Olivia a irmã do meu amigo pelada em uma foto

Um conto erótico de Paulo Pires
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 21/12/2013 01:54:47

Um dia estava navegando na internet quando achei uma foto de uma magrinha bunduda gostosa pra caralho, com os cabelos um pouco ruivo nua por completo, com a cabeça enfiada no travesseiro que estava com uma fronha verde e branca xadrez, escondendo seu rosto, e ao lado direito da mulher um criado mudo preto.

A principio achei apenas a mulher da foto parecida com a Olivia que é irmã do meu amigo, ate ai tudo bem, apenas prestei uma homenagem a mulher da foto imaginando ser a Olivia.

No outro dia fui a casa deste meu amigo irmão da Olivia, porque estava querendo vela desfilar pela casa com seus shortinhos e suas camisetas largas que marcam seus peitinhos pontudos que sou louco para chupá-los. Neste dia fui apenas admirar seu pequeno corpo que alias acho maravilhoso, ela não é baixinha ela tem +ou- 1,70m, mas como ela é magrinha ela fica com um corpinho perfeito para levantá-la e encaixar sua bucetinha na cabeça da minha rola.

Depois de uma semana após o meu curso de inglês passei na casa do meu amigo para conversarmos e principalmente para ver Olivia. Ao chegar na casa dele, eu o chamei e ele veio abrir o portão para mim entrar, o comprimente e conversamos um pouco, ate que ele me disse que iria sair com seus pais, eu curioso perguntei para onde ião e eles educadamente me disseram que estavam indo ao Parque Ibirapuera, falei que legal então toda a família vão passear hoje, mas o pai de meu amigo falou que sua filha não iria, porque uma amiga dela iria visita-la hoje as 3 horas da tarde, quase saltei de alegria porque ainda era 10 horas da manha e eu poderia ter uma chance de ficar sozinho com ela, então logo que concluiu sua fala ele pegou algumas coisas em cima da mesa e foi em direção ao carro, nessa hora falei que estava meio mal do estomago e fui ao banheiro, enrolei um pouco la dentro e sai do banheiro.

Logo após de sair do banheiro percebi que eles já tinham ido, então fui ao quarto da Olivia e a vi editando umas fotos (ela é fotografa), apenas elogiei a foto e perguntei se tinha sido ela que bateu aquela foto, ela falou que sim e apenas a elogiei mais (Além de gostosa é talentosa), com a palavra gostosa ela deu um sorrisinho e disse obrigada.

Já estava com meu plano traçado e em andamento, comecei a puxar mais conversa com ela, e perguntei se ela já tinha batido alguma foto mais erótica de alguém, ela disse que não, e então fiz minha pergunta chave, mas você já posou pelada para uma foto, ela mais que imediatamente disse que não, e eu apenas disse que ela era uma mentirosa e mostrei para ela a foto que tinha salvo em meu celular, da mulher magrinha deitada de bruços e completamente nua (nessa hora já tinha certeza que era ela a mulher da foto), ela envergonhada me perguntou onde eu tinha conseguido aquela foto, eu disse que tinha achado na internet, que é a mais pura verdade, ela então me pediu para apagar aquela foto, eu apenas disse que não, que aquela foto era o único meio que eu tinha para poder vela nua, e que eu não iria mostra-la para ninguém e nem iria usar como chantagem, e mais disse que ela tinha um corpinho perfeito e que não deveria se envergonhar.

Então ela mais tranquilha foi a cozinha beber um copo de água, segui ela ate a cozinha e quando ela terminou de beber abracei ela por traz roçando minha rola em sua bundinha, enquanto chupava seu pescoço e alisava seus seios e sua bucetinha, logo ela ficou mais relaxada e começou a gemer baixinho, então a virei de frente e a beijei ardentemente, enquanto puxava sua camiseta para cima para tira-la, joguei a camiseta para algum lado e comecei a descer para chupar seu peitinhos que eu mais desejava, chupei-os tanto que ficou vermelhos como morangos, e logo em seguida tirei seu shortinho e sua calcinha e a coloquei em cima da mesa para chupar sua suculenta bucetinha pequenininha, a chupei ate que ela gozou em minha boca, e eu com tanta fome que continuei a chupar, quando percebi que ela estava prestes a gozar novamente, tirei minha rola para fora do shorts e comecei a esfregar e a enfiar a pontinha da cabeça da minha rola em sua bucetinha, e ela me pedia para meter logo que estava com muito tesão e que queria gozar novamente, e eu como adoro judiar não a escutei e continuei esfregando, quando percebi que ela não ia mais aguentar e já estava preste a gozar novamente estoquei minha rola de uma vez só em sua bucetinha, apertadinha para a grossura da minha rola, com a minha estocada a Olivia deu um grito forte e gozou muito, quase que desmaiando em cima da mesa, estoquei mais algumas vezes e então peguei ela no colo cravando minha rola em sua bucetinha e a levei para o sofá da sala.

No sofá da sala fiquei brincando com minha rola na entrada do seu cuzinho, e como a Olivia tinha gozado bastante, minha rola estava bastante lubrificada entrou um pouco a cabeça da minha rola em seu cuzinho ainda fechadinho com todas as preguinhas, e nesse instante ela recobrou um pouco das suas forças e cortou o meu barato, então levantei e a peguei na posição cadeira de balanço encaixando ela certinho na cabeça da minha rola, e como já estava explodindo de tesão comecei a meter forte ou como diz a musica da MC Marcelly, comecei a botar com raiva, e com a Olivia gozando novamente e eu escutando o barulho de sua bunda batendo nas minhas coxas me deu mais tesão ainda, ate que então dei a ultima estocada e enchi a bucetinha da Olivia de porra, gozei tão gostoso que perdi as forças nas pernas e cai sentado no sofá, cravando ainda mais minha rola na bucetinha da Olivia me fazendo soltar mais porra, mas foi tanta porra que senti que minhas bolas estavam dentro d'água, e assim eu e a Olivia cochilamos um pouco no sofá sem que eu tira-se minha rola de dentro dela.

Logo depois que acordamos fomos tomar banho juntos e ela chupou minha rola ate eu gozar de novo em sua boquinha gostosinha, depois fui embora mas sempre volto quando ela fica sozinha em casa.

Esperam que tenham gostado.

VLW... Fuiii...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulo Pires a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Humm delicia... Eu e o Beto adoramos e transamos gostoso depois de ler alguns contos. Também temos um publicado aqui: "A procura de um amante" Fizemos um blog contando nossas aventuras e muitas fotos e videos sobre sexo. O endereço é (www.rubiaebeto.comunidades.net) beijinhos molhadinhos da Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

Paulo Pires, você descreveu bem a Olivia, ficou excitante seu conto. Você também dramatizou com ótimas cenas eróticas: principalmente quando você narra a bucetinha apertada da Olivia e você dando uns amassos nela. Dá bastante tesão a que está lendo, parabéns. Outra cena importante é quando você inicia o sexo anal na Olivia: dá tesão também. Paulo Pires, eu já escrevi três contos aqui na casa, se puder clique em meu nick para ler, faça seus comentários e dê sua nota, fique a vontade.Como gostei do seu conto, você vai receber uma nota 10. Continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, excitante o conto essa Olivia deve ser uma delicia. Passe para ler os meus contos tenho certeza que vai gostar

0 0