Bom, essa é a continuação da história de como peguei o namorado de uma amiga. Leiam a parte I para se situarem.
Depois daquele rala e rola insano, nossos papos continuaram e claro, esquentaram. E um dia, mais uma vez fui encontrar F como amiga, para umas cervejas. No fim da noite, decidimos ir para a casa dele e aí é que a coisa começa.
Chegamos na casa dele e logo e tratou de me colocar na cama e me beijar. Tirou minha blusa, beijou meus seios, pegou em mim inteira e logo eu tirei minha calça. Quando deitei em cima dele, senti o pau dele encostando em mim, tão duro quanto da ultima vez. Dessa vez, não sei quem foi primeiro, mas ele me chupou e eu ele. Enquanto o chupava, era delicioso ouvir ele dizer que estava gostoso, que eu deixava ele louco. Da mesma forma, quando ele me chupou e enfiou os dedos em minha bucetinha, eu enlouqueci de prazer e falei coisas que nem me lembro. Ele tem um olhar tão sensual, que só te olhar pra ele eu fico toda molhada.
O pau dele é bem bonito, não é muito grande, mas tem uma cabeça deliciosa e grossa. Só pensava em sentir ele dentro de mim, queria cada centímetro dele em mim, sentir a respiração ofegante enquanto ele me dava aquilo que eu precisava.
Chegou o momento! Ele perguntou como eu queria, e eu decidi ficar um pouco embaixo dele, só para poder ver a cara safada dele me comendo pela primeira vez e também para poder tocar no cabelo dele e dar uns leves puxõezinhos.
Trocamos de posição algumas vezes, e num dado momento eu pedi pra ele me comer de quatro, que é minha posição favorita. Ele disse que tudo bem, mas que assim ele ia gozar mais rápido. Eu não liguei, pois me sinto muito bem quando transo de quatro. Ele colocou o pau em mim e eu comecei a rebolar nele, o ouvia fazendo uns barulhos, dizendo que eu era gostosa e que ele não ia aguentar. Após um tempo, parei e decidi chupar e masturbar ele mais um pouco.
Já tinha gozado com as deliciosas mãos dele dentro de mim, e ficado muito excitada com ele me comendo. Decidi masturbar ele e depois eu mesma me masturbar e foi ai que ele continuou o trabalho nele, e gozou em minha barriga.
Sempre tive fetiche de fazer isso, meu namorado não gosta de se masturbar na minha frente e eu acho isso mega excitante.
Foi maravilhoso. No outro dia acordei e voltei para casa, feliz, satisfeita e com vontade de mais, muito mais. Para mim, tinha encontrado um amante maravilhoso, com quem talvez eu poderia partilhar e realizar as minhas fantasias mais malucas, o que será que isso é para F?
Continua...
Kisses,
G.