Parte 1- Erva Venenosa – Narrado por Matheus
Erva Venenosa (Rita Lee)
Parece uma rosa, de longe é formosa
É toda recalcada, a alegria alheia incomoda
Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel, O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!
De longe não é feia, Tem voz de uma sereia
Cuidado, não a toque, Ela é má
Pode até te dar um choque
Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!
Se porta como louca, Achata bem a boca
Parece uma bruxa, Um anjo mau
Detesta todo mundo, Não para um segundo
Fazer maldade é seu ideal, Oh! Oh! Oh!
Como um cão danado, Seu grito é abafado
É vil e mentirosa, Deus do céu! Como ela é maldosa
Venenosa!
Êh êh êh êh êh!
Erva venenosa
Êh êh êh êh êh!
É pior do que cobra cascavel
O seu veneno é cruel
EL! EL! EL!
Eu quase atropelo minha cunhada. Ela fingiu um desmaio e eu fique preocupado “Você está melhor Taíssa? Eu vou te levar pra um médico”. Ela se amparou em mim e disse olhando em meus olhos “Eu não preciso de médico Matheus. Desculpa, mas eu preciso é de outra coisa”.
“O que houve Taíssa? Você está estranha! O que você quer?”.
“Eu não preciso de médico, eu preciso de você. Desde quando você começou a namorar minha irmã eu não consigo tirar você da minha cabeça. Você é muito lindo Matheus. Faz amor comigo”. Ela deu-me um beijo na boca e meu corpo começou a dar sinais.
Pensei imediatamente em minha amada e isso me fez resistir “Taíssa, para com isso. Eu sou namorado da tua irmã. Eu não irei trair a Patrícia de jeito nenhum”. Falei isso e a afastei do meu corpo. Ela foi muito insistente “Mas você era louco por mim. Você não pode ter deixado de sentir desejo assim de uma hora pra outra!”.
“Acontece que eu não sou um traíra. É claro que você é uma mulher atraente e acredite, não é fácil pra mim resistir a uma mulher, mas eu não penso só com a cabeça de baixo, eu também sei pensar com a cabeça de cima, e ela me diz pra eu ficar bem longe de você”.
E ela começou a gritar comigo “Você é um frouxo Matheus. Ela nem precisa saber de nada. Você deve ser gay não é? Vive as voltas com o Danilo”.
“Isso mesmo, eu sou gay e sou apaixonado pelo Danilo. A tua irmã é só um escudo pra gente viver esse amor. Era isso que você queria ouvir? Agora você já sabe a verdade”.
Ela bateu no meu peito com raiva e disse “Seu cretino, mentiroso, é claro que você não é gay, você é muito é frouxo, se fosse um homem de verdade transaria comigo e ninguém iria ficar sabendo”.
“Na boa gata, sem querer te ofender, eu não quero transar contigo. Tua vez já passou. Quando eu queria você me esnobou, agora que eu estou louco pela tua irmã você quer estragar tudo? Qual é a tua ein? Que porra é essa que você quer fazer?”.
“Quer saber de uma coisa, eu vou te dizer: eu odeio a Patrícia. Ela é quatro anos mais nova que eu. Desde quando ela nasceu passou a ser a queridinha, o bebezinho da família, sempre madura, estudiosa, de personalidade, sempre admirada por todos, ela veio a esse mundo só pra roubar o que é meu”.
“Cai na real gata, você está ficando doida! A Patrícia te adora e você fica falando essas besteiras”.
E ela começou a gritar “Não é besteira. Ela sempre foi a mais amada. Eu sempre tive que fazer ginástica e dieta pra ver se me olhavam e me manter bela, ela nunca precisou disso, sempre foi vista como a inteligente, a madura, a engraçada e enquanto eu era a fútil e burra. Ela descobriu que você gostava de mim e foi logo se entregar pra você, agora estás louco por ela. Ela roubou você de mim e eu te quero de volta”.
Ela fez uma pausa e questionou “Você entende agora por que eu detesto a minha irmã? Ela me roubou tudo o que eu tinha: o amor dos meus pais e agora o teu amor”.
“Na boa gata, essa conversa já deu. Você precisa se tratar, você está neurótica. A Patrícia é tua irmã e ela gosta muito de você. Agora vamos, eu vou chamar um táxi pra te levar em casa”.
Ela se enlaçou no meu pescoço e disse “Só uma vez Matheus. Eu preciso fazer amor contigo, só por uma noite. Nunca ninguém vai ficar sabendo, eu juro. Eu fui tão burra, eu fui tão burra por não perceber o homem maravilhoso que você é”.
Ela tentava me agarrar e eu segurei suas mãos com força e gritei “Chega Taíssa, eu amo a tua irmã cara e não irei traí-la, nem com você, nem com ninguém. A Patrícia vai ser minha esposa e ninguém vai tomar o lugar dela no meu coração”.
Ela começou a chorar e disse “Desculpe, chama um táxi pra mim por favor”. Eu não só chamei, como paguei a corrida, sem saber que o que vinha pela frente era a cena mais sórdida que alguém poderia fazer.
Taíssa pediu para o motorista parar próximo de sua casa e pôs em prática um plano diabólico. Ela desalinhou os cabelos, rasgou uma parte do seu vestido e se arranhou toda. Com uma frieza psicótica ela entrou pela porta dos fundos, seus pais estavam vendo tv na sala, ela discretamente subiu as escadas e pediu benção e eles muito entretidos apenas responderam.
Ela respirou fundo e entrou de supetão no quarto da irmã, fingindo um choro baixinho e inconsolável “Mana me ajuda pelo amor de Deus”.
Paty ficou muito preocupada e a abraçou “Que foi Taíssa, pelo amor de Deus o que foi que aconteceu? Você foi assaltada?”.
Ela chorava compulsivamente “Não Mana, eu não posso falar, eu tenho vergonha”.
A irmã olhou séria e a encarou dizendo “Para com isso Taíssa confia em mim. O que aconteceu contigo?”.
Ela fingia mais medo e disse “Tentaram me violentar Paty. Eu quase fui violentada, por pouco eu consegui escapar mana. Eu estou me sentindo um lixo e estou com muita vergonha”.
E a irmã respondeu abraçando-a “Calma mana, eu já sei. Foi o desgraçado do Christian, não foi? Vamos denunciá-lo. Isso não vai ficar assim”.
Ela chorando muito balançou o rosto e fez que não com a cabeça “Não foi o Christian, foi outra pessoa, mas eu não posso falar”.
“Fala Taíssa. Você tem que dizer quem fez isso contigo. Seja quem for tem que pagar pelo que fez”.
E ela desandou a chorar, acreditando mesmo em sua própria farsa “Eu não tive culpa Paty. Ele me pegou no cursinho dizendo que precisava falar sobre você e me levou pro trabalho dele, lá vi que estávamos sozinhos, foi aí que tudo aconteceu”.
“Taíssa mana, te acalma, você não está falando coisa, com coisa. Quem foi que fez isso com você?”.
“Foi o Matheus, o teu namorado. Ele me levou lá pro trabalho dele, disse que sempre quis transar comigo, tentou me seduzir, como eu resisti ele tentou me pegar à força. Ele tentou me violentar. Paty você não pode continuar esse namoro depois de tudo o que ele me fez!!!”.
Minha namorada Patrícia ficou muda e lágrimas começaram a cair de seus olhos azuis... Continua
Continua...
____________________________________________
Parte 2 – Meu Tesouro - Narrado por Wander
Eu comecei a falar pra ele sobre meu plano com sua mãe “Primeiro eu quero dizer que eu te amo muito e que nem sempre eu tive clareza dos meus sentimentos como eu tenho agora. Por isso eu fiz uma coisa muito feia amor. Eu me tornei um namorado....”.
Dindom.. dimdom... dindom... dindom.. dindom.. Antes que eu completasse a frase a campainha começou a tocar insistentemente. “Meu Deus! Quem está fazendo isso parece estar desesperado”.
“Mas você está esperando visita?”.
“Não amor, pouca gente frequenta meu cafofo e eles nunca vêm sem avisar. Espera aí que eu vou ver quem é”. Ele olhou pelo olho mágico e tomou um susto “Não acredito”. Ele abriu a porta e ela estava lá, sempre altiva, com um sorriso seguro no rosto ela falou “Danilo meu filho, desculpe eu vim sem avisar, mas eu liguei pro teu celular e só deu fora de área. Não vai convidar sua mãe pra entrar?”.
“Claro mãe, entra. Mas que surpresa, você nunca veio me visitar”.
Ela tentou disfarçar a dissimulação. “Eu vim por que é muito sério meu filho, o que eu tenho pra te falar é muito importante”. Meu coração gelou e eu fique com muito medo que aquela cobra conseguisse reverter o jogo e me colocar contra meu namorado. Fique parado como se estivesse catatônico.
Entraram também seu primo Yuri e uma moça bonita que se chamava Alessandra, colega de curso de Danilo. Ele falou “Eu também vim priminho. Também quero entrar. Estou sentindo um cheirinho maravilhoso de pizza”.
Danilo se espantou e falou “Alessandra? Você conhece o Yuri e minha mãe? Eu não estou entendendo nada”.
Ela gentilmente foi até Danilo e deu um abraço e beijos nele “Agora eu também serei tua priminha. Agora eu também faço parte da família Nilo”.
Eu permanecia mudo e Danilo parecia não conseguir acreditar no que estava vendo. Até que a dissimulada da Mayara questionou “Agora que estamos dentro do seu lindo apartamento meu filho, não vai nos apresentar esse rapaz tão bonito?”.
Ele ficou todo errado, mas esboçou um sorriso e disse “Mãe, não se se você lembra, mas esse aqui é o Wanderley, nós estudamos juntos, ele é filho daquele amigo do meu pai, o senhor Leoni. Agora nós somos namorados mãe!”.
Ela na maior cara de pau veio até mim e disse “Eu realmente não lembrava de você, mas que prazer te encontrar de novo Wanderley”. Ela me abraçou e disse baixinho em meu ouvido “preciso conversar contigo”.
Eu respondi em voz alta “Então meus queridos, é um prazer encontrar vocês, eu e Danilo agora estamos juntos”.
Yuri respondeu e nem parecia chateado “Bem, se meu primo está feliz, eu também estou”, falou dando-me as mãos sendo correspondido por mim.
Danilo falou “Primo, lembra daquele DVD que você estava procurando? Eu achei, vem aqui no quarto comigo por favor”.
Eles foram e meu amor questionou seu primo “Foi por causa da Alessandra que você deixou a Nicole?”.
Ele parecia estar nas nuvens e respondeu “Sim, primo! Ela não é o máximo?”.
“E como foi pra vocês se conhecerem?”.
“Eu fui lá na universidade uma vez te procurar. Fui até a tua sala e você não estava. Ela me deu informações sobre você, pintou um clima, e estamos juntos agora, cada vez mais apaixonados. Eu só não falei antes por que ela tinha namorado e não queria deixá-la em uma situação difícil”.
“Mas o que me deixa confuso era que você se referia a uma pessoa diferente. Desculpe mas eu não entendo você trocar a Nicole por ela”.
“O que houve Nilo? Você parece que não gosta dela! Poxa ela fala tão bem de você. Ela tem uma grande admiração por você e eu estou apaixonadíssimo. Eu quero me casar com ela e quero que você seja meu padrinho”.
“Tudo bem primo, desculpe, eu não tenho motivos pra ter nada contra a moça. Só achei estranho, especialmente ela que sempre quis competir comigo na faculdade. Depois também tem a Nicole, que pra mim é perfeita: é linda, inteligente, culta, tem caráter e bem humorada. Ela é moça pra casar, eu mesmo se fosse hétero com certeza me interessaria por ela, no entanto você a trocou pela Alessandra, desculpe mas eu não entendo, mas se você está feliz eu apoio”.
Eles conversaram mais um pouco e voltaram pra sala. Tudo ia muito bem e eu estava muito apreensivo, quando Alessandra disse “Ai Nilo, que cheirinho bom, posso ver o que está rolando na cozinha?”.
“Eu preparei massa e estou preparando pizza, mas não se preocupem, tem pra todo mundo, faço questão que vocês nos acompanhem”.
Mayara respondeu “Parabéns filho, você é uma pessoa surpreendente. Vocês podem ir e se não se importarem, ficarei fazendo companha pro meu genro Wanderley”. Ela parecia tão doce e serena que eu cheguei por instantes a acreditar naquela doçura. Os três foram pra cozinha e aí a conversa teve outro rumo. Começamos a discutir baixinho.
Mayara foi logo me ameaçando “Muito cuidado com o que você vai falar Wanderley! Não coloque tudo a perder agora”.
“Mayara essa história não vai dar certo. O Danilo é muito forte, ele é mais forte do que nós dois juntos. É melhor a gente parar por aqui enquanto é tempo”.
“Você está apaixonado por ele, eu sabia que isso iria acontecer. Mas não tem mais volta nós iremos seguir com o plano até o final. O Danilo já vai completar 23 anos e ele precisa assumir os negócios da família disso”.
“Mas agora que eu conheci melhor o Danilo eu entendi que ele não vai aceitar. Ele tem muita personalidade, não tem como forçá-lo a nada”.
“No início eu duvidei de sua capacidade, confesso, mas agora vejo que você é a única pessoa que pode fazê-lo mudar de ideia. Ele está apaixonadíssimo por você e vai ceder. É só você fazer a coisa certa”.
“Dona Mayara pelo Amor de Deus, essa história é uma loucura. Eu não sei se eu posso fazer isso”.
“Não meta Deus nisso. Wanderley você vai fazer o que nós combinamos, ou então eu acabo com a tua vida e da tua família. Não brinca comigo, pois eu não sou mulher de brincar com ninguém. Eu irei te dar mais umas semanas, depois disso seu tempo acaba”.
“E se eu não quiser mais isso pra mim?”
“Você não tem opção. Mais uma coisa: bico fechado. O Danilo não pode nem sonhar sobre a nossa parceria. E tem mais: esse namoro acaba no mesmo instante que ele voltar pra casa e assumir a empresa. Por último, eu vou dobrar a oferta, tudo o que eu te prometi eu darei em dobro. Eu sei que essa missão é quase impossível, por isso sei que você merece mais dinheiro”.
“Eu não quero mais saber desse maldito dinheiro”.
“Não me faça rir Wanderley. É claro que você quer dinheiro, afinal você não passa de um prostituto, de um mercenário, de um Namorado de Aluguel. Você terá dinheiro, mas não terá o Danilo. Não se pode ter tudo nessa vida. Agora estamos conversados, e não ouse me trair, senão eu me vingarei na tua família”.
Eles entraram na sala e ela na maior cara de pau fingiu estar rindo comigo, falando pra Danilo “Filho você fez uma ótima escolha. Wanderley é um rapaz precioso, fino, inteligente e bonito. Parabéns filho”.
“Nossa Dona Mayara, que bom que você gostou do meu namorado. Fico muito feliz, por que em breve a gente vai morar junto”.
Danilo estava realmente muito feliz e pude perceber que ele amava a família. O primo não tirava os olhos da moça e ela também estava toda derretida por ele. Já Mayara se portou com uma simpatia e simplicidade impressionante. Era uma cena (encenada) inacreditável. Até que Danilo tomou a Palavra.
“Gente está tudo lindo, maravilhoso, vi que vocês amaram minha pizza, mas eu preciso saber mãe, o que você tem de tão importante pra falar pra mim?”.
Confesso que gelei na hora, mas ela dissimulou muito bem “Sabe como é filho, a gente tem que fazer um bom drama de vez em quando. O que eu tenho que te pedir é uma coisa muito simples: eu quero que você vá comigo numa viagem de negócios à Europa”.
“Mãe você sabe que isso está fora de cogitação. Eu não me interesso pelos seus negócios. Você sabe que minha paia é outra. E tem a faculdade, eu não gosto de faltar aulas. Leva o Yuri, ele é perfeito pra isso”.
“Não filho, presta a atenção: eu não quero que você assuma os negócios da família. Já estou até desistindo dessa ideia, mas é que eu preciso de alguém de confiança, que saiba falar vários idiomas, você é poliglota. Eu e o Yuri não sabemos falar todos esses idiomas que você aprendeu a falar com seu pai. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, por isso que eu quero que você vá comigo”.
Danilo ficou pensativo e ela continuou dessa vez olhando pra mim, talvez me testando “Dá uma força Wanderlei. Convence teu namorado a ir comigo. E não será agora, será no período das férias”.
Eu entendi a jogada. Aquilo era um teste pra ver se eu tinha realmente influência com o Danilo e ao mesmo tempo não deixa-lo perceber que ela foi lá só pra me impedir de falar a verdade pra ele. Resolvi jogar também e falei pro meu amor “Penso que não tem nada de mais Dan, você pode ir com tua mãe, afinal será em período de férias. Só irei morrer de saudades, mas serão poucos dias”.
“Tá bom mãe, eu aceito te acompanhar nessa empreitada, mas com uma condição”.
“Uhmmmm. Vejo que você está mudando. Tá bom, pode falar do que você está precisando, eu te darei. Essa negociação com os europeus é muito importante pra mim, temos que deixar tudo pronto pra copa de 2014”.
Danilo rio e disse “Não é dinheiro que eu quero Dona Mayara, mas eu só vou se o meu namorado for comigo, sendo tudo por tua conta, pois não temos grana pra isso”.
“Ótimo perfeito. Iremos todos nós, incluindo Yuri e Alessandra. E vai treinando inglês, francês e espanhol. Vejo que essa viagem vai ser maravilhosa”.
E ficamos conversando na maior animação. Meu namorado não se contentava de felicidade. Eles foram embora e ele finalmente disse “Então amor, agora que a família buscapé foi embora você pode retomar o assunto: o que você queria que eu soubesse?”.
O calafrio percorreu meu corpo e por instantes eu me deixei levar pelas ameaças de Mayara, tentei disfarçar, mas tive uma ideia “eu nem lembro de onde parei”. Ele muito sério falou “Você disse que nem sempre teve certeza do que sentia por mim, como tens agora e que me ama. Mas você falou também que tinha feito algo feio e que agora era um namorado? De que mesmo?”.
Eu respirei fundo e menti, sem nenhuma coragem de contar a verdade “é que eu tinha planos de namorar com a Deborah. Eu virei uma espécie de namorado por interesse. Eu queria dar um golpe do baú, mas aí deu errado por que eu me apaixonei por você”.
Ele ficou muito sério, olhou pro lado e seu semblante pareceu distante. Fiquei com medo, pois ele parecia profundamente decepcionado com o que eu havia falado. Isso por que falei apenas a parte mais leve da sórdida história.
“Amor por favor não fica assim. Eu sei que você está decepcionado mas só queria que você soubesse disso”.
Ele não esboçou reação apenas falou “Graças a Deus eu conheci meu pai e eu tenho Patrícia e Matheus. Por que se não, eu iria achar que eu não sou desse mundo. Que não tem gente igual a mim. Que o erro estaria em mim”.
“Do que você está falando amor? Eu não estou entendendo: onde o Matheus, a Paty e teu pai entram nisso?”.
“Eu estou querendo dizer Wanderley que eu tenho defeitos sim, eu sou briguento, temperamental, exigente. Não sou santo. Mas o dinheiro não fala mais alto na minha vida. Dinheiro é pra gente sobreviver, não pra ele mandar na vida da gente. Foi isso que eu aprendi com o Theus e a Paty, meus melhores amigos, aprendi que o amor e a amizade são tesouros inigualáveis. Aprendi com meu pai com meu pai que o dinheiro sem amor pelo ser humano não vale nada”.
“Eu se que você é uma pessoa diferente, mas por favor não me julga”.
“Eu não estou te julgando Wander. Eu só fico pensando se a gente vai conseguir ficar junto com essa diferença enorme que há entre nós. A bíblia diz ‘Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração (Mateus 6:21)’. Se o importante na tua vida é o dinheiro, você fará tudo por dinheiro. Mas se você acredita que o dinheiro não é o mais importante e sim o amor, aí está o sentido da tua vida. Essa é a nossa diferença Wanderley”.
Ele se levantou e foi pro quarto. Suas palavras batiam em meu peito e eu me sentia apertado, impelido a entender, a compreender o ser humano grandioso que era Danilo. Ele sentou na cama e eu cheguei perto dele e disse “Eu te amo, me perdoa”.
“Eu não tenho que te perdoar Wander. Eu te amo. Eu não consigo mais viver sem você. A gente vai superar essas diferenças. Eu não estou decepcionado. Estou feliz por você ter me falado isso, mas eu confesso que eu tenho medo”.
Eu dei um beijo apaixonado e disse “Eu não vou embora pra casa. Hoje eu quero fazer amor contigo. Não quero trepar, quero fazer amor”.
Ele sorriu e disse “Eu sei que nossa história tinha tudo pra dar errado, mas eu nunca deixei de te amar Wander. Eu sofri muito quando você foi embora. E quando eu ti vi de novo meu coração ficou louco de paixão”.
“Mas dessa vez eu vim pra ficar Danilo. Eu vim pra assumir meu lugar na tua vida. Nós nascemos um para o outro e agora eu tenho certeza disso. É como se Deus tivesse criado nossas almas juntas, pra gente nunca se separar”. Eu o puxei pra meu corpo e dei um beijo apaixonado. E continuei “Eu nunca consegui te esquecer Tanja. Lá no fundo do meu peito eu sabia que a minha felicidade dependia da tua”.
Eu o deitei na cama, tirei sua roupa e disse “agora teu amor é meu e meu amor é teu. Eu sou teu homem Danilo e você é meu homem. E eu nunca me senti tão homem em toda a minha vida”. Eu voltei a beijá-lo de maneira tão apaixonada que parecia que estávamos flutuando.
Eu fui cheirando e beijando seu corpo. Eu queria possuí-lo por inteiro. O corpo dele me trazia energia e coragem pra enfrentar tudo o que viria pela frente. Eu o possuía por inteiro, sem deixar um milímetro de seu corpo sem beijos e lambidas. Ele se contorcia de prazer e se entregou pra mim como só ele sabia fazer.
Ele chegou até meu membro e começou a beijar. E depois foi colocando na boca aos poucos. Ele fechava os olhos me saboreando e aquela cena era demais excitante pra mim. Ele chupou muito.
Ele também queria fazer o mesmo comigo. Ele me deitou sobre a cama e passou a cheirar meus cabelos. Ele beijou meus olhos, lambeu meu ouvido, roçou sua barba em minha nuca. Ele fez uma coisa maravilhosa. Ele me beijou da cabeça aos pés.
Era a minha vez, o virei também e dei mordidinhas e beijos, especialmente no bico do peito, sua zona erógena e fui descendo, mordendo e cerrando a barba em seu abdome. Quando cheguei em seu pau eu abocanhei com força e chupei muito. Ele se contorcia, mas como sempre, virou-se com maestria e abocanhou meu membro, que ele sabia chupar como ninguém. Eu estremeci de prazer.
Nosso delicioso sessenta e nove era sem reserva. Aquela sensação de sorvermos nossos membros ao mesmo tempo nos fazia delirar. Chupava e era chupado, mordiscava e era mordido levemente, beijava e era beijado. Lambíamos e mordíamos nossos testículos, depois voltávamos para o pau e chupávamos ferozmente.
Eu fui subindo e chegando em seu anel. Ele deu dei um gemido de delírio e se abriu todinho pra minha língua. Eu com muito amor e tesao vibrava e sorvia, lubrificando o meu botãozinho de prazer. Eu metia o que podia com a língua. Ele delirava e rebolava pra mim. Ficamos nessa delícia por muito tempo, ele chupava minha rola e eu lambia seu cuzinho, Até que ele disse “Me possui Wander. Por favor, quero ser teu”.
Eu abri suas pernas e ele ficou com elas bem abertas e pra cima. Eu posicionei-me de frango com ele, passei cuspe e fui metendo com força, como um bom amante faz com seu parceiro. Eu olhava o desejo em seus olhos marejados de tesão. Eu posicionei melhor o corpo e comecei um movimento rápido de vai e vem. Ele se abria mais e se entregava e eu delirando meti com força, carinho e rapidez. Ele urrava de dor e prazer, mas rebolava e pedia mais.
Ele passou as pernas por minhas costas e me prendeu, rebolando e pedindo para eu meter mais “me come meu namorado, meu homem, meu corpo é teu Wander, me possui, eu sou todinho teu”, Eu pire de vez, pois o desejo parecia não ter fim. Meti sem dó nem piedade. Ele sorria e as vezes fazia cara de dor. Eu meti muito e com força. Ele rebolava a arranhava minhas costas, eu dizia “rebola pro teu macho Danilo. Você é meu, só meu. Eu te amo”.
Ele disse “amor eu sou teu, mete no teu homem, acaba comigo, você é meu macho, me fode sem pena”. Suas palavras causaram uma fúria de macho em mim e eu meti mais forte ainda. Ele apertou meu cacete com seu anelzinho e eu fiquei ensandecido de prazer, gritei bem alto “Porra eu tô gozando, você é muito gostoso Danilo”. Ele sentindo meu jato também gozou, e foi tão forte que sua porra foi parar na minha boca. Eu lambi os lábios e dei um beijo de macho no meu amor.
Eu cai em cima dele e nossos peitos ficaram colados um no outro, a gente sentiu os dois corações batendo ao mesmo tempo e eu ouvi a nossa música em meu pensamento e comecei a cantar pra ele, que me acompanhou ofegante.
Ponho os meus olhos em você se você está
Dono dos meus olhos é você, Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver, É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV, Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora, Lá fora a rua vazia chora.
Pois meus olhos vidram ao te ver, são dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros para poder, melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer, é só você se afastar
Pinta os lábios para escrever, a sua boca em minha
Que a nossa música eu fiz agora. Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer, porque eu te quero também!
Passo as tardes pensando, faço as pazes tentando, te telefonar
Cartazes te procurando, aeronaves seguem pousando, sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora, levar as malas pro fusca lá fora?
E eu vou guiando. Eu te espero, vem?
Diga que você me quer porque eu te quero também
E eu te amo! E eu berro: Vem!
Grita que você me quer, Que eu grito também! Hei! Hei!?.
Ele ficou caladinho e eu perguntei “que foi amor, você ainda está pensando no que eu te falei? Mas olha, eu juro, eu sou teu. Eu não tenho olhos pra mais ninguém”.
Ele respondeu completamente encantado por mim “É que eu sou muito feliz contigo Wanderley. Eu te amo muito, tanto que eu tenho muito medo de te perder. Dessa felicidade ser apenas um sonho. Sei lá, de você não ser real”.
“Mas eu sou real e o meu amor também. Agora vira, eu vou coçar de leve as tuas costas e afagar teus cabelos pra você dormir”. E assim eu fiz, cantando nossa música bem baixinho em seu ouvido e ele como uma criança foi pegando no sono. Não podia deixar de pensar em como ele ficou ao saber que eu pretendia dar um golpe do baú em Deborah. Imagina se ele soubesse da verdade. Acabei agradecendo por Mayara ter me impedido de contar tudo, pois eu estava com muito medo de perder o amor de Danilo.
Falei pra ele baixinho “Onde está teu tesouro, aí está teu coração. Você é meu verdadeiro tesouro Marrentinho. Você está dentro do meu coração. Eu irei dar um jeito de reparar esse erro, eu juro, por que sem você eu não sei mais viver. Eu te amo meu Tesouro”. Ele permanecia dormindo como uma criança, eu o abracei e me entreguei também nos braços de Morfeu (o deus dos sonhos/sono). Sonhei com a minha felicidade ao lado do Danilo...
Continua.....
__________________________________________________________
Dedico esse capítulo aos meus queridos/as leitores/as:
Guga05
Tay Cris
Perley
Ru/Ruanito
diiegoh'
CrazyNerd
sonhadora19
fabi26
Edu19>Edu15
Noct
Geo Mateus
Thiago Silva
agatha1986
AlêLex u.u
vicenso
Otilia Sabrina
Ru/Ruanito
juniormoreno
Lucas M.
Perley
diiegoh'
Geo Mateus
LucasBH
Lena78@
NinhoSilva
Marcos Botelho
Syaoran
Drizo
D.D.D.
Lipe31
Lando32
Vivi Souza.
Frannh –
NinhoSilva
Marcos Botelho
Syaoran
Drizo
Lipe*-*
Dericky
Trager
Afonsotico
por do sol
Rafael Guimarães.
Amante de Séries
Gordo1979
alhambrafb
Malura
ze carlos
mcFofinho
jerff
beulfort
Nina M
franzita2014
MONTECRISTO
Desejo que o Menino Deus renasça hoje e sempre em nossos corações com amor, simplicidade, prosperidade, alegria e vitórias. Vocês com certeza são pessoas abençoadas pela vida e pelo criador e cada um e cada uma tem um caminho e uma missão a percorrer. Que este Natal seja o nascimento de muita felicidades e amores. Amo todos vocês e estarei em sintonia o dia inteiro, desde a Europa, até Norte, Nordeste, Sul e Sudeste desse Brasil. Meu presente eu já ganhei, que é o carinho e a atenção de vocês, que toparam viajar comigo no romantismo e ir em busca do amor verdadeiro. Retribuo o presente desejando saúde, paz, prosperidade e acima de tudo a Felicidade, que vem do encontro com o Criador e com as pessoas que amamos. Feliz Natal, Merry Christmas, Buon Natale.
Com carinho, do Manu Costa (Manolo Fernandes) !