traçando meu futuro 11

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 21/12/2013 02:36:38
Assuntos: Homossexual, Gay

Continuação.....

Retornei pelo menos a do meu pai que já deve ter enlouquecido.

-filho! Aonde você está? Estamos todos preocupados com você.

-calma pai estamos bem, estamos saindo de campos do Jordão em algumas horas já vamos estar em casa.

-quem está com você? E que história e essa de sumir me explica? Você deixou todo mundo louco aqui...

-pai se acalma! O verdadeiro sumiço foi o Leonardo que provocou tudo isso,se você tem que brigar com alguém esse alguém e ele seu genro.

Soltei um sorriso no canto da boca.

-mas da próxima vez deixa uma carta informando a onde você foi,até a sua mãe entrou na onda. Tomem cuidado vocês dois. Desligamos e o Leo já falou:

-genro?

-UE não é pra ser,você não é meu namorado? Olhei sério pra ele que riu.

-se você diz quem sou eu pra discordar ,sem contar que já esperava a muito tempo por isso. Me deu um beijo que me desconcentrou todo,sorte a nossa que não tinha nenhum carro vindo em nossa direção. Com o tempo ia passando via o Carlos no banco de trás sorrindo,como se tivesse acabado de ganhar o que ele mais queria na vida. O Leo toda hora olhava pra mim e dava um sorrisinho e voltava a ler um livro que o primo dele deu pra ele. Paramos uma ou duas vezes pra fazer xixi por que o Leo estava apertado e a viagem seguiu normal até são Paulo levei ele direto para o meu apartamento, aonde se encontrava todo mundo até a minha "mãe",cumprimentei todos apresentando o Leo como meu mais novo e perfeito namorado deixando ela por último.

-oi mãe. Bom esse daqui e o Leo meu namo...

-vamos parar com essa enrolação por que já sei quem é o meu genro e vem me abraçar. Abriu seus braços e veio a meu encontro.-não sou a melhor mãe do mundo e não aceito você ser gay,mas respeito. Eu te amo! E tive medo em perde-lo. Nunca jamais aprontam isso de novo. Tenho certeza que ela olhou feio pro Leo já que ele estava atrás de mim. Mas a minha opinião sobre ela ainda era a mesma.

-então Felipe você vai ou não vai na gravação da minha festa? Meu irmão me olhava. O abracei.

-posso levar seu cunhado? E aquela história do cara que você gosta? Eu vó sim maninho.

-bom se não for incômodo pro Leonardo e sobre aquilo vamos falar em uma outra hora.

A festa do meu irmão era segunda feira e já era sábado. Levei o Leo pra casa dele aonde encontramos o Leandro todo bêbado no sofá. Colocamos ele no chuveiro e lhe demos um belo banho e colocamos ele pra dormir. Eu e o Leo tomamos um banho na água fria e depois ele me emprestou as roupas dele pra mim que ficaram o quanto apertadas, avisei a todos que iria um pouco mais tarde e levaria um amigo além do meu namorado. Assim foi acordei o Leandro que acordou na ressaca e me abraçou falando que me amava que nunca me deixaria ir que me desejaria todas as noites,eu estranhei e chamei o Leo que me ajudou com ele. Ele agarrou,beijou,apertou o Leo e me pediu obrigado por ter trazido o Leonardo de volta. Comentei com o Leo sobre o que ele disse e o Leo ficou espantado,mas entendeu que era efeito da bebida. Pedi para eles que separasse algumas roupas e voltamos para o meu apartamento aonde pegamos o Joao e dali seguimos para a minha casa e eram umas 5 horas da tarde.

Dessa vez quem dirigiu foi o Joao enquanto eu e o Leo dávamos uns amaços no banco de trás e o Leandro dormia no banco do passageiro. Chagamos em casa era quase oito horas da noite. A casa ainda continuava igual não mudou em nada,so pelo fato de que agora havia uma mulhei naquela casa. Já entrei fazendo bagunça e ouvindo a minha mãe(a considero mais) falar. E segui para o meu quarto que ainda era o mesmo não tinha mudado nada, minha (madrasta)mãe avisou que meu pai tinha saído, e que ela iria no super mercado fazer umas comprinhas. Acomodei todos nós seus lugares dividindo meu armário em quatro partes e pegando o outro colchão de casal que meu pai tinha guardado. Jantamos estrogonofe feito por mim,arroz e feijão pela minha mãe (madrasta) e macarrão feito pelo meu pai que era a especialidade dele(...kkkk...). Conversamos até altas horas e fomos todos dormir já eram quase 3 horas da manhã, foi eu e o Leo pra cama e o Leandro e Joao pro colchão de casal,ri muito da briguinha dos dois sobre espaço.

Acordamos era quase meio dia tomamos café e caímos todos na piscina, eu sou muito de repara nas coisas e adoro competi então acabei reparando demais nos volumes dos dois babacas que ficavam se exibindo, bom o Leo não estava com ciúmes por que estávamos agarradinhos dentro da piscina. Aquela diversão toda so foi interrompida pela ligação do meu irmão pra foto dele. Todos nós nos arrumamos e seguimos pra casa do Rafael,meu irmão, chegando lá fomos atendidos pelo meu padrasto que era muito gente boa e me aceitava ser gay. Ao chegarmos no quintal atrás de casa o rafa estava com os amigos dele e uma pessoa do grupinho olhava pra gente(tipo quem são aqueles idiotas metidos a putas).

-RAFA! Gritei e ele olhou pra trás com um sorriso contagiante que logo aumentou ao nos ver.

-então vamos tirar a foto do grupinho de amigos,pra depois os familiares. Puxou eu,o Leo e o Joao deixando o Leandro pra trás.

O fotógrafo já estava ali esperando para tirar as fotos, depois de um tempo foi a vez dos familiares eu, minha mãe(de verdade),o meu padrasto e ele,depois mais o Leo a minha mãe(madrasta),meu pai e o Leandro que ficou do lado do meu lado e do Leo segundo nossas mãos e sorrindo e pra terminar foi todo mundo junto amigos e familiares. Depois daquela sessão de fotos houve o campeonato de futebol no Xbox, que no caso o Leandro venceu. Depois do jogo puxei o Leandro para um canto.

-Leandro me desculpe por intrometer,quem você não deixaria ir,que o amava e que desejaria todas as noites?

-bom estamos aqui! Abaixo seu rosto.

-não entendi? O que você quis dizer com estamos aqui? Estranhei com o que ele quis dizer.

-bom estamos na casa da pessoa que no caso e seu irmão. Vi uma lágrima rolar de seus olhos.

-o que vive fez ? Quer uma ajuda? Levantei seu rosto e chamei meu irmão e ele ficaram conversando no quarto de hóspedes até eu ouvir gemidos e aumentar o som do jogo.

Continua...

Espero que tenham gostado, e os comentários estão sendo reconfortantes. Gostaria de saber de vocês qual a sua comida predileta e sua especialidade(tanto no ramo profissional quanto a hobie(não sei como se escreve))?

Obrigado pelos comentários e leituras, vou parar de publicar(eu acho) por causa dos feriados e tals,mas eu volto. Bjs e um feliz natal pra vocês então espero que o meu seja pelo menos legal....amo vcs.bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danbe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu amo amo arroz, feijão linguiça e alface. Gosto de computadores e meu hobi é ônibus kkkkkk.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara. Até a volta então.

0 0