Bom dia amigos.
Vou contar para vocês a história que aconteceu comigo este fim de semana.
Sou casado com Lucia, uma mulher de 20 anos,1.65 M, morena, corpo simplesmente lindo, e um cuzinho uhmmmm!
A mãe de Lucia havia a criado para ser freira, vejam só, uma mulher deliciosa dessas freira!
Mas eu a tirei dessa vida ,rrrrrr.
Namoramos e noivamos durante 2 anos, e acreditem, ela nunca abriu as perninhas para mim, Não passávamos de uns amassos.
Consegui comer sua bucetinha na lua de mel, e acreditem, ela era cabacinho!
Isso já faz 6 meses, e durante esse tempo ela só abre a perninha depois de muito trabalho, e é só papai e mamãe!
Já não aguentava mais, tive uma conversa com ela, disse que todo homem quer uma mulher séria fora da cama, mas na cama quer uma puta!
Ouvindo aquilo ela chorou, fiquei com pena,. mas já não aguentava mais, queria um bela trepada com minha esposa!
Então sábado passado, a noite , ela sai do banho vestindo um conjunto de langerie com espartilho super sexy.
Dava para ver que a xaninha estava depilada, apenas com um bigodinho, ela que acreditem era uma mata, nuca havia depilado a bucetinha.
Tinha nas mão uma sacola, tirou um filme da sacola e botou no DVD, era um filme das Panterinhas,o nome , A cunhada.
deitou-se do meu lado e começamos a assistir, aquilo me deixou cheio de tezão, fui para cima dela, e ela apenas disse vamos assistir primeiro.
Dissidi fazer sua vontade, assistindo o filme, ela ficava passando a mão na xaninha e gemendo baixinho, aquilo me matava de tesão.
Até que o filme acabou, eu estava explodindo, ela começou a me beijar, tirou minha camisa, foi descendo tirou meu short e começo a fazer uma chupetinha.
Ela nunca havia feito isso antes, apesar de eu já ter pedido, ela chupava minha pica e minhas bolas, até que não aguentando gozei em sua boca, ela mamava aquele leite com vontade.
Então ela se levantou e ficou na minha frente, disse agora o show vai começar.
Botou uma musica e começou atirar as peças de langerie, como uma estriper
Após tirar a calcinha dava para ver a xaninha depilada e super molhada, o mel descia por suas pernas, ela abril a sacola e tirou um vibrador, ficou dançando e passando o vibrador na grelinha, abria as pernas e passa o vibrador, aquilo era demais, parecia que eu nem havia gozado, o tesão em mim era sem explicação.
Então novamente ela se deitou do meu lado e começo a enterrar aquele consolo na bucetinha, comecei a chupar seus peitinhos, foi quando ela me disse, hoje você vai tira minha virgindade novamente.
Então ela novamente pegou a sacola e tirou um tubo de KY, entedi seu recado na hora, e fique louco de tesão, então ela virou aquela bundinha para mim e disse vem!
Abri o tubo de KY e passei naquele cuzinho, em seguida botei meu pau naquela portinha e comecei a pressiona-lo para entrar, era muito apertado escorregava e entrava na xaninha, ela ria e dizia, aqui não, quero perder a virgindade, tiarava da bucetinha e botava na portinha, fui pressionando até que começou a entrar, ela gemi a pedia, enterra essa pica no meu cu, nunca havia visto a minha esposa dequela forma, parecia uma verdadeira puta deliciosa!
Quando passou a cabeça a sensação foi demais, segurei-a pela cintura e enterrei o resto, ela me puxava e dizia, vem vem me fode!
Então ela pegou novamente o vibrador e começo a passar na grelinha e a enfiar na bucetinha, aquilo fez com que a vontade de gozar voltasse, mas segurei, queria comer ao máximo aquele cuzinho, então comecei bem devagar a tirar e a enterrar minha pica naquele cuzinho que agora estava arrombado, ela gemia e rebolava, dizia , essa é a segunda vez que você tira minha virgindade.
Então ela começou a gozar, um gozo longo, mais ou menos uns 30 segundo, após ela terminar então eu gozei.
Pela primeira vez enchia aquele cuzinho de porra!
Ficamos abraçados e dormimos.
No dia seguinte acordei com ela mamando em minha pica, mas conto o resto em uma outra vez!