Além da Vida (50)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 4605 palavras
Data: 22/12/2013 17:42:16

Ola pessoal como vão? Preparados para o Natal?

Não vejo a hora de passar logo essas festas e voltar a vida normal, rs. Bom, nessas datas acho que ninguém fica na frente do computador, mas continuarei por aqui postando e mesmo que ninguém comente vou postar normalmente.

Bom, amanha nos vemos, será a capítulo especial de Natal.

Beijos a todos.

Thiago Silva, tava na cara que ia acabar rolando isso né? Bom no caso dos meninos é mais que um ciúme. O Alexandre tem uma vida divida muito grande com o Thiago, ao mesmo tempo que o odiava sem saber. A solução pra isso é só ele passar por cima do próprio orgulho e ver que o amor pelo Daniel é maior que tudo. Você esta certíssimo, passamos a vida esperamos pelo nosso final feliz, mas infelizmente raras são as pessoas que tem esse privilégio e outra, algumas não tem nem algumas partes felizes o que dirá uma vida inteira feliz e com final feliz.

nah_16, sim a atitude do Alexandre pareceu um pouco cruel, mas pelo simples fato do Daniel ter descoberto dias antes ele já tirou conclusões que estava sendo enganado e que o Dan ainda nutre algo pelo Thiago. Com certeza ciúmes é bom, na dosagem correta, mas não pode ser forte demais a ponto de deixar o orgulho falar mais alto e matar pouco a pouco o amor.

A&M, calma, prometo levar logo essa história para o fim, mas acalme essa gastrite ai. Hahahaha, adoro pessoas exageradas, eu também sou, mas da pra disfarçar. Bom, os capítulos ficarão mais constantes, já estamos próximos do fim. Beijos.

Dalia_florzinha, sim, quando dois cegos e de cabeça quente resolvem conversar sobre algo sério, só pode dar nisso mesmo. Mas acho que esse tempo será importante pra ele, só esperar que o orgulho não fale mais alto. Beijos.

*LINDA*, tadinho mesmo, ele esta se sentindo rejeitado, se sentindo como um quebra galho e esta colocando a prova o amor que o Dan disse sentir por ele, mas vamos dar um desconto né, deixar ele esfriar a cabeça.

fabi26, você esta certíssima, essas férias estão em fazendo mal, odeio natal, odeio essa gente toda feliz em volta da mesa comendo peru, odeio ficar sem fazer nada, rsrs, e sou um chato, antes que vc mesmo fale, kkkk. Bom, não dava pra seguir com a história sem mostrar esse conflito, o Ale tanto poderia dar pulos de alegria por ter um pouco do Thiago dentro dele ou ter essa reação totalmente contrária. A Larissa vai abrir os olhos do Daniel e assuntos do passado serão resolvidos de uam vez por todas. Claro que seria interessante uam história com detalhes e cheia de absurdos que o Oliveira Dan fala, acho que tem horas que ele não bate muito bem das idéias, rsrs. Obrigado pelo carinho.

Lefs16, calma meu querido, não vou matar ainda não, só depois que a história terminar. O Alexandre sentiu muito ciúmes do Dani, na verdade seu medo maior é de descobrir que o amor do Dani pelo Thi é maior que o amor por ele. O Daniel se confunde todo, realmente disse a frase errada na hora errada e só complicou a situação. Já li seu conto e gostei da história, e capriche bastante hein, vou adicionar você no face.

Gik, obrigado pelo carinho, realmente eles enfrentarão milhões de obstáculo, mas acho que juntos ele serão imbatíveis. Beijos.

Lucas M., obrigado pela visita meu querido.

diiegoh', obrigado meu amigo, Abraços.

Ru/Ruanito, claro que não vou lhe xingar, adoro opiniões diferentes, mas tadinho do Ale, tente-se colocar no lugar dele, ele esta se sentindo enganado, ferido e outra, ele no fundo ama demais o Daniel, pois caso contrário ele não estaria sofrendo. Vou fazer você voltar a amar o Alexandre. Beijos.

Amygah22, o Ale esta se sentindo traído pelo destino, que colocou vários sentimentos na cabeça, o fazendo amar e odiar o Daniel, ser grato e ao mesmo tempo ter ciúmes do Thiago. O Daniel vai descobrir algo terrível, mas vou deixar mais pistas pra vocês, já o Julio disse la atrás apenas o que o Roberto sentia pelo Daniel, que ele não prestava, agora ele disse uam opinião pessoal dele, qual a dele? Tente descobrir, rs.

Oliveira Dan, você esta certo, o Alexandre e um cara do bem, mas antes de tudo é humano, também erra, sente ciúmes, raiva, medos, mas também concordo que um tempo só será bem vindo, ele conseguira colocar as idéias no lugar e se dar conta que não consegue viver sem o Dan, bastando deixar o orgulho de lado e assumir o seu amor. Você esta inspirado mesmo hein,acertando todas, o Daniel vai sim chegar nesse momento, de entender que o Thiago já se foi e que o sentimento por ele será apenas de carinho e que o homem da sua vida esta vivo e esperando por ele, pra retribuir esse amor. Como você é injusto, nesse capítulo será claro quais são as reais intenções da Larissa e você fica me acusando de não ajudar, ingrato. Bom, fico feliz da minha história estar no top 10, e vou em esforçar pra ela estar no top 1, hahahaha, pra mim tudo que é abaixo do primeiro lugar é apenas o resto, ahahahaha.

Nossa, se minhas idéias para um sexo selvagem é light imagino entoa quando eu relatar um sexo papai e mamãe, mas calma, aconteceu muitas cosias na história, eles não estão tendo tempo pra transar, mas antes da história acabar, eles ainda vão meter muito e quem sabe até coloco um sexo mais pesado, só não garanto esses lances de couro, cadeiras suspensas, porque isso é superprodução demais, rsrs. Você esta parecendo aqueles filhotes de crocodilo que nasce do amanho de um ratinho, daí a gente vai alimentando e quando percebe virou um monstro, devorando tudo e todos, não podendo mais controlarmos, vou inventar fofocas terríveis de você para a galera e vou desfazer esse exercito, kkkkkkkkkkkk.

Tay Cris, Eu entendo o lado do Alexandre, apesar que ele poderia ter pego um pouco mais leve, mas também o Daniel se embananou todo e só piorou a situação que já estava difícil. Bom, a Larissa vou deixar pra você tirar suas próprias conclusões. Hahahaha, a Lucia dando pra alguém? Rs bom, não sei mas faz sentido seu comentário, porque ele daria um emprego pra irmã do cara que ele odeia? Interessante mesmo sua observação. Mas quem disse que o Willian espalhou pra todos que o Alexandre é gay? Você acha mesmo que ele seria capaz disso? E por quê? Bom, acho que esse capítulo responde. O André é desse jeito, do tipo defensor, como se o Alexandre fosse um garotinho, acho que já esta na hora dele aceitar o Daniel de vez não é? Hahahaha, você jura que esse capítulo ficou pequeno? Eu também achei, já tinah terminado e tinha dado menos paginas até, daí escrevi mais algumas coisas e ainda ficou pequeno. Esse em compensação será enorme, mas se ficar muito grande, vocês podem deixar algo passar em branco ou achar meio sem sentido, muitas informações.

sonhadora19, Sim, o Alexandre começara a ter problemas no trabalho e o Daniel levara um golpe fatal, seu ponto mais sensível será atingido, já da pra imaginar onde é né? Bom, quanto a Larissa, leia esse capítulo e tire suas próprias conclusões, eu acho que estou sendo claro com ela, rsrs. O Daniel confundi mesmo, ele vai ter que deixar o Thiago definitivamente no passado e o Alexandre ficou cego de ciúmes, ou seja, ninguém ouviu ninguém. Bom o Alexandre vai se afastar dele sim, mas acho que esse tempo até trará algo positivo pra eles, vai ser uam espécie de recomeço. Beijos.

ametista, mas que menina mais rabugenta, tadinha da Lucia, ela deu o maior presente da vida do Daniel que é a Taís. Você esta certa, o Alexandre perdeu totalmente controle, se descobriu numa situação tão absurda que ele jamais poderia prever e o Daniel com suas confusões acabou por complicar ainda mais a situação. Calma, você ainda ira se surpreender, essa briga servira pra que algumas revoluções aconteçam e que eles tomem decisões importantes. O Alexandre esta se sentindo magoado e não esta fugindo, ele quer apenas ficar sozinho e o Daniel por outro lado tem o apoio dos amigos mas o que ele não percebeu ainda é que ele esta mais forte do que imagina, graças ao amor que sente pelo Ale. Hahahaha, você que esta muito atrevida, mas eu também deixo passar, porque é uam das minhas leitoras favoritas, apenas não estou gostando dessa amizade com o Oliveira Dan, ele é terrível, rsrs. Beijos.

lipe31, também entendo a situação do Alexandre, mas acho que o amor sempre falara mais alto, mas por enquanto ele precisa desse tempo, que será bom pra ele renovar as energias, pelas tempestades que estão a caminho. Beijos.

Perley, tadinho do Xande, ele apenas ficou com ciúmes, achando que nunca terá o amor do Daniel, não na mesma intensidade que ele sentia pelo Thiago, mesmo sem querer o Daniel tem uma parcela de culpa mas acho que depois que a poeira baixar, uma boa conversa conseguira resolver tudo isso. Claro que tem mais mistérios ai, ou você achou que o único mistério se limitaria em se o Thiago esta vivo ou não, alias falando nisso, não me pergunte como, mas essa pergunta voltara ao ar, o Thiago esta vivo? rsrsrs

Drizo, Obrigado meu querido, fico feliz que esteja curtindo a história. Bom, criei um facebook essa semana mas ainda quase nem usei, só tenho contato mesmo pelo skype, até já passei aqui, mas nunca teclei com nenhum leitor desse conto, mas fique a vontade para adicionar, doutor.romantico

Abraços.

=====================================================================================================

Colocando a mão em seu pescoço, ele foi soltando aquele colar que ganhou de sua madrinha Suzana, tirando aquela corrente dourada do pescoço.

Alexandre – Não entendo o porquê disso ter vindo até mim, mas essa corrente não me pertence.

Alexandre – Tome, isso é seu.

Disse, enquanto colocava na palma da mão de Daniel, aquela corrente com um coração dividido.

Alexandre – Eu sempre sobrei nessa história.

======================================================================================================

Capítulo 50

Daniel – Não Alexandre, me deixe explicar.

Alexandre – Daniel, eu não consigo, você não tem idéia de como eu estou.

Alexandre – Estou me sentindo um idiota, é como se eu tivesse feito papel de palhaço esse tempo todo.

Daniel – Você injusto comigo.

Alexandre – E comigo? Você não acha que é injusto?

Alexandre – Eu sempre odiei você, sempre ouvi as piores coisas de você, daí me apaixono por você. E pra completar, eu carrego no peito o coração do cara que eu sempre tive ciúmes.

Daniel – Eu te amo, o que eu preciso fazer pra você acreditar em mim.

Alexandre – E você Daniel? Você acredita nisso? Que me ama?

Daniel – Você esta terminando comigo?

Daniel – Não precisa ir embora, eu vou, essa casa é sua.

Alexandre – Fique aqui, e te trouxe pra ca e me sinto responsável por você.

Daniel – Não precisa ter pena de mim, eu passei minha vida toda sozinho, eu sei me virar.

Daniel ficou olhando nos olhos de Alexandre, que antes de deixar as lágrimas caírem, deu as costas, disfarçando sua tristeza.

Alexandre – Eu vou pra casa da minha mãe, eu tenho que ir.

Daniel abraçou Alexandre, chorando, implorando por ser amor, molhando a camisa dele com suas lágrimas.

Alexandre ficou imóvel, também chorando, mas o ciúme, a magoa, falou mais alto.

Alexandre – Daniel, não torne as coisas mais difíceis.

Daniel – Deixe eu te mostrar o quanto te amo. Eu sei que você não acredita em mim, mas me de uma chance.

Alexandre – Eu não consigo, eu juro que queria... eu não consigo.

Alexandre soltou Daniel de seus braços e saiu daquele apartamento o mais rápido possível, deixando Daniel arrasado.

Alexandre chorou muito, ver Daniel naquele estado o fez sentir ainda pior, mas não sabia como agir, ao mesmo tempo que queria se jogar nos braços dele, o orgulho falava mais alto.

Inês – Que mala são essas?

Inês – Tem certeza que esta tomando a decisão certa?

Alexandre – Não sei mãe, sinceramente não sei.

Alexandre – Mãe, esta doendo tanto.

Inês – Poxa meu filho, queria tanto fazer alguma coisa por você, alias, por vocês.

Alexandre – Me da um abraço.

Inês – Meu garoto, chore bastante, mas não deixe o orgulho ser maior que seu amor.

Alexandre – Eu gosto tanto do Daniel, mas toda vez que lembro desse maldito coração, quando lembro de tudo que o tio Beto falava dele.

Inês – Não fale assim Alexandre, isso vai lhe fazer mal.

Alexandre – Vou para o quarto.

Daniel ficou horas chorando, foi trabalhar mas não conseguiu se concentrar em nada.

Henrique – Se abre comigo cara, você esta péssimo.

Daniel – O Alexandre foi embora, ele me deixou.

Henrique – Mas como isso?

Daniel – Ele descobriu tudo, antes que eu falasse com ele. Ele descobriu tudo e agora me odeia, acha que eu sou um sacana.

Henrique – Poxa cara, não fique assim.

Henrique o abraçou, consolando o amigo, dizendo aquelas palavras de conforto, mas que não surtiram muito efeito.

Daniel estava sem a menor condição de trabalhar, mas o amigo não mediu esforços para distrai-lo, inclusive fazendo o seu serviço.

Daniel – Obrigado pela força, você é um amigo e tanto.

Henrique – Eu nunca te abandonaria Daniel, se eu pudesse, colocaria um sorriso no seu rosto.

