Incesto, religião e rock ‘n’ roll – PARTE II – Comendo a irmã santinha – a santa no pau louco

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Bem como disse, esse primeiro comentário abaixo foi para o primeira parte.

Esse capítulo segue a linha do primeiro conto e não deixa a desejar, a Maria Fernanda é uma personagem maravilhosa e apaixonante, e você soube como escrever de forma muito sensível como foi seu envolvimento com ela, a cena do banho é excitante demais. A história como narrativa é ótima e me manteve atento e querendo mais. Você pensa em dar continuidade a essa história? Já se passaram mais de 7 anos. Seria ótimo se voltasse a escrever mais, e desse continuidade ao conto. Um forte Abraço!

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Já fiz um comentário na sequência deste conto, mas tenho que me manifestar sobre como gostei desta primeira parte também. A sua narrativa é excelente e envolvente, consegue passar os conflitos que advém dos desejos incestuosos pela sua irmã, esse crescente de pequenas situações aparentemente inofensivas, sabemos que não e que culmina na cena em que os dois assistem vídeo porno no quarto, cena de tirar o fôlego de tão tesuda. E você nos descreve longamente quem é o André, Carol, Maria Fernanda, seus pais, sua vida em família, fazendo o leitor entrar de cabeça nesse universo de fantasia incestuosa, dando substância ao que vem logo à frente, um caso entre você e sua irmã espevitada e irascível, uma adolescente mimada, e acostumada a ter o que quer de toda a família. Meus Parabéns pela excelente história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu amo seus contos e mais ainda pelo fato do rock and roll .... https://www.youtube.com/watch?v=GeHW0Xm7WBM&list=PLR-e4ffJeKFXTycpgWi6JlgSp0CY7MUd-

0 0
Foto de perfil genérica

Lendo so agora em 2019 e adorei o conto pena que não teve continuaçao fiquei na expectativa do que aconteceu depois e creio que vai ficar na imaginação de cada um pena mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Quem está esperando a terceira parte em 2019? \o/

0 0
Foto de perfil genérica

q dlç de conto André, gozei lendo, aliás seu gosto musical é ótimo, o q me faz ficar com mais tesão hurhue

0 0
Foto de perfil genérica

q dlç de conto André, gozei lendo, aliás seu gosto musical é ótimo, o q me faz ficar com mais tesão hurhue

0 0
Foto de perfil genérica

Cara muito bom parabéns! Um dos melhores que já li no site, continue assim, 10

0 0
Foto de perfil genérica

Veio! Também fui obrigado a ler mais uma vez... rsrsrs Épico!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem querer mas parodiando Jordane : ESPETACULAR X10. Nota ? Sinto , mas o site só vai até 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Só tem uma palavra para qualificar, ESPETACULAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara.................história fenomenal! Fica até difícil atribuir nota para algo assim. Está de parabéns tanto pela forma quanto pelo conteúdo. Contou muito bem toda essa trama, a terminar num belo e delicioso incesto! Fico no aguardo por mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Yan, meu caro, já desde suas primeiras observações ao primeiro conto que passei a levar a sério sua "intimação" ao prosseguimento dos trabalhos...rs. Logo, sem perigo de elas me levarem a te achar "chato"... Pelo contrário, amigo! É sobremaneira gratificante ver que você conseguiu captar as impressões e sensações que procurei transmitir! Quanto à Maria Fernanda... em circunstâncias concretas, caso um cara chegasse pra mim dizendo que sonhou com minha irmã... ciúmes de irmão... ciúmes de amante... vish, nem te conto, bicho... haha. Brincadeira... “Maria Fernanda” é a mulher mais apaixonável que já conheci na vida... e se de alguma forma consegui passar isso, quer dizer que obtive algum êxito em descrevê-la, certo? No tocante à religião, costumo me considerar agnóstico o que, para alguns, chega a ser um ateu que tenta ser politicamente correto... rs. Não vejo bem assim, mas não ligo... Só sei que a religião me fez mais mal do que bem, principalmente nos períodos em que descrevo essas minhas experiências... Hoje tento me manter mais à margem... Acredito que a fé seja algo pessoal demais... O problema é quando alguns tentam impor a própria crença aos outros, como era o caso dos meus pais e dos “profetas da verdade”, como você disse!

0 0
Foto de perfil genérica

Prezados,

Mais uma vez muito obrigado pelos copiosos elogios! Sei que há excelentes contos neste site (alguns dos quais publicados por vocês mesmos), portanto, é uma honra ser considerado merecedor dessa simpatia!

Novamente peço perdão, se não estou aqui com a frequência e prontidão com que gostaria de estar, mas prometo fazer o possível...

Confesso que este feedback tem sido fundamental para compreensão do que me aconteceu, bem como para estimular minha produção na arte escrita, uma das minhas tantas paixões...

Outrossim, saibam que estas constatações poderão fazer parte de um trabalho mais sério... Ainda não posso revelar qual, mas adianto que vocês estão, de fato, contribuindo para isso!

Espero que continuem me acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Yan que comentou abaixo! São tantas coisas para se falar sobre esse conto maravilhoso que fica difícil escolher uma só!! Você conseguiu nos envolver e nos trazer para dentro de sua história, André! As descrições das transas são muito excitantes, mas você também conta os reveses, as lembranças, as emoções, o amor pela irmã! E o jeito que você escreve... é coisa de profissional, meu anjo! Fiquei extasiada do início ao fim. Se o primeiro conto estava sensacional, esta continuação então está numa qualidade sem precedentes! Estou ansiosa para saber mais dessa gostosa história!

0 0
Foto de perfil genérica

Posso dizer tanta coisa sobre esse magnífico conto que talvez me tornasse chato aos olhos do autor. Por isso me limitarei apenas em dizer algumas palavras, e a primeira é que ele é um das melhores histórias que já, não só pelo incesto, mas por toda a sua trama envolvente que nos consome a cada linha. Maria Fernanda é simplesmente maravilhosa, a partir de agora minha verdadeira musa dos contos eróticos, linda madura, gostosa, carinhosa a ver real personificação das irmãs mais velhas das fantasias incestuosas, e seu corpo todo perfeito nos faz delirar ao ser descrita tão minuciosamente, ela me atingiu tanto que ontem eu sonhei com ela rsrsrsr... Já você Andre, consegue ser muito carismático ao nos narras os acontecimentos, senti muito empatia por você, talvez por ser um sujeito desprendido de religião, uma vez que sou ateu, não sei se você, mas só de vê-lo lutando contra os “profetas da verdade” senti um pouco de mim em você. No geral eu adorei as duas histórias, mas essa consegue ser muito melhor que a anterior, por dar sequência ao acontecimento iniciado de forma perfeita. Vou esperar pela terceira parte ansiosamente e espero muito que ela venha acompanhada com Maria Fernanda... Ai que mulher rssrsrrsrs....

0 0
Foto de perfil genérica

Narrativa sem igual! Uma das melhores que já li sobre o tema! nota millll, velhinho!

0 0
Foto de perfil genérica

"Será que a xoxota da minha irmã tinha sabor pêssego?" Perfect! hahaha

Excelente seu estilo! Respeita a norma culta e ao mesmo tempo é extrovertido, fazendo com que a leitura prenda o leitor! 10 é pouco pra tal excelência!

0 0
Foto de perfil genérica

Está perfeito esse "conto"! Muito excitante! Comer as duas irmãs, meu herói! Haha! 10

0 0
Foto de perfil genérica

o conto vai ficando cada vez melhor a cada parte!! mal posso esperar pela parte final!! a sua redação também é perfeita, ela poderia muito bem estar num livro de contos publicado! prossiga nos maravilhando com essas delícias, sim?

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! muitos detalhes porém com o tesão que nos da cada vez mais vontade de continuar sentindo prazer ao ler cada detalhes e imaginando a cena. Continue.. abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! Seu conto é extremamente excitante e incestuosamente delicioso! O primeiro esta divino e esse entao esta maravilhoso! Continua com o terceiro! Acho que vc comeu as duas juntas! Um dez com louvor!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sem adjetivos e advérbios... Sua história e seu jeito de contá-la são extremamente envolventes! Li tudo num fôlego só..... Um tesão de conto!!

0 0