Meu nome e André, tenho 29
anos, tenho 1,72 alt, 75 kg, e um
pênis de 17 cm, sou novo aqui, esse e o meu segundo conto o primeiro foi "A priminha carente" recomendo e muito excitante.
O que venho relatar aqui minha primeira vez, foi maravilhoso pois a pessoa que me proporcionou e uma amiga da família, mais exatamente de minha mãe... Jessica o seu nome, na época eu tinha 14 anos e ela com seu 36 anos, não muito bonita, pra fala a verdade ela era feia, mas isso e o que menos importa pois alem de gostosa na cama, eu com 14 anos o que mais queria era era uma buceta pra meter, e convenhamos quando a pessoa é gostosa na cama a beleza e o que menos importa.
E tudo comecou quando em uma tarde em casa regado a muitas cervejas, estavam na sala de casa a jessica, susy, (amigas de minha mãe) e minha mãe, conversavam sobre minha virgindade e quem iria tira-lá se iria ser a susy ou jessica e muitas cervejas, nessa hora confesso "fiquei de pau duro" na hora mais ficou nisso, não consegui dormir a noite pensando no que elas falavam.
Passaram-se alguns dias e a Jessica veio pegar um bronze em minha casa com minha mãe, porém minha mãe teve um contra-tempo e saiu ficando somente eu e Jessica... Em um determinado horário Jessica manda eu passar um filtro solar em seu corpo, quando vi aquela situação fiquei de "pau duro" na hora e comecei a passar em sua costa ela me pedi pra passar na bundinha, passei como ela me pedira e quando vejo ela se vira de peito pra cima e manda passar em sua barriga, eu sem comentar nada só obedecia a sua comanda, passei em suas coxas e meus dedos tocaram em sua fenda sinto que era bem grande e quente; ja não estava em mim; tinha que aliviar; ela manda parar se levanta toma uma ducha e vai embora e eu com "pau duro" quase ficando doido de tesão e outra noite sem dormir, pensando naquela buceta grande e gostosa em meu dedos.
No outro dia cedo, era exatamente em um sábado, minha mãe sai e avisa que iria passar o dia fora e em seguida chegam meu primo Beto e duas primas Adriana e Cíntia com filmes pornô, entramos para o quarto. e começamos a assistir na metade de um filme, batem no portão, fui atender e era Jessica perguntando pela minha mãe e respondo que tinha saído, em seguida ela pergunta o que eu estava fazendo e respondo que estava assistindo filmes com meus primos... ela mais que depressa entra falando que queria assistir também, fico com vergonha por ser pornô.
Quando entra dentro do quarto vejo a cara dela de felicidade com o tema pornô e deita junto comigo em uma cama de solteiro, coloquei uma coberta em nos pois fazia frio nesse dia, minha prima que estava em um colchão no chão troca de filme e coloca um com um cenário na fazenda, quando vejo na outra cama meu primo fazendo um movimento com minha outra prima fazendo sexo e a outra no chão se tocando e eu ali sem saber o que o que fazer com o "pau duro" e una mulher mais velha... mas com instinto começo passa a mão em sua bundinha ate chegar a bucetinha toda encharcada, ela em um ato coloca a mão para trás e começa a me masturbar ate eu gozar em sua mão, quando minha mãe entra no quarto e fala: "acabou a festa" e olha para a Jessica e ri, foram todos para fora e Jessica foi embora.
junho chegando e as festas juninas também, e uma dessas festa aconteceria perto da casa da Jessica e uma prima minha a Adriana, que morava conosco queria ir Entao minha mãe pedi para a Jessica nos levar a festa e dormir na casa dela, particularmente adorei a idéia... no dia combinado Jessica foi nos pegar para levar a festa, festa maravilhosa mas não queria está ali e sim na sua casa ainda mais pelada, fim da festa e fomos para a sua casa e ao chegarmos tomamos um banho, porém todos no mesmo quarto no início não gostei.
Ao deitar minha prima Adriana, (uma loira baixinha de seios lindos, uma bundinha redondinha e linda) em um canto; Jessica no meio; e eu no outra canto, passou alguns minuto e quando vi minha prima. Adriana dormindo ou fingindo que dormia, olho para a Jessica e de olhos fechados levando a coberta e vejo aquela buceta grande e gostosa e toco bem devagar em sua rachadura e sinto aquele mel em meu dedo, ela vira de costa e encosta a bundinha em meu pau, começo a passar o meu pau em sua bundinha e tocar lhe os seus seios grandes, ela vira pra mim e diz baixinho " aqui não, sua prima" e lentamente, eu tirando a sua micro-calcinha, ela se levanta e coloca uma toalha ao chão e manda eu deitar... deito no chão e ela começa a me despi, coloca a sua língua em meu ouvido e diz que eu iria ter a melhor noite da minha vida desce ate meu peitoral em seguida meu abdômen e abocanhou meu pau, não tenho como descrever o que ocorreu, uma "carga elétrica" depois ela vem pra cima e senta de uma vez outro ato inexplicável e inesquecível, sobe e desce foi tão maravilhoso que esquecem minha prima na cama ao lado, quando chego ao êxtase ao ponto de gozar ela se levanta e engoliu minha porra toda.
Quando vimos minha prima na cama se tocando e nos olhando, a Jessica se aproxima de Adriana e abre as suas e pedi pra mim chupa-lá, caiu de boca ate minha prima gozar, nesse momento a Jessica está aos beijos com a Adriana, Adriana fica de quatro e começa a chupar a Jessica e fico atrás metendo na Adriana e gozamos os três juntos... foi maravilhoso e inesquecível, espero que tenham gostado.