Eu e o namorado da minha amiga - parte III

Um conto erótico de Gisely
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 23/12/2013 16:05:11

Para preservar a identidade das pessoas, podem me chamar de G e ele de F.

Depois daquela noite de sexo deliciosa que tive com F, ficamos combinando de fazer outras coisas, trocando mensagens, etc. A oportunidade surgiu em uma noite e eu fui para casa dele.

Chegando lá, notei que ele estava bem à vontade e com muita vontade, diferente da primeira vez, que ambos estávamos tensos. Ao entrar na casa dele, me senti um pouco envergonhada, um pouco vagabunda, mas ao mesmo tempo muito excitada por mais uma vez, fazer algo proibido.

Ele me serviu uma bebida e começamos a conversar e nos acariciar, logo as caricias foram evoluindo e já estamos nus, nos chupando, tocando e gemendo de prazer. Eu estava relaxada, feliz e tranquila, querendo sentir F, beijar ele, tocar, enfim, ter ele pra mim naquele momento.

O sexo mais uma vez foi delicioso, ele deitou por cima de mim, levantou minha perna e começou a enfiar bem gostoso, eu adoro a cara que ele faz quando está assim, dá pra ver que ele está curtindo, que ele me quer . Nesse dia ele agarrou minhas mãos e segurou na cama com força, me impedindo de movimentar as mãos. Eu adorei me sentir dominada, impotente!

O interessante dessa noite é que a namorada dele começou a chamá-lo para ir visitar ela, claro que ele foi e assim tivemos que interromper o que seria uma noite deliciosa. Como eu moro com ela, fomos discretamente para minha casa.

Chegando lá, percebi que ele ainda estava com muito tesão, e eu mais ainda. Ficamos conversando por mensagens e decidindo o que íamos fazer depois, até que ele propôs que eu voltasse pra casa dele. Ele dispensou ela e eu voltei para casa dele.

Naquela noite fez muito calor, já estávamos quentes de tesão e quando começamos a transar, a temperatura foi lá em cima. Uma delicia sentir o corpo dele suado no meu, ele escorregando a mão nas minhas costas, puxando meu cabelo e me comendo de quatro. Eu pude lamber o corpo dele inteiro, da cabeça aos pés, todo molhado de suor e sexo.

Exaustos, dormimos.

Na manhã seguinte eu acordei antes de F e comecei a abraça-lo por trás, deixando o pau dele duro imediatamente. Ele logo acordou e com muita energia começou a me comer de ladinho. Ele enfiava o pau dele em mim com tanta vontade e respirava ofegantemente. Eu estava adorando cada segundo daquilo. Pedia pra ele ir mais forte, pois estava muito excitada e eu queria gozar no pau dele logo de manhã. Ele continuou me comendo assim por algum tempo e gozou.

F tem um poder sobre mim que nenhum cara teve. Eu vejo ele e fico molhada de tesão, morrendo de vontade de tirar a calcinha, chupar o pau dele, ficar de quatro e rebolar naquele pica gostosa. O fato de ser 'errado', proibido me deixa muito excitada e acho que ele também. E ainda tem mais...

Aguardem!

Kisses,

G.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GiArantes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários