Para preservar a identidade das pessoas nesse conto, podem me chamar de G e ela de A.
Há algumas semanas, fui para balada com uns amigos, era uma balada gay e até estávamos achando que iam ter héteros, mas eles estavam escassos. Como tinha uma amiga me acompanhando, pelo menos a gente estava fazendo companhia uma para outra.
Depois de muita bebida, musica e ver gente se pegando, senti que a gente começou a ficar mais animada e dançar de forma mais provocante. Senti que ela também estava à vontade e comecei a chegar mais perto dela. Eu nunca tinha pensado em ficar com uma mulher, mas a situação estava me deixando excitada.
Fomos descansar em uma área mais reservada e A encosta a mão em minha coxa, eu estava com vestido e abri um pouco a perna para que ela pudesse acariciar e quem sabe subir um pouco, e foi o que ela fez. Discretamente, encostou em mim pra falar algo em meu ouvido e colocou a mão no meio da minha perna, senti ela encostando na minha calcinha, na hora fiquei molhada e com vontade de sentir a mão dela me masturbando. Ao se aproximar de mim, ela disse que não aguentou e eu disse que podia continuar.
Um pouco bêbada e com muito tesão, aproveitando que estava escuro aquele ambiente, levantamos e nos abraçamos. Abri um pouco mais a perna para que ela pudesse movimentar as mãos. Ela afastou minha calcinha, passou um dedo na extensão da minha buceta e mexeu no meu clitóris. Quando ela fez isso eu gemi no seu ouvido e pedi que ela enfiasse o dedo, e ela fez. Colocou um dedo e mexeu, colocou mais um...
Nisso ela me beijou, esqueci de tudo, realmente beijar uma mulher é muito diferente de beijar um homem. Ela passava a língua dela em todo ceu da minha boca, mordia meu lábio e pediu para que tocasse seus seios. Eu fiz.
Como ela estava com uma blusa decotada e sem sutiã, não foi muito difícil. Bem agarrada nela, afastei um pouco a blusa e coloquei a mão, passei o dedo ao redor da auréola e logo eles estavam durinhos. Eu sou um pouco mais baixa que A, o que facilitou na hora que abaixei a cabeça e coloquei um seio em minha boca, enquanto acariciava o outro.
Ela gemia em meu ouvido e não parava de mexer em minha buceta, estava quase gozando e falei isso pra ela. Logo que ela ouviu isso, tratou de acelerar os movimentos, dobrando os dedos como um gancho em minha buceta e tirando de mim mais que suspiros, um gozo incrivelmente diferente e louco. Ela tirou a mão de mim e passou em minha boca, dizendo que eu estava devendo um igual para ela.
Beijei ela com paixão e disse que queria continuar aquilo outro dia, ela disse que não faltaria oportunidade. Depois, voltamos para a pista de dança, encontramos nossos amigos e logo encerramos a noite.
Foi uma experiência doida, a primeira vez que beijei uma mulher, que gozei com uma mulher.
Será que estou pronta para realizar minha fantasia de um ménage?
Kisses,
G