Clarck e Bruce XXIX

Um conto erótico de Biel
Categoria: Homossexual
Contém 515 palavras
Data: 23/12/2013 13:22:14

Muito obrigado pelos comentários, Beijos!

Capitulo 29

Bruce, olhou nos de Clarck, na verdade ele tinha medo de Clarck ter falsas esperanças. Já tinham se passado tantos anos e nada, como agora poderia ser verdade e tão perto? Mas os olhos de Clarck brilhavam tanto, que Bruce respirou fundo e falou - Presta atenção, nos vamos falar mais ou menos o que aconteceu, e nós vamos nos aproximando do menino devagar, como se nós quiséssemos adotar ele e com o tempo agente conta a verdade;

E Clarck responde - Não dá, para gente aproximar primeiro e contar depois!

Bruce fala - Vamos fazer do seu jeito!

Bruce dá um beijo na testa de Clarck, e tenta voltar a dormir, sabe quando agente tá quase dormindo ai vem aquele dedinho e cutuca nosso ombro, Bruce olha e fala - O que?

Clarck responde - Eu estava pensando, como será que ele deve ser?

Bruce responde - Parecido contigo! Serio amanhã, pela manhã eu tenho uma reunião, nós vamos a tarde, e você também tem que trabalhar!

Clarck fala - Reunião com quem? Com Oliver de novo?

Bruce respira fundo, e fala - Bom ele é um dos maiores parceiros da empresa, você não quer que eu tenha reunião com ele, ai Clarck tá pegando pesado!

E Clarck fala em uma reação meio infantil - Tá bom é que eu to nervoso!

E Bruce fala com ele com seriedade - Olha tudo bem que você está nervoso, de certa forma eu também, mas não desculpe seus ciúmes, não é nervoso você sempre foi assim, então vamos dormir.

E Clarck, fala - Sabia que eu estou muito feliz!

Bruce responde meio rispidamente - Eu também!

Clarck fala - Eu devo toda minha felicidade a você!

E Bruce responde - Você não me deve nada, mas agora vamos dormir?

E Clarck diz - Tá bom! Amanhã eu te encontro, na empresa!

Bruce Assenti com a cabeça, vira e tenta dormir de novo, quando mais uma vez, Clarck cutuca ele, de novo, Bruce respira fundo e antes eu ele pudesse reclamar, Clarck dá um beijo nele, e coloca a mão no membro de Bruce que já estava em posição de sentido, ele se separa do beijo e vai direto para o membro, dá uma lambida, que faz Bruce gemer, Clarck olha para cima com cara de sem vergonha, e coloca na boca, lambe, chupa dá até algumas mordidinhas.

Ele tira a calça do pijama, Bruce faz o mesmo, depois Bruce deita Clarck, Chupa ele por algum tempo, depois vai sentando bem devagar, depois de algum tempo ele começa um sobe e desce enquanto Clarck faz movimentos de quadril, fazendo Bruce revirar os olhos, morder os lábios, os dois tinham a respiração ofegante, quando Clarck viu que estava quase chegando lá começa a tocar o membro de Bruce então os dois acabam gozando, Bruce deixa o corpo cair por cima de Clarck, que lhe dá um beijo.

O dia seguinte chega e a hora de ir ver pela primeira vez Conner, a ansiedade de Clarck era evidente, os dois estavam na porta do orfanato, Bruce pega na mão de Clarck, e os dois sobem as escadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários