Beto nos pegue falando sobre isso.

Alexandre - Claro, bom vou nessa.

Daniel saiu do trabalho e foi até a casa de Malu, onde foi consolado pelos amigos e ao chegar em casa, deu de cara com Alexandre.

Daniel – Alexandre, que bom que voltou. Porque não me atendeu? Liguei pra você o dia todo, precisamos conversar.

Alexandre – Não temos mais nada pra conversar Daniel, já falamos tudo.

Daniel – Não faz assim, estou muito mal.

Daniel – Perai, que bolsa é essa? Você vai embora?

Alexandre – Vim pegar minhas coisas, vou viajar.

Daniel – Viajar pra onde? Quando você volta?

Alexandre – Não sei, volto quando tiver que voltar.

Daniel – E nós dois?

Alexandre – Será que um dia teve nós dois?

Alexandre pegou sua bolsa, indo embora, enquanto Daniel ia atrás dele, falando sem parar.

Daniel – Não me deixe assim, eu te amo.

Alexandre virou-se, sendo agarrado por Daniel, que beijou sua boca. Ele começou a ceder a aquele beijo, mas antes que caísse em tentação, afastou Daniel.

Colocando a mão em seu pescoço, ele foi soltando aquele colar que ganhou de sua madrinha Suzana, tirando aquela corrente dourada do pescoço.

Alexandre – Não entendo o porquê disso ter vindo até mim, mas essa corrente não me pertence.

Alexandre – Tome, isso é seu.

Disse, enquanto colocava na palma da mão de Daniel, aquela corrente com um coração dividido.

Alexandre – Eu sempre sobrei nessa história.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KKKKKKK, Dr. Romantico, avisarei sim. Cara cada vez mais seu fã, essa história é brilhante, mais uma vez meus parabéns, gostaria muito de poder conversar com você um dia, sua forma de escrever é espetacular. Abraços Dirzo

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente fiquei com raiva do Alexandre, do jeito que ta é melhor achar outra pessoa pro Daniel, o Alexandre podia pelo menos ter escutado, e nem tente arrumar desculpa pra ele, ele que ficou imaginando coisas e o Daniel não tem responsabilidade por isso. Pelo visto tem mais mistério ai né!? O que será que a Larissa vai aprontar? E esse Júlio so atrapalha, velho nunca vi alguém prejudicar tanto um romance sem querer que nem ele.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa,consigo me colocar perfeitamente no lugar do Alexandre,do quanto deve ser dificil conviver com esse tipo de situação,apesar que o amor deles seja capaz de passar por cima disso acredito que será muito dificil,coitado dos personagens do seu conto,sofrem demais :( ,beijos e ate mais

0 0
Foto de perfil genérica

Oliveira Dan,que cena foi essa que tua cabecinha imaginativa criou?Que isso garoto!E o pior que fiz igual a Fabi 26 e vi tudo direitinho,se continuar assim vai me levar para o mau caminho,logo eu que sou tao pura que adoro ler contos eroticos O_O,kkkkkkkkkkkk.Agora serio,ta eu espero,ate porque sei que valera a pena;-).

0 0
Foto de perfil genérica

Nem a Lucia conseguindo a paz mundial vou gostar dela,vou sempre achar que na certa ela estara tramando a terceira guerra mundial isso sim!Quanto ao Alexandre,ele foi totalmente dominado pelo ciume e o Dan tambem confundindo os sentimentos acabou de ferrar com tudo.Nao da pra esquecer que o Dan tambem pensou o pior do Ale quando viu as fotos e so nao fez igual a ele pos teve a Malu e o Pablo para revelar tudo a ele,ja o Ale soube da pior forma possivel e nao teve ajuda de ninguem.Fugir realmente nao e legal,mas faz parte da personalidade dele toda vez que o bicho pega ele para evitar perder a cabeca cai fora,ate mesmo o tempo que ele levou para se assumir mostra isso,e sem duvida algo que falta amadurecimento da parte dele,assim como o Dan tambem ta precisando amadurecer e se despreender do passado,provavelmente o afastamento vai servir para isso afinal a unica coisa boa da dor e nos fazer aprender uma licao,e o crescer na marra por mais doloroso que seja.Quanto a voce Doutor,rum mais ta o atrevimento em pessoa em?Perdeu a nocao do perigo,so fazendo altas ameacas e pior mexendo com quem ta quieto!Pos bem doutor,so vou deixar passar pos te tenho muito carinho,mas na proxima sera enquadrado direitinho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei.

Fortes emoçoes ,parece que agora vai ser uma fase muito triste pros dois.

A larrissa trara problemas e porque ela ligou pro roberto?

O daniel as vezes confundi as coisas.

O alexandre deveria deixar o daniel se explkcar melhor e nao tirar conclusoes precipitadas.

O andre nao vai ajudar muito com essa atitude de querer resolver tudo com briga. Isso sempre acaba piorando as coisas.

O alexandre deveria conversar melhor com o daniel e pensar melhor antes de tomar as decisoes , assim ele so estara fugindo das coisaa.

E agora o que vai acontecer?

O qje o daniel vai fazer? E o alexandre vai mesmo viajar?

E a larissa ela é confiavel ou esta junto com o roberto?

Continua logo, ansiosa pelo proximo.

Ate mais, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

eiiita q o Oliveira Dan tava inspirado nesse comentario.. kkk...consegui imaginar a cena....nada melhor q um sexo beeemmmm selvagem para tirar o estresse desses dois.... se os comentarios do Dan é assim imagino o conto q ele ta escrevendo,vai fazer o maior sucesso...vou parar por aqui antes q eu escreva o q estou pensando kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ametista, eu pretendo escrever outras histórias sim, é que no momento estou sem pc e não consigo escrever só pelo celular. Mas assim que arrumá-lo vou escrever as histórias. Mas por enquanto terá que esperar rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não vou julgar e nem crucificar o Alexandre porque ciúmes é um sentimento horrível que pode corromper até a mais bondosa das pessoas. Só acho errado fugir dos problemas e não querer ouvir a outra parte da história. Mas também acho válido um tempo de separação para amadurecer as idéias, pois um precisa voltar a confiar no amor e o outro precisa urgentemente aprender a distinguir seu amado do passado do amado do presente (e talvez futuro). Enquanto o Daniel não aprender a diferenciar os defeitos e qualidades do Alexandre e Thiago, ele não estará pronto pra recomeçar. Por enquanto ele está vivendo de "migalhas" do presente, pois não consegue deixar o passado pra trás; Hmmmmmm eu já desconfiava que era a Larissa que tinha chegado, mas eu achei que era um homem haha. Xiiiiii, será que a má impressão que tive dela desde a primeira vez que apareceu estava certa? (só o tempo me dirá... Porque acho que o autor não vai me falar U.u haha); Há, mas mesmo que você não quisesse sugestões eu continuaria dando. Tudo porque sua história entrou no meu top 10 de "histórias que tiveram a honra de ter minha cabeça criando situações" =). Ahhhh não estou sendo ingrato... É que por mim você ficava o tempo todo com os dedinhos no teclado, porque eu poderia ler diversos capítulos desta história por dia rs; Um estaria vestido de coelho e o outro de leão, e um sendo devorado? Muito light pra ser selvagem hehe. Bem, já que você quer sugestões, vamos lá então: Primeiro - tem que ser uma noite apenas de sexo, sem muito carinho, fru-fru e nem palavras amorosas, só sexo. Segundo - tem que aproveitar esse lado mandão do Alexandre, então nada melhor que uma dominação leve e o uso de um sling (aquelas "cadeiras" suspensas de couro usadas no BDSM). Também tapas com mão espalmada; gemidos altos e urros vindos da garganta; Algumas cuspidas no rosto e boca seguidas de longos e tórridos beijos ardentes (com direito a puxão de cabelo); Enfim, sexo de macho que curte outro macho hehe. Terceiro: couro! Principalmente a peça chamada arreio gladiador pro Alexandre e Jockstrap pro Daniel; Quarto: velas. Luz baixa, o cheiro de cera de vela que dá aquele toque sensual em qualquer coisa, e também se curtir, alguns pingos de cera de vela na pele hehe... Por enquanto só essas idéias, se não achar que é muito exagero eu dou mais hehe; Vai me banir da sua história?! Ok... Mas levo meu exército comigo, daí ninguém mais lê muahahahaha. Mas não se preocupe, não vamos te tirar do poder não. Quer dizer, enquanto você seguir nossas "regras" haha

0 0
Foto de perfil genérica

O Alê foi bem egoista. Deveria parar para ouvir o que outro tem a dizer, mas o ciúmes não é? Ele deixa algumas pessoas fora de sí. O que será que ainda falta para o Dan descobrir? O júlio... Qual é a dele? Primeiro diz para o Alê que o ex do Thiago não valia nada (Acho que li isso em outro capitulo) e agora fala ao mesmo que esse (O Dani) o amava (O Thiago) de verdade. Confusa :/

0 0
Foto de perfil genérica

AGORA É SIMPLES. POR MIN QUE ALEXANDRE MORRA NESSA VIAGEM E SE FODA. DESGRAÇADO SÓ ME IRRITA. MALDITA FOI A HORA QUE DANIEL FOI SE APAIXONAR POR ESSE EGOÍSTA DE UMA FIGA. QUER IR EMBORA QUE VÁ, SÓ PENSA NELE ESSE NOJENTO; SE FOSSE EU O DANI EU IA ERA PRA SÃO PAULO OU PRA OS CARAMBAS DE ESTADO QUALQUER MAIS ONDE O LIXANDRE NUNCA ME ENCONTRASSE. E SE QUISER ME XINGAR FIQUE A VONTADE, NÃO SERÁ O ULTIMO A FAZER ISSO. Só espero que ele veja muitos casais gays nesse país q ele vai e q se arrependa e quando voltar o Dani esteja longe ou o pior e que a dor consuma o corpo dele aos poucos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Assim vc me mata, Meu Doctor Preferido ! Acredita q acompanho seu Romance desde o Começo, já choreiii muitoo, espero q tudo se resolva logo ! Aff, o Xandy e muitoo Precipitado D+, já o Daniel e lerdo d+ e ainda fica dizendo q o Coração e do Thiago q está no Corpo do Xandy ! Aff, Dan merece Uns Tapas !!! Me Adiciona no Facebook também: http://fb.com/lefs16, ahhh Já postei o 1º Capitulo do Meu Romance "Além da Música" com Inspiração no seu Título ! kkk

0 0
Foto de perfil genérica

aiaiai Dr essa suas ferias ñ está te fazendo bem ñ...vc ta muito malvado...esse capitulo foi mega triste :' ( ...e o q o Daniel ainda tem q saber q a Larissa comentou?mais mistérios.....sabe o q eu estava pensando esses dias?Q vc e o Oliveira Dan poderiam escrever um conto juntos(vc entraria com seu dom de escrever nos minimos detalhes e o Oliveira com o bom humor e as ideias malucas)kkkk seria bem legal e divertido....bjus Dr e como sempre o conto ta perfeito... fuuiii...

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuuuuuiiiiiiito bom tadinho do Alexandre

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste. Um entendeu td errado, e o outro nao explicou td errado erro total de comunicacao. Nao quero meu casal favorito da CDC sofrendo... Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nao, nao, nao! Caraca e agora, essa história ta rendendo muito omeoprazol (remédio pra gastrite) pra mim rsrsrs, sou exagerada mesmo e vc nao e o primeiro a me dizer isso kkk, já anciosa aqui pro próximo, vc agora quebrou minhas asas, cai na real o história foda!

0 0