Pego meu celular que tava em cima da cama e vou em direção á porta, e vou embora, abro a porta e quando vou saindo sinto neto segurar meu braço e me impede de sai do quarto.
-Que foi?
- Nada, você apenas esqueceu de fechar sua gaveta.
- Tem certeza que era isso mesmo que me chamou?
- Claro, pra mais o que seria?!
-Eu só acho que você deveria se vestir logo, não vejo graça alguma ficar desfilando só de toalha por ai.
- Melhor ficar de toalha do que pelado não acha?
- Eu não acho nada. Borá logo, já to com fome.
- Ta bom. Me passa minha calça e minha cueca.
- Oi? Na minha testa ta escrito “EMPRAGADO”?
- Para de graça, por favor pega minha roupa. Eu pago o almoço.
- Mas é claro que vai pagar mesmo ainda dia isso.
Dou a roupa pra ele, em seguida saio do quarto, mas a vontade era grande de ficar ali, eu não podia ser tão besta a ponto de parti pra cima dele assim do nada, mas tive uma leve impressão que ele queria algo e usou a gaveta como uma desculpa. Não demora muito e ele sai do quarto totalmente deslumbrante, sem palavras e sem ideia pra pensar. (RISOS).
Pegamos um taxi e vamos pro shopping, pra mim tava sendo tudo novo no mundo novo. Fazias décadas que eu não colocava um sorriso no rosto, nem sabia como era bom sorrir outra vez, que eu lembra fazias já eu acho quase um mês que não colocava um sorriso no meu rosto. Enfim chegamos e vamos direto pra lanchonete comer, depois assistir um filme e em seguida comprar algumas besteiras pra levar, quando voltamos pra casa já era 22:00 da noite, eu sinceramente tava mega cansado, queria tomar um banho e depois cama outra vez.
Quando entramos na sala rindo, vejo mamãe e Roberto na sala a nossa espera, e pude notar uma alegria no rosto dela ao me ver outra vez sorrindo. Então Roberto ironicamente fala:
- Ora Ora quem eu vejo, o cão e o rato juntos.
- Roberto fica na sua, se não já começo a guerra outra vez. Rum
- Meu filho como você ta? E você? – diz minha mãe
-Eu to bem, apenas cansado, neto me fez andar muito hoje.
- Que nada, é o Edu ele ta muito é sedentário. Borá malhar, borá malhar.
- Mãe vou pro quarto boa noite.
- Pera ai Edu- diz Roberto- o pessoal ainda não trouxe a cama do Neto, então vão ter que dividir a cama outra vez.
- Ah não acredito, dormi outra vez com isso? – diz Neto
- Eu que digo, dormi contigo e o mesmo que dormi com um.... deixa pra lá.
Vou pro guardo tomar um banho pra dormi, pois tava cansado demais, neto fica na sala com o pessoal, quando antes de entrar no banheiro recebo uma mensagens no whatsapp, quando vi era do Luis, fiquei ate espantando com a mensagem pois fazia milhões de anos que não dava sinal, onde ele dizia: “Amigo, foi mal pela demora em responder como eu tava, e por que aconteceu algo com meu celular, mas agora ta tudo bem, saudades de você seu chato marrento”.
Respondo a ele e em seguida vou tomar banho, deito na cama e rapidamente pego no sono. Quando de repende sinto alguém no meu lado quase tentando me beijar, quando abro os olhos era neto, levei um bata susto que na hora acabei dando um selinho nele sem querer:
- O que você ta fazendo seu doido?
- Você me beija e eu sou o doido?
- Não beijei você não, mais agora não vem ao caso, o que tava fazendo em cima de mim?
- Eu em cima de você Ava, tava apenas vendo se tava dormindo mesmo, foi isso.
- Hum. Não foi isso que deu pra perceber.
- Ta, agora quero dormi, te ajeita ai ta.
As horas se passam, e já era de madrugada quando sinto neto me abraçar, eu tinha certeza que ele tava sonhando e vinha pro meu lado querendo dormi de conchinha, eu tava boiando sem saber o que fazer com esse menino. Eu ate tava curtindo o momento mas decidi chamar ele. Mas antes ele rouba um beijo meu. Nossa eu gostei muito, ele foi o segundo garoto que eu tinha beijado, pois o primeiro Foi Luis.
- Neto, Neto, Neto acordeQue já, o que houve?
- Você tava tendo um pesadelo, eu acho.
- Nossa, me desculpa, sempre acontece isso comigo.
- Ou só quando dormi com alguém?
- Mas é verdade. Borá voltar a dormir.
- Certo. Me diz uma coisa, você gosta de mim?
- Gosto.
- Mas quero saber de outro jeito.
- Bora voltar a dormi é melhor.
Ele se vira e fica de costa pra mim, eu fico com aquilo na minha cabeça ( o beijo), como sempre ele de cueca, dava vontade de aperta a bunda dele já que era bem fofinha, aquela pele branca desnuda tava vontade de abraçar, mas sentiu medo.
Eu ate conseguia ouvir sua respiração, quando decido puxar seu corpo contra o meu, e vejo que ele tava acordado e não resisto e dou um beijo nele que apenas retribuiCONTINUA.....
GENTE UMA NOTICIA PRA VOCÊS, O CONTO VAI DA UMA PAUSA E APENAS RETORNARA EM JANEIRO DIA 04, PEÇO MIL DESCULPAS A TODOS, MAS NÃO SERÁ POSSIVEL EU PUBLICAR AGORA. QUERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO DE TODOS. E PODEM ME AGUARDA QUE VOLTAREI MAIS QUENTE DO QUE NUNCA KKKKKKKK...... ATE EM JANEIRO (TA PERDIN JÁ).