Henrique segurou nas mãos de Daniel, olhando sério em seus olhos, tocando sua face.

Daniel se esquivou, saindo rapidamente daquela situação.

Daniel – Vou dar uma volta, pensar um pouco.

Daniel se afastou, enquanto Henrique ficou o observando, pensando em voz alta.

Henrique – Tudo bem Daniel, eu tenho paciência.

Alexandre tomou um banho e foi para o Hospital, por mais que tivesse mal, ficar em casa o estava deixando ainda pior.

Alexandre – A senhora sabia não é?

Carmem – Sim, reconheci o Daniel na primeira vez que o vi, mas demorou pra saber de onde.

Alexandre – Ele gostava muito do Thiago?

Carmem – Pra que entrar nesse assunto? O Thiago se foi, você é o amor da vida dele agora.

Alexandre – Ele se foi mas esta sempre presente entre nós Dona Carmem, e o que é pior, esse coração que tanto desejei, agora só me faz sofrer.

Carmem – Pare um pouco pra pensar, quando o Daniel te conheceu ele nem sabia que você era. Ele se apaixonou por você antes de saber de toda essa história.

Alexandre – Eu vejo nos olhos dele quando ele se refere a esse maldito coração, pra ele é como se o Thiago estivesse vivo. A senhora tem idéia de como me sinto?

Carmem – Consigo imaginar, mas o amor de vocês dois não pode ser menor que isso.

Carmem – Eu acho bobagem você viajar, querer sumir. Os problemas continuarão a sua espera.

Alexandre – Preciso de um tempo, estou confuso demais.

Carmem – Quando você vai?

Alexandre – Vou amanhã, tenho dias na casa, já conversei no RH.

Alexandre voltou para suas atividades e quando passava por uma sala escutou alguns enfermeiros rindo, falando seu nome.

Enfermeiro – Todo machão, mas adora uma bolada nas costas.

Enfermeira – E pensar que até sentia um tesão nele, quem diria o Dr. Alexandre, esse mundo esta perdido, não da pra confiar em ninguém.

Alexandre – Estão falando de mim?

Aquele grupo riam enquanto falavam, mas ficaram sério na mesma hora ao serem surpreendidos.

Enfermeiro – Oi Dr. Como vai?

Alexandre – Esta acontecendo alguma coisa?

- Imagina, só impressão sua.

Alexandre – Vocês não são os primeiros, se tiver alguma coisa, falem na minha cara.

Alexandre – Andem, chega de conversinha, cada um para o seu trabalho.

Todos ficaram quietos, não falando o real motivo daquelas piadas, mas nem seria preciso, a maré de azar do médico estava apenas começando.

Willian – Nossa, parece nervoso.

Willian – O que esta acontecendo meu amigo?

Alexandre – Uns problemas ai, obrigado pela preocupação.

Alexandre – Willian, esta acontecendo alguma coisa aqui? Não sou desse tipo sistemático, mas não sou idiota. Percebo risinhos, umas conversas paralelas, como se tivessem falando de mim.

Willian – Meu amigo, não ligue pra isso, as pessoas falam de mais, releve esses boatos.

Alexandre – Perai, boatos? Então esta acontecendo alguma coisa?

Willian – Esquece cara, não de importância a esse tipo de coisa.

Alexandre – Fala agora meu. Alexandre já estava nervoso, alterando seu tom de voz.

Willian – Alexandre, estão falando por ai que você é gay. Que você até vive com outro cara.

Alexandre sentiu um frio na espinha, sentindo o estomago revirar. Uma coisa era se assumir para a família, outra era ter sua sexualidade exposta para estranhos e o que é pior, sendo a chacota da galera.

Alexandre – O que?

Willian – Esquece isso meu, lógico que não vamos acreditar nisso, até parece, você viado.

Willian – Esse pessoal adora uma fofoca, deve ser muita falta de serviço mesmo.

Alexandre – Quem inventou isso?

Willian – Sinceramente não sei, mas fofoca é assim, do jeito que vem, desaparece. Não de corda pra isso.

Alexandre ficou muito nervoso, sentiu que as pessoas a sua volta o apontavam, riam, criticavam. Embora vivendo com Daniel, sempre foi um cara discreto, tanto em sua aparência como na maneira de se portar. Já não bastando o rompimento com Daniel, agora tinha esse outro problema no trabalho.

No mesmo instante foi até um dos enfermeiros que ria dele há minutos atrás e iniciou uma discussão.

Enfermeiro – Não tenho medo de você não doutor, até porque sou homem de verdade.

Alexandre – Vou lhe mostrar quem é homem aqui.

Alexandre já tinha fechado a mão pronto para acertar um murro naquele rapaz, mas Carmem interviu.

Carmem – Acabou, chega dessa discussão aqui.

A turma do deixa disso tratou de separar os dois, mas Alexandre ainda estava muito nervoso. Sempre muito calmo, estava deixando-se se levar pelo calor das emoções.

Willian – Cara, não faça assim. Desse jeito você perde a razão.

Alexandre – Não sei o que esta acontecendo comigo, brigar dentro do hospital.

Willian – Não esquente, vai morrer aqui. Vai pra casa, termino de atender seus pacientes.

Willian – Assine essa receita aqui pra mim, preciso que você autorize essa medicação.

Alexandre assinou aqueles papeis e pegou suas coisas, a única coisa que queria era sumir dali, ficar longe de tudo e de todos.

Carmem – Resolvido lá fora, sou a enfermeira chefe desse Hospital, se precisar, vou usar minha autoridade.

Daniel chegou a noite em casa e sentiu aquele vazio no peito. Alexandre era do tipo barulhento e sua ausência chegava a doer. Daniel foi até o guarda-roupa e pegou uma camisa do seu amor, levando ao nariz, sentindo seu cheiro, esperando que a porta se abrisse e que entrasse com aquele sorriso lindo, o abraçando, apertando, esfregando aquela barba em seu pescoço, o chamando de “meu principezinho”.

Daniel – Porque que tem que ser assim meu amor?

No dia seguinte, não agüentando mais de tanta saudade, foi até a casa da sogra, mesmo sem saber o que falar para ele.

Inês – Daniel, que surpresa, entre.

Daniel – Desculpa vir sem avisar.

Inês – Você não precisa dessas cerimônias. Mas me diga como você esta?

Daniel – Não estou bem não, parece que esta tudo de pernas pro ar.

Inês – De um tempo para meu filho, ele esta confuso demais, magoado.

Daniel – Eu sinto tanta falta dele.

Daniel – Dona Inês, me desculpa por te-lo feito sofrer.

Inês – Daniel, eu acredito no seu amor por ele. Esteja certo que se eu não o achasse um bom rapaz, você iria descobrir a leoa que tem dentro de mim.

Daniel deu um sorriso, ficando mais descontraído, conversando com a sogra.

Daniel – Eu vim aqui pra vê-lo, só quero dizer boa noite, eu vou respeitar o tempo que ele quis tirar pra ele.

Inês sentou-se ao lado do genro, fazendo uma cara triste.

Inês – Meu querido, o Alexandre viajou, vai ficar algumas semanas fora.

Daniel – Viajou? Mas ele nem se despediu de mim.

Daniel ficou com os olhos marejados, acreditando que cada vez mais o amor entre eles morria um pouco.

Inês – Ele teve uns problemas la no hospital, e você sabe como ele é né? Decidiu de ultima hora.

Daniel – Quando ele volta?

Inês – Sinceramente, não sei.

Daniel quis sair do apartamento de Alexandre, mas Inês foi forte e o fez prometer a deixar as coisas como estavam.

Ele foi até a casa de Inês com a esperança de sentir-se um pouco melhor, mas saiu pior do que foi, mas o que ele não contava é que naquela noite ainda iria receber um outro golpe.

Sentindo uma angustia muito grande, ele foi até seu porto seguro.

Taís – Tio, que bom que esta aqui.

Taís o abraçou, beijando seu rosto, mostrando toda sua felicidade ao encontrá-lo.

Ângela – Aconteceu alguma coisa?

Daniel – Não mãe, só estava passando por aqui e vim vê-la.

Taís o puxou para seu quarto, não parando de falar, contando suas histórias na escolinha. Daniel sentou-se no tapete do quarto, puxando sua sobrinha para seu colo.

Daniel – O tio estava com saudade.

Taís – Tio, você vai dormir aqui hoje?

Daniel – Hoje não, mas vou ficar aqui um pouquinho brincando com minha princesinha.

Taís tinha inventado um nome pra cada uma de suas bonecas e ficou falando para o tio, que sempre errava os nomes.

Só de ficar ali, em silêncio, vendo aquele pedacinho de gente, dava uma sensação de paz tão grande para ele, fazendo com que seus problemas ficasse um pouco de lado.

Taís – Tio, você esta triste?

Daniel – Não estou não.

Taís – Cadê o tio Xande?

Daniel – Ele teve que viajar.

Taís – E deixou você sozinho?

Daniel – É, mas você vai cuidar de mim não vai?

Taís – Vou sim.

Daniel deitou sua cabeça no colo da sobrinha, que ficou passando suas mãozinhas delicadas em seu rosto.

Taís – Tio, eu te amo.

Daniel – Eu também te amo meu amor. Te amo muito.

Daniel – Você promete que nunca vai abandonar o tio?

Taís – Prometo, vou sempre cuidar de você.

Daniel encheu Taís de beijos e quando ia embora deu de cara com a irmã.

Lucia – Tudo bem Daniel?

Daniel – Jóia, bom ta na minha hora.

Lucia – Dani, queria falar com você.

Daniel – Fale.

Lucia – EU acho que vou embora. Recebi uma proposta do Seu Roberto pra comandar as filias que ele pretende abrir no Rio, vou trabalhar no escritório de lá.

Daniel – Vocês se deram, bem hein. Disse num tom um pouco irônico.

Lucia – É uma ótima oportunidade.

Daniel – Mas como vai fazer? Vai ficar indo e vindo?

Lucia – Você não entendeu, vou me mudar pra la, eu e a Taís.

Daniel sentiu como se fosse um murro no rosto, só agora percebeu onde a irmã queria chegar.

Lucia – Se mudar? Mas Lucia como vai fazer? Quem vai cuidar dela la enquanto você trabalha?

Lucia – Estou tentando convencer a mãe a ir junto, se mudar pra la também, mas ela ainda esta relutante.

Daniel sentiu uma tristeza tão grande só de imaginar em ficar longe da sobrinha querida.

Daniel – Mas Lucia, ela não vai se adaptar, você não esta sendo precipitada?

Lucia – Criança se adapta em qualquer lugar e preciso dar um rumo na minha vida, deixar algo pra Taís.

Daniel – Mas se é isso não se preocupe, eu ajudo.

Lucia – Eu sei que posso contar contigo mas sou eu também, preciso mudar de ares, preciso mudar minha vida.

Taís – Tio, você vai com a gente também, não é?

Ouvir aquela frase fez o coração de Daniel partir, não bastava ter perdido seu amor, agora corria o risco de ficar sem a presença da sobrinha.

Daniel voltou para o apartamento e chorou muito, depois de tanto tempo, voltou a sentir aquela sensação de solidão e abandono, que carregou por muitos anos em sua vida.

Os dias foram passando e sua rotina era da casa para o trabalho, voltando a se isolar do mundo.

Malu – Se anima um pouco ai.

Daniel – Eu aceitei vir, mas não queria que eu mude minha cara.

Depois de tanta insistência, Malu conseguiu tirar o amigo de casa, o levando para ver Pablo tocar.

Daniel – Porque minha vida mudou denovo?

Malu – Porque você deixou e do mesmo jeito que mudou, faça ela ficar do jeito que você quer.

Daniel – Não depende de mim, estou perdendo as pessoas que eu amo. Já perdi o Thiago, o Alexandre e agora até a Taís corro o risco de perder.

Malu – Muda essa cara, curta meu maridinho cantar, olhe ele olhando pra nós.

Pablo acenou para Malu e Daniel, enquanto cantava com sua banda.

Daniel – Malu, se o Thiago fosse vivo, será que ele ainda ia ter esse gosto pela musica?

Malu – É, poderíamos perder um grande médico, mas ganharíamos um grande poeta. Ele adorava escrever, cantar.

Daniel – O Alexandre também, ele adora cantar. Até nisso eles são iguais.

Mesmo desanimado, Daniel conseguiu curtir a noite. Sempre que percebia que ele estava ficando para baixo, Malu tratava de colocá-lo nas rodas, nos papos, não deixando sua melancolia crescer.

O final de semana chegou e Daniel queria apenas ficar em casa, no seu canto, mas na sexta recebeu uma ligação de Larissa, e mesmo estando sem vontade, acabou aceitando o convite daquela simpática moça para jantar.

Daniel – Boa noite, me desculpe, estou atrasado?

Larissa – Pontualissimo, cheguei nesse instante também.

Larissa – Que bom que aceitou meu convite, depois de tantos anos fora, estou tentando reencontrar todos meus amigos do passado.

Daniel – Você veio pra ficar de vez?

Larissa – Sim, confesso que achei que não voltaria, mas na vida nada é 100% certeza né, tirando a morte.

Larissa – Nos conhecemos numa situação complicada, mas sempre tive curiosidade de conhecê-lo melhor.

Larissa – Fiquei tão triste com a partida do Thi.

Larissa – Ele estava tão feliz, tinha me contado que vocês estavam meio que fugindo, viver sozinhos, só os dois.

Daniel ficou um pouco triste em relembrar essa história, mas queria ouvir o que aquela moça falava, principalmente por ser uma pessoa que gostava tanto do Thiago.

Daniel – Mas como você mesmo disse, nada nessa vida é certeza. Não esperava que toda aquela fatalidade fosse acontecer.

Larissa – Daniel, quando nos vimos naquele cemitério, você estava tão abalado ainda, mesmo depois de meses da morte dele, por isso não toquei nesse assunto, até porque também achei que você resolveria sozinho.

Daniel fez uma cara de espanto, meio do tipo não entendendo nada.

Daniel – Do que esta falando?

Larissa – Você acha mesmo que tudo que aconteceu foi fatalidade?

Daniel – Não estou entendendo onde você esta querendo chegar. Por favor, seja clara.

Larissa – Daniel, eu sempre conversava com o Thiago pela internet, mesmo do outro lado do mundo, eu participei da felicidade dele.

Daniel – Por favor, fale de uma vez. Disse já nervoso.

Larissa – A grande maioria das coisas ruins que aconteceram com vocês não foi por acaso.

Daniel – Mas que droga, onde você quer chegar?

Larissa – Daniel, alguém que você ou o Thiago confiavam, traiu vocês.

Daniel – Como é que é? Você não sabe o que esta dizendo.

Larissa – Ele me contou tudo pela internet quando descobriu essa traição.

Daniel – Por favor, pare com isso.

Larissa – Você não leu os cadernos dele?

Daniel já estava nervoso demais, não conseguindo raciocinar, recebendo aquela enxurrada de informações.

Daniel – Que cadernos?

Larissa – Ele escrevia tudo, não só as musicas que ele gostava de compor, mas tudo que acontecia com ele.

Daniel – Você esta ficando louca, não existe ninguém....

Larissa – Ele confrontou essa pessoa, quando descobriu tudo, ele me contou tudo isso pela internet, na véspera do seu atropelamento.

Larissa – Mas infelizmente aconteceu aquela tragédia e tudo ficou esquecido.

Daniel – Isso é um absurdo, você não sabe o que esta dizendo.

Daniel se levantou, preparando-se para ir embora, tendo seu braço segurado por Larissa, que ainda insistia no assunto.

Larissa – Leia os cadernos dele, esta tudo escrito lá.

Larissa – Daniel, você realmente confia em todas as pessoas que estão a sua volta?

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!! cada vez melhor!!! Bem, primeiro, eu não sei se fui com a cara dessa tal de Larissa, pois qdo ela viu o Dan com o Ale, ela ligou para o dr.Roberto, e seja la pelo que quer q tenha sido, imagino o pior... Mas mesmo assim, na minha opinião o Daniel deve olhar o que o Thiago escrevia. Fiquei curiosa para saber quem é essa pessoa. Ah, antes que eu esqueça, também estarei AQUI no Natal, comentando com certeza... Pra quem comemora, Feliz Natal. E ao dr. Romântico, até amanhã *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, agora é a hora de descobrirmos mais coisas, olha, eu não sou contra o Alexandre, ele esta certo e eu entendo ele, mas acho que na hora de agir, ele esta fazendo errado, ele merece um tempo, mas devia pelo menos comunicar o Daniel, pois senão ele da espaço pros gaviões, e outra, ele devia pelo menos escutar o Daniel, e não só acusa-lo, a pessoa misteriosa eu tenho umas ideias de quem seja, mas se for quem é que estou pensando, o Daniel vai sofrer demais com essa traição.

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinho do Ale essa assinatura autorizando medicacao vai ferrar com ele,esse Willian e mesmo muito nojento,jogando sujo para ficar com a promocao do colega.E a Lucia em?Mal foi contratada e ja vai ser promovida,que menina talentosa,de duas uma ou e aliada antiga do Roberto ou entao andou mostrando as qualidades pra ele.Viu doutor como gosto da fofa?Qual e da trairagem?Bem vamos la?Angela:nao duvido que faria qualquer coisa para separar os dois,mas e obvio demais.Pablo e Malu:ate poderia,mas teria que ter um motivo oculto,algum misterio,nao apostaria mesmo.Julio?Bem o motivo dele seria ciumes e inveja do primo querendo ficar no lugar dele,mas ai ter os dois juntos e bem longe do tio seria otimo pra ele,a menos que o motivo fosse paixao pelo Thi ja que se fosse pelo Dan ele ja teria investido a muito tempo,tambem nao to convensida ainda.Ai tem minha "quirida" amiga Lucia,neste caso poderia ser por inveja do irmao ou entao por ciumes do Thi,ja que ela adora os namorados do irmao e levando em conta o sucesso profissional a jato da linda,apostaria que foi ela que ajudou o Roberto des do inicio prejudicando os dois.E a Tais e a unica coisa boa que a Lucinha fez para o irmao.Quanto a minha amizade com o Oliveira Dan,sera que alguem esta enciumado?Nao,acho que nao,deve de ser coisa da minha cabeca!kkkkkkkkkkkkkkkk.Beijos querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Oliveira Dan gosto muito das suas ideias e acho vc mt criativo, vou adorar ler suas historias,mas enquanto vc ñ posta vou ficar na espera.. bju

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, como sempre fiquei com o coração apertadinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse segundo parágrafo foi uma indireta mais do que direta para mim né? Pois saiba que minha rotina não anda nada fácil, olha o horário que eu estou comentando... Mil desculpas por não comentar os contos anteriores, mais já me atualizei, cheguei do plantão e a segunda coisa que eu fiz hoje foi ler os seus contos, cap 48, 49 e 50 achei máximo, não canso de falar, como sempre esta maravilhoso, bom já vou me desculpando por qualquer falta que eu venha a ter nos seus próximos capítulos, pois a rotina nesse período dobra, pois muitos médicos tira recessos, e hoje tenho plantão de novo, vou substituir um amigo... Curioso aqui para saber quem é o traidor... Beijão...

0 0
Foto de perfil genérica

Fabi26 e Ametista, fico extremamente feliz que tenham gostado das minhas idéias. Esse é um lado meu que poucos conhecem haha... Quem sabe vocês não se surpreendam mais quando eu tomar vergonha na cara e escrever e postar minhas histórias. Mas como disse, por enquanto terão que esperar =)

0 0
Foto de perfil genérica

Hum. Alexandre não merece perdão. Que sofra. Traidor pode ser o Henrique, Pablo, Ângela, Lucia... Nunca se sabe ea culpa da morte do Thi é toda e completamente do ROBERTO. Eu amaria repetir isso na cara dele pra sempre. Os personagens vivem aonde mesmo?

0 0
Foto de perfil genérica

Você agora me deixou confuso e curioso. Como sempre, cada vez melhor. Estou adorando, até me emocionei. Beijo meu lindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei com pena do Dani agora .... Quem sera q traiu o eles continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

Só me faltava essa. Dr Romantico assim vc quer matar do coração (desculpa o trocadilho, foi sem querer)!!!! KKKKKKK muito tenso, mas amando muito.

0 0
Foto de perfil genérica

cont..... e um dos motivos por eu gostar tanto do seu conto é q (eu acho apesar de ñ saber mt, mas o pouco q vc fala sobre vc msm)consigo ver um pouco de mim em vc,se é q vc ta entendendo o q eu to escrevendo kkkk, resumindo acho q pensamos parecido.. nossa hj eu to o "O" kkk nem eu to entendendo isso q escrevi.affff to bem hj ñ...(deixa pra lá)..Dr vc é demais e sua escrita ñ tem o q falar,como sempre perfeita...bjus e fica bem...

0 0
Foto de perfil genérica

Primeiro, desculpa por não ter podido comentar nos últimos contos. Segundo, tanto que pedi pra não fazer meu xará sofrer mais, poxa. Agora mais essa de traidor, sei não viu, ainda termina na melhor parte pra deixar a gente curioso. Só não vale demorar muito pra postar o próximo. Tá incrível o conto, as usual :P Você tem um email de contato? Tenho uma ideia pra uma história e ficaria honradíssimo se você a escrevesse. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Mistério. Cara, sua história é boa demais! Sou muito seu fã, a cada dia que passa isso só aumenta. Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Resta saber quem é a pessoa que traiu a confiança dos dois. Nem vou dar palpites porque já desencanei das tentativas de acertar alguma coisa... Por hora vou apenas observar; Bem, ficaria honrado em escrever uma história conjunta, mas como sei que sou mandão, tomaria conta do que aconteceria na história deixando outras histórias, então é melhor não, prefiro continuar apenas como leitor e ser surpreendido por você =). Só acho que estão me subestimando ou me achar apenas engraçado. Sou mais que sorrisos...; Confesso que às vezes sou "injusto" e acabo tirando conclusões precipitadas, mas é normal, acho que todos temos isso; Bem, meu top 10 é bem variado, e geralmente organizado por odem alfabética, assim não sou desonesto com ninguém, entretanto, o meu top 3 é organizado em histórias que despertaram sentimentos inesperados e extremamente fortes, enredos incríveis, personagens marcantes, com o diferancial de me fazer sentir exatamente as emoções dos personagens... Infelizmente a sua não está ainda, mas fico feliz que vá se esforçar para chegar lá ^^; Bem, eu gosto de sexo calmo, mas só quando percebo entrega de ambas as partes. Mas neste caso, como você tinha pedido idéias de sexo selvagem eu dei as idéias que mais gosto... Ainda bem que você não vai usá-las, assim posso escrevê-las sem parecer repetitivo de outras histórias haha; Gostei da comparação com o crocodilo, embora não goste muito de répteis... Mas não tiro sua razão, realmente sou um monstro. Cuidado na hora de dormir, posso estar escondido embaixo da sua cama haha

0 